Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Caramelo

Desde que apareceram aqueles sapatos masculinos do bico quadrado nuns tons bem alaranjados de caramelo, eu criei abuso da cor. Acho que isso também me lembra dos tempos de terceiro ano, no colégio, em que eu usava uma plataforma laranja e branca, combinada a um cinto laranja e branco e a uma bolsa - surpresa! - laranja e branca, e o pior é que geral gostava.

Mas, enfim, já há algumas temporadas eu tenho visto acessórios lindos dessa cor, então acho que já passou da hora de acabar com essa implicância besta e voltar a ser amiga das coisas com cor de calda de pudim, mesmo das mais alaranjadas. Até fiz uma montagenzinha com as cores que eu acho que ficam mais bonitas combinadas ao caramelo (faltou o branco, porque esse nem precisa ser citado):
Confesso que ainda não sei qual minha combinação preferida. Turquesa, amarelo, rosa chegueizão, roxo, acho que todas elas ficam ótimas com caramelo e agora já não entendo como eu pude implicar tanto tempo com o caramelo.

6 comentários

  1. huahuahuahuahuahuahauhauhauah

    fiquei cinco minutos rindo qdo li nas atualizações o início de sua postagem...

    Isso pq na minha época de faculdade ( em Franca...nóis é contry é cawboy...)teve uma Feeeeeebre caramelo... e eu, ia pra Facu de Bota caramelo, Cinto largo caramelo e casaco....caramelo.... issso pq eu tinha N pulseiras de couro carameolo, bolsas caramelo e etc... Até que um dia meu pai perguntou se eu estava fantasiada de bala toffe...

    E eu vi que não era tãaao legal assim...

    Até hj não suporto caramelo huahuahuahauhauha

    ResponderExcluir
  2. Pra mim os acessórios caramelo são como o marrom e o preto, combinam com praticamente tudo, só não os tão alaranjados...

    ResponderExcluir
  3. Também dei muitas risadas...já andei com bota caramelo, cinto e bolsa...sem contar o casaco...hahahha...época dos bailes contry aqui em Pira...cada coisa que a gente faz...
    Gostei muito do seu blog...bjus.

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu não tenho nada caramelo, mas adoro... A gente tem essas implicâncias com coisas e cores do tempo do onça, mesmo. Mas dá pra superar! rs

    beijins

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos vc está num ponto mais avançado q eu.
    ainda nao consegui gostar da cor cor de calda de pudim, acho q nunca combina principalmente se for em mim :/

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo.. Mas ainda num tenho nada caramelo, nunca achei A peça. Tudo muito com cara de cowboy huehueheh
    Beijos

    ResponderExcluir