Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Muito Intense

Essa segunda-feira teve, pra fugir da regra das segundas, uma noite bem divertida, foi o lançamento dos novos produtos Intense, d'O Boticário, em Recife. Sadi Consati, veio até aqui (no dia mais quente do ano, como ele destacou) pra dar uma aula de auto-maquiagem pra apresentar os produtos, que ele mesmo criou, à imprensa.

De cara já digo que ele é um doce, atencioso e engraçado. O clima lá foi muito leve. A organização do evento também foi impecável, tinha umas mesas cheias de produtos Intense pra gente fazer o passo-a-passo (doeu o coração vir pra casa e deixar aquele monte de maquiagem órfã espalhada em cima da mesa).

Na ordem: Sadi nos passando as lições; eu mostrando que a nova tendência de maquiagem é deixar sua impressão digital na bochecha; Kira com o batom laranja que ela adorou (e ficou lindo nela meijmo); Sadi na pose; Cláudia, eu, Sadi, Ju e Luci e todas as participantes, já no fim, maquiadas. =) Todas as fotos são cortesia da Just Press, exceto a panúltima, de Fernando Machado e a de Kira, que fui eu que fiz.

E, fora a diversão, a impressão sobre os produtos. Tinha muita coisa bonitona e boa por lá.

Não posso com essa imagem do batalhão de batons, fiquei tão fascinada por isso que, praticamente, só tirei fotos deles.

Vamos às impressões:

Base: Líquida e cheirosa, muito cheirosa. Se você ainda não sentiu o cheiro dela, vale sacar quando passar na frente de uma das lojas. Logo que você passa no rosto, ela é líquida/cremosa, com textura de hidratante mesmo, o que deixa a pele meio molhada, mas impressionantemente, seca em segundos e fica um aspecto muito bom. Todo mundo a quem perguntei adorou a base. A gente passou com os dedos mesmo e, mesmo assim, ela não marcou. A cobertura é média e pra minha pele ficou boa a cor 03 (espero que, com o tempo e o sucesso, a linha ganhe mais cores).

Corretivo: é cremoso tem uma textura muito leve, fininha. Quando você passa o dedo, a impressão é de que não vai cobrir nada, mas basta tocar na olheira que ela começa a sumir. Basta bem pouquinho e é bem fácil de espalhar.

Pó: bem fino, como têm que ser os pós bons, passei com a esponja e, mesmo assim, não ficou pesado. Em resumo, adorei todos os produtos de pele da Intense, indico pra vocês sem medo.

Blush: gostei mais dos que têm brilho. São bem pigmentados e as cores, lindas. Me apaixonei pelo pêssego.

Sombra: eu usei algumas cores (difícil escolher, minha gente, eram muitas e todas lindas) e, se for pra escolher uma, fico com a dourada. É linda, não é amarelona, é muito pigmentada e dura bastante. Se for comprar, teste as cores na loja, nem todas têm a mesma pigmentação.

Lápis delineador: preto e macio. Não escorre nem borra fácil, gostei muito dele.

Delineador líquido: preto de verdade e bem espesso, isso foi o que eu mais gostei dele, fora o fato de ter uma fixação muito boa, bem acima da média (R$14,90).

Rímel: mascaramaníacas, nem se animem, o rímel é bem ralinho, pra quem gosta de básico. O bom é que não escorre mas sai fácil na hora de demaquilar. Talvez uma boa opção pro dia-a-dia, mas decepciona quem gosta de cílios gordos e batendo no céu. Quem sabe no futuro eles não lançam uma versão mais espessa da mascara? Custa R$17,90.

Kit de pincéis: bons pra levar na bolsa e quebrar um galho, como eles são pequenininhos e bem básicos, fica difícil competir com linhas um pouco mais profissionais e completas (tipo a outra linha de pincéis d'O Boticário).

Batom de longa duração: desde que a marca lançou os batons Intense, todo mundo adora. Custando R$9,90 (agora eles ganharam FPS e aumentaram pra R$12,90), textura boa, cores bonitas, cherinho ótemo (de doce-de-leite), ah, quem não adora isso? Nessa hora achei ruim só ter uma boca, porque queria usar tudo. Acabei escolhendo o 101, o nude mais falando dos últimos dias. A fama é merecida, o negócio é bonito mesmo (mais fotos lá embaixo).

Gloss: passei o quarto da foto lá em cima. É pêssego com brilho dourado. Achei a textura parecida com o Glazewear, da Avon, tipo mais ralinho (só uso gloss se for assim, não gosto dos grudentos), mas esse tem mais brilho que cor, tanto que nem mudou muito quando passei em cima do batom. Gostei dele.

No final cada moça ganhou um kit com necessaire, três batons, delineador e máscara. Tô doida pelos batons, as cores que ganhei (não sei se todas ganharam as mesmas) foram lindas:

O já famoso 101, nude, (é ele que tô usando nas fotos do evento)

O 301, vermelho fechado

E o 201, rosa perolado.

Na real, fiquei bem entusiasmada, os produtos são muito bons e o preço também. Os que eu indico mais fortemente são o corretivo, a base e os batons, desde segunda ando apaixonada por eles.

16 comentários

  1. Vi pelo twitter q o Sadi vinha para cá e fiquei doidinho para vê-lo e tbm o evento claro ... Um dia eu chego lá! hahahaha

    Parabéns pela "cobertura" e pelo post =)

    ResponderExcluir
  2. Super encontro hein !!! Que delícia !
    Minha base tá acabando e a próxima aquisição será essa da Linha Intense , o Blush n 2 já minha Paixão ... já to no segundo rsrsrs ! Amo!!!! Não vejo a hora dos batons novos chegarem as lojas de minha cidade !!! Beijusss

    ResponderExcluir
  3. fazia a menor idéia de que essa Kira era daqui. :o

    ResponderExcluir
  4. Tenho q comentar q é a primeira vez q vejo foto sua apesar de ler seu blog todos os dias a algum tempo... e vc é linda... não sei pq, mas sempre lendo seus post engraçados eu te imaginava de outro jeito.. vá entender....hahahah

    ResponderExcluir
  5. Menina que coleção mais linda neh? Quero tudoo!!!
    O Boticário ganhou mtos pontinhos comigo qdo lançou a linha Intense, é ótima e o preço é digno!!
    Beijos
    Li
    http://seguindoostijolosamarelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc lá no meu blog

    http://nospodemosgarotas.blogspot.com/2010/03/1-selo-ganho-do-blog-essencial-com.html

    Bjim!! E parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  7. Que encontro hein? sem falar que tudo da intense é maravilhoso principalmente o precinho...lindo post bjao

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aiiiii
    ja vi que o boticario vai comer td o meu dinheiro com a nova linha intense e a secrets....

    ResponderExcluir
  9. Queria saber como é a textura dos novos batons e se realmente tem longa duração.

    Ainda não tive tempo de ir até a loja conferir...

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  10. Fabiola Caires05/03/2010, 00:29

    Eu tava pensando em ir à loja da Boticário perto daqui de casa pra dar uma olhada nessa linha... tou precisando de base e corretivo (eu consigo usar corretivo que só faz realçar minhas olheiras de panda...), ia comprar só uns dois batos, mas agora me animei com as outras coidas :) Dani, entro no teu blog todo santo dia, mas nem comento... Resolvi comentar pra falar que te acho uma das pessoas mais fofas e sem afetações da blogosfera, serião. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos!!
    Lindos!
    Sou louca por marcas famosas como O Boticário e Natura (Avon tbm).
    Queria mesmmo ter visto a opinião de alguém sobre as maquiagens da Intense.

    To afinzona de comprar sombras. Problema é que eu nao sei nem como se passa. Mas como eu axu tao bonito,eu vou comprar. Queria um verde escuro (tipo exercito) com verde claro. Tipo um Duo, sabe??
    Tens alguma dica de qual linha que vende isso???

    Beijaao!
    Acompanho semp seu blog, so nao participo das promôs pq moro loooonge...Macapá-Amapá


    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Perfeitos!!
    Lindos!
    Sou louca por marcas famosas como O Boticário e Natura (Avon tbm).
    Queria mesmmo ter visto a opinião de alguém sobre as maquiagens da Intense.

    To afinzona de comprar sombras. Problema é que eu nao sei nem como se passa. Mas como eu axu tao bonito,eu vou comprar. Queria um verde escuro (tipo exercito) com verde claro. Tipo um Duo, sabe??
    Tens alguma dica de qual linha que vende isso???

    Beijaao!
    Acompanho semp seu blog, so nao participo das promôs pq moro loooonge...Macapá-Amapá


    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Dani, estranho essa história aí de o batom ter aumentado de preço porque ganhou FPS. Com certeza o motivo é outro!

    Até onde eu sei, os produtos com FPS caem de preço, tem algum tipo de isenção ou corte de parte de impostos...

    Beijos

    ResponderExcluir