Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sorteio {pra Recife}

Meninas, o Venus mandou um kit pra sortear no Ricota com coisas úteis (produtos domésticos) e outras agradáveis (cosméticos):

mas como a caixa é muito pesada - mais de 2kg - e o envio seria absurdo de caro, vou sortear entre as leitoras de Recife, porque aí eu entrego nas mãos da mocinha. Então se você é de Recife, escreve aí nos comentários seu nome completo e email até dia 31 de janeiro. Dia 2 de fevereiro eu dou o resultado.

Boa sorte, moças. =)

53 comentários

  1. Patricia Taguchi
    patyakemi@hotmail.com

    eba!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nayara Oliveira
    lallynay(arroba)gmail(ponto)com

    ResponderExcluir
  3. Roberta Maria de Lucena Meireles

    meireles.ro@gmail.com

    =***

    Dá essa força gata, no máximo até março estarei uma mulher casada e necessitada de sabão em pó :P

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo


    Gilmara Cristina da Silva Alvin
    gilalvin@bol.com.br

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ah!! SErá minha lembrancinha de niver... ;P
    Segue: Jéssica Moraes
    jmoraes06@gmail.com
    @Jessy_Moraes

    ResponderExcluir
  6. Nuca tive sorte p ganhar nem rifa de colégio, masssss vou fazer uma fezinha.

    Tô esperando o post da lojinha barathenha que entrega no Brasil ;)

    bju bju bju
    Anne

    annekit2 ( arroba ) gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina Branco

    branco.carol@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Kaline Ferreira
    kalinef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gabriella Maria e Silva
    gabizinhahhh__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ain!!!
    palomaayngleth@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero
    annapfarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Aline Dantas

    bruxaline@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oxe!
    tô nessa!

    ana luiza dantas

    attomy@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Ingrid Natasha
    ingridnatasha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Patricia Araujo
    pat.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Nuca tive sorte p ganhar nem rifa de colégio, masssss vou fazer uma fezinha.

    Tô esperando o post da lojinha barathenha que entrega no Brasil ;)

    bju bju bju
    Anne B. Souza

    retificando o primeiro comentário q estava sem o nome completo XD

    annekit2 ( arroba ) gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eita Omo hahaha
    Leila Paiva @leilapaiva
    leilacristinapaiva - arroba - gmail.com

    ResponderExcluir
  18. se eu ganhar sera meu presente de niver (faço niver dia 02!!)
    aline ramos
    paponadacabeca arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  19. Meninas!! Tem promoção no http://jessymoraesacessorios.blogspot.com

    Passem por lá!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. jacqueline dionisio
    manairadionisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Viviane Alves de Lima Cavalcanti
    viviane.lima@gmail.com

    Uêbaaaaaaaaaaaaaaaaaa :oP
    Beijos Dani!

    ResponderExcluir
  22. MAS QUE MONTE DE CACARECO!

    Vênus, sério, se era pra mandar ISSO, melhor seria se não mandasse nada! E as porcarias são tão pesadas que nem dá pra sortear direito!

    Lux, Seda, Close Up... Até OMO tem ali!!!

    Tô revoltada, prontofalei.

    ResponderExcluir
  23. lidiane gomes
    lidiane.gomes.lira@hotmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  24. Flavia Coutinho23/01/2010, 17:18

    Flavia Coutinho
    flaviapaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Mariana Portella
    slashemariana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Monik de Oliveira

    monikdeoliveira@gmail.com

    Bju Dani

    ResponderExcluir
  27. Adoooorei! Nunca ganhei nem rifa de quermesse, mas como é só aqui, quem sabe né? kkkkkkkkkkkk Bjs Dani!


    Camila Citelli
    milacitelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Mayra de Souza Santos24/01/2010, 02:04

    Adoreiiii! Parabéns prelo blog viu!

    Mayra de Souza Santos
    mays_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Adooooro o blog de verdade, mas não queria isso nem de graça, quero que a Unilever SE F*#%.
    Evito ao máximo comprar produtos de empresas que estão se lixando pra vida.

    ResponderExcluir
  30. Nara Vasconcellos
    Nara92@hotmail.com
    beeeijo gaata, adooooooro o blog e leio sempre! :)

    ResponderExcluir
  31. Clara Rodrigues
    clarinha_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Nathalia Deama
    nathaliaseimi@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Tatiana de Castro
    taticsmartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. yasmim b ferreira
    yasmim.b.f(arroba)gmail(ponto)com

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. oi
    meu nome é Nathalya Katharinne e meu email é nathalyacosta9@hotmail.com
    quero muito ganhar...
    bjs

    ResponderExcluir
  37. Ôpa...

    Cecília Arruda

    cecilia_arruda arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  38. Alexandra Vitorio de Morais Silva
    xanda2710@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Helen de Albuquerque Moreira rrrelen@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. eeee!
    marilia.a.sa@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eba!!

    Micheli
    shellydias10@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Espero que seja meu!!!!!

    Shirley França
    shirley_franca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu quero participar!:) Espero que eu ganhe, pq nunca ganho nada!!! hehehe Bjus

    ResponderExcluir
  45. eu quero!!!
    Sou de recife! :D

    ResponderExcluir
  46. Olá Ricota, sou do Rio, mas minhas sobrinhas Thalita e Aninha moram em Recife, mas precisamente na Av. Recife, posso me escrever se ganhar passo para elas.
    Espero que gostem da SURPRESA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    andreiagrego@hormail.com

    ResponderExcluir
  47. Marina Lisboa28/01/2010, 00:01

    Marina Lisboa
    Marinaflb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Alba Duarte de A. Costa - albaduarte@ig.com.br

    ResponderExcluir
  49. Natalia Batista de Moraes

    nat.b.moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. ola flor,faz um tempão vc indicava a celia do ebay para comprar la makes,então estou comprando um cartão que eles ja colocam 100 dolares para eu gastar(é um cartão internacional)vc sabe me dizer como é feita a compra,o cartão que eles aceitam??? etc..)eu fiz minha conta no paypal mais não sei como mandar grana e fazer toda a transação necessaria!!!qto ao desconto como eu consigo!!me ajude please :) meu email é maquiagemadrianapaz@hotmail
    estou te seguindo,desculpa p jornal kkk
    bjus

    ResponderExcluir