Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Iluminador Tracta S2

Antes de mais nada, meninas, as imagens desse post são resultado da minha recente obsessão por brushes, patterns e afins do Photoshop. Antes eu só usava o dito cujo pra editar fotos. Coisas coloridenhas e divertidas (bom, eu me divertia com elas) eu fazia no Corel. Aí resolvi que vou usar o Corel somente quando for muito necessário, então baixei milhares de quinquilharias pro Photoshop. O negócio é que agora eu tô querendo usar todas elas, o tempo todo, tipo agenda de adolescente.

Por isso imagens tão enfeitadas. Moças, peço que vocês compreendam meu momento. ;)

Sim, agora o assunto do post. No amigo-secreto do Ricota (Yasmim já comentou aqui que tá na hora de outro encontro e eu concordo total), ganhei um bronzer/iluminador de Cecília, o Infinitif da Tracta, e desde a primeira vez em que usei, virou um dos meus negocinhos preferidos de maquiagem.
Ele vem assim, com quatro cores formando um mosaico, e talvez funcione como bronzer pras mais branquinhas, pra mim ele mais ilumina que colore. Eu uso conforme a lógica descrita no gráfico-pizza abaixo (he):

Esse dourado eu passo (e esfumo, lórrico) no centro da testa e nas pontas do nariz e do queixo. A junção dos três mais escuros eu coloco nas maçãs, como blush ou com algum blush opaco por baixo. Já passei o Infinitif em pessoas com outros tons de pele e, meo, fica ótimo em todo mundo. O pó e o brilho dele são bem fininhos, muito mesmo, então o efeito é de pele acetinada e não brilhosa.

Ele é muito bom, foi um baita presente e também será uma ótema aquisição pra quem se interessar. Custa (desculpa, Cecília, mas tive que pesquisar) entre R$20 e R$25 (e vende na Renner), mas na loja da Tracta é bem mais caro.

12 comentários

  1. pede desculpa, não! tá muito fofo o blog com essas montagens.

    ResponderExcluir
  2. digo e repito, encontrinho pra ontem!!
    e quanto ao produto, eu tenho um pouco de pé atrás com essas coisas, primeiro eu tenho medo de brilho na cara toda, e depois, é complicado achar algo que fique bem na minha brancura...hehe
    bju

    ResponderExcluir
  3. Que liindooo!!!

    Pena que não encontro nada disso aqui em Macapá =(

    Bjão

    Tu tens msn?

    xaaau

    ResponderExcluir
  4. Qualquer coisa add o meu

    grazi_lindinha_124@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fia, não sei oq vc tá reclamando das suas montagens, super fofas!

    Eu não sei nem oq fazer depois de ABRIR o Photoshop aqui. Sério, uma vez eu fui importar uma foto pra poder editar e não deu certo.. quase chorei e reiniciei o computador de tanta complexidade. ;(

    Achei tão lindo, todo mundo fala desses iluminadores da Tracta, né? E foto com ele no rosto, a gente não ganha, não? :D

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o Double Perfection, da Tracta, que é em tons dourados, que também é lindo. No dia que comprei fiquei entre esse que você mostrou, e o que eu comprei. Queria ter levado os dois. São lindos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. LIndo hein !!! Uma otima opção enquanto nao tenho meu PINK LEOPARD !!! tenho usado o iluminador Duda Molinos , que acho show , mas gostei desse pra carregar na bolsa... vários itens num só !!! adoro ese blog
    Bjus
    http://koisasdekali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, também quero outro encontro correndo! kkkkkkk
    Tou com saudade de vocês todas!

    Menina, agora sobre o post, eu não usava nada da tracta nem sei pq, mas mês passado eu comprei um batom e agora to apaixonada pela marca e quer tudo! Vou procurar esse iluminador pra ver como fica em mim! :)

    ResponderExcluir
  9. meeu eu to doida atraz desse 'blush' vou correndo na renner comprar, UAHSUAHUSHAU muito obrigada pela dica :D
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  10. Jesus! Eu leio o seu blog tem até um tempinho já, e só agora q fui ver q vc tb mora em Recife. Tabaquice pouca é bobagem, né??
    Qdo tiver um evento desse me chama!! Esse findi, no sábado, estamos fazendo uma sacolada lá no centro, e no dia seguinte tem o shopping day. Tem q movimentar as pernambucanas, né? (e as não-pernambucanas como eu tb!)

    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Tenho esse iluminador faz sei lá, um ano, e adoro. Só que a embalagem dele quebrou todinha. MUITO ódio. Tenho que colocá-lo dentro dum saquinho, enrolar duma maneira que não saia por aí, iluminando a bolsa e tals. ¬¬
    Mas a cor dele é muito linda.

    ResponderExcluir