Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Blusa = Saia

Quando começou essa vibe de saia bandage, resolvi fazer uma experiência: peguei um tomara-que-caia preto, vesti como saia e saí por aí (o joguinho de palavras foi involuntário). Até que a empreitada não deu errado, a blusa realmente enganou, mas, na real, não tive vontade de repetir a experiência.

Eis que, semana passada, eu passei pelo Duzentos e Um Vende (vale a visita, tem um monte de coisa legal e baratenha por lá) e vi a idéia de Priscilla, que colocou uma blusa de babados como saia. Na hora me lembrei de uma blusa de renda e babado que eu comprei há meses e nunca vesti. Ela é mais curta e justa que a de Piu, mas sabe que eu gostei do resultado?

Foto na frente do espelho segurando a câmera: 2004 feelings

Na verdade eu achei que ela nasceu pra ser saia. Como blusa ela me deixa gorda (bom, talvez eu esteja gorda) e não é isso que uma roupa boazinha faz pela sua dona. Já enquanto saia, até os babados e a renda tiveram um caimento melhor.

12 comentários

  1. Eu sabia que tinha que ler esse post, porque menina, eu tenho essa blusa e também em acho uma baleeeia com a minha e tentarei fazer uma saia com ela assim que encontrá-la, pois acho que perdi na casa do meu namorado! auhauhhua
    Adorei a ideia dani! :*

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa idéia, uso com várias blusas tomara-que-caia...
    E sabe aqueles saiões longos ou na altura da "canela"? Uso como vestido, mas ai coloco um cinto pra marcar a cintura e não dar um aspecto "quadrado" ao corpo.
    Fica ótimo, e ningiém desconfia.

    A blusinha de babados tem mesmo mais cara de saia que blusa, gostei.

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Uau! Num da pra imaginar q "ERA" uma blusa, ficou hiper linda, adorei!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima, de verdade, cara.

    E eu acho que temos o mesmo mural, hahaha

    ResponderExcluir
  5. karol cavalcante15/04/2010, 14:47

    kkkkkkkk adoreii.. total me identifiquei, já fiz issso de maissssss!!! Tem blusas que nasceram pra ser saias e nao tem jeito mesmo! hehehehh

    ResponderExcluir
  6. Que ideia massaa,
    Olha só já conhece minha loja virtual...
    vai lá
    www.lilapinkstore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. e Saia = Vestido já tentou??
    aprendi com minhã e fica otimoo

    se eu usar uma agora no meu niver mando foto pra vc ver

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Como assim te deixa gorda??

    ta doida..
    um corpinho desses!!

    essa da foto do espelho é vc?? porque se for..não tem nada de gorda!!

    ResponderExcluir
  9. Dani, ótima ideia, essa blusa nasceu pra ser saia mesmo, nem consigo imaginar o contrário!!

    E gorda o quê, menina? Tá lindona, pode usar saia mini à vontade!! Pelo visto aquela dieta deu certo hein?

    Beijos!!

    PS: leio o Ricota toooodo dia =)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Dani, ficou super linda e atual! É tão bom quando conseguimos dar um novo uso a uma peça que já não nos encantava mais, né?!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  11. OLha ta muito legal o look, ficou lindo, vc soube darestilo.
    Legala idéia da saia sim ,ficou perfeito.

    bjo
    Flavia do blog luxo basico

    ResponderExcluir