Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cês gostaram?

A cheerleader Hayden Panettiere ficou ruiva e sabem que eu gostei? Reparem aí, tentando ignorar a presença do boné:

Achei que ficou melhor que loira, com mais cara de menina (ela tem vinte anos e sempre cabelo, maquiagem e roupas de quinze a mais que isso), e olhe que ela nem é o tipo de mocinha que eu costumo achar bonita.

Nem vamos reparar no resto da montação pra não tirar o mérito do cabelo bonito. =)

5 comentários

  1. Ahh prefiria loira.. auheuheuhe

    Depois passa no meu
    www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

    ResponderExcluir
  2. Prefiro ruiva! hahaha Essa foto nao tá ajudando mas imagina só ela toda produzida, maquiada, de saltão e com esse cabelao ruivo?!já fui mts anos loira e tomei enjoo de cabelo loiro...toda loira que vejo sempre acho meio blé...

    ResponderExcluir
  3. eu acho ela muito cabeçuda! hauahuha bom, tirando isso... acho que ela ficou melhor ruiva mesmo.. mas, qual é o tipo de mocinha que você custuma achar bonita?

    ResponderExcluir
  4. Oi lindeza Tõ 3 promoções no meu Blog Estrela da Sorte entra lá e participa!

    Bjks

    http://streladasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir