Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Short com mojo

Eu adoro short. Adoro a idéia de que, com o tempo, deixou de ser roupa de ficar em casa, todo mundo sai, vai pra rua, pra festas, muita gente pode usar no trabalho (sortudas!) e tudo mais. O chato é que às vezes a gente, muito por culpa da maioria das lojonas, acaba ficando muito presa ao jeans e deixa de experimentar outros formatos, outros materiais, outras texturas.

Por isso eu adorei cada foto desse editorial com Shalom Harlow pra Harper's Bazaar de Março:

Camisa masculina é minha atual paixão roupística e essa foto me fez pensar se eu compraria algum short de couro sintético se encontrasse dando sopa por aí. E acho que no inverno eu compraria sim, viu?

Mais camisa folgada.
Acho ótimo quando misturam peças mais pesadas com outras de mocinha, tipos dá pra usar short de látex sem parecer fantasiada de rockstah (não que eu ache ruim). Nesse caso foi o short, mas vale pra qualquer peça mais pesada, por exemplo, sempre achei matador quem usa vestidinho florido com coturno.

Fotos: Glen Luchford

Genial essa foto, por dois motivos:

1: trench-coat, blazer e jaqueta usados como blusa, sem outra blusa por baixo, são o que há de mais bonito, zegzy e mais-mais no mundo inteiro dos guarda-roupas.

2: foi-se o tempo em que pijama era roupa de dormir. Calça de pijama, camisola, short de baby-doll (como na foto), e tantas outras coisas que antes a gente só usava pra abraçar o ursinho Teddy e cair no sono são opções muito legai, e muitas vezes baratas, pra usar uma coisa diferente do de sempre e, de quebra, confortável.

3 comentários

  1. Shots são um must have em belém do pará1' o problema é sempre ter que estar com as pernocas super em dia! Minha paixão agora é o boyfriend jeans!*.*

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. acho lindo short, mas confesso que só uso mais em casa, ou na praia... acho que minhas pernas são muito grossas pra sair desfilando por aí de short... acaba chamando muita atenção, sinto que fica meio vulgar.. Enfim, não acho que fique legal em qualquer tipo de corpo. Acho mais bonito nas mais magrinhas,mais longilíneas. Mas, é claro, com pernas bem torneadas.
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. já usei muito esse estilo da primeira foto....camisa branca com short de couro sintetico preto!

    ResponderExcluir