Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sorteio mês das moças {Impala Mattefluors}

Se o mês da mulher serve pra lotar nosso email com parabéns de todas as lojas virtuais do país e mensagens feitas no Power Point e encaminhadas loucamente por todos os seus semi-conhecidos, que sirva também pra ganhar presentinhos coloridos e singelos (esse mês ainda tem mais coisa vindo por aí).

Chegou um kit da coleção nova da Impala - Mattefluors - aqui pra vocês, e pra concorrer, escrevam seu nome completo e email no formulário aqui embaixo (no formulário, não adianta escrever nos comentários).

O resultado do sorteio Verona sai logo mais. =)

Esqueci de dizer: podem se inscrever até dia 19 de Março, espero dar o resultado no dia seguinte.


20 comentários

  1. Hum
    vamos ver se tenho sorte
    eu entrei em contato com o pessoal da Impala tentando um Kit pra sortear no blog mais eles nem thuiu pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Humm tomara q eu tenha sorte!!vou fazer torcida pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu vou participar porque tou sem coragem de ir lá no centro da cidade nesse calorão pra comprar os meus!
    Aqueles da verona eu tinha comprado os mesmos uns dois dias antes do teu sorteio aqui! haha

    beijo Danoca :*

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eu tenha sorte dessa vez, nunca ganhei nada em sorteio hahaha

    ResponderExcluir
  5. Jana então são duas..
    Dani, quando é que vai sair o resultado desse sorteio?
    Vc não estipulou?

    bjin
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já participei de um milhão de promoções pra ganhar essa coleção, rs.
    Tomara que eu tenha mais sorte dessa vez. hehehe

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa sinhora tomara q eu ganhe esse sorteio pq aqui na minha cidade nao acha em lugar nenhum esses esmaltes!!!!!
    Boa sorte, MUITA sorte pra mim!!


    obs. bem q o sorteio podia ser antecipado tipo pra AGORA né?! kkkkkk
    assim a nossa chance de ganhar era maior... =))

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Puxa, será que um dia eu ganho? rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou brasileira e não desisto nunca! Um dia consigo ganhar o kit Mattefluors! =D

    ResponderExcluir
  10. Sou brasileira e não desisto nunca! Um dia consigo ganhar o kit Mattefluors! =D (2)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero! Tou louca por esses esmaltes xD

    O blog tá lindo! Bjss

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!será q dessa vez eu ganho

    ResponderExcluir
  13. Dani o resultado do outro concurso dos esmaltes, já saiu?
    pq eu não vi "/

    ResponderExcluir
  14. Vim perguntar isso tbem, e o resultado do Verona???
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa coleção. O verde e o laranja são os meus prediletos.

    ResponderExcluir
  16. Michelle Lima15/03/2010, 10:44

    Nossa também já participei de vários sorteios dessa coleção e não ganhei nenhuma, fora que já "bati" o centro de Hellcife inteiro e não encotrei.

    ResponderExcluir
  17. estou completamente louca para ganhar..

    Nome: Barbara Freire
    email: balokenhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir