Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Caiu meu queixo

Eu sempre achei 'um ombro só' bonito, mas sempre considerei 'uma manga comprida só' uma total aberração. Até hoje não tinha me rendido aos ombros marcados da Balmain, mas, blá, Katharine McPhee alimentou os dois coelhos com uma cenoura só* e mudou tudo pra mim:

Fantástico esse vestido. Reparem que a estampa de poá é toda feita de tachas e o volume do ombro é meio "vestido de princesa" que, admito, sempre achei lindo, mas ele é mais armado pra cima que pro lado e isso sim é uma coisa mais balmainzal.

Só esse cabelo tá uma coisa meio esquisita, né?

*Como diz meu daborado, deixando o ditado bem mais bonitinho, humano e ecológico. =)

14 comentários

  1. Não consegui entender se o vestido é meio strass ou meio tachinhas. ?
    Mas gostei cara, foge bastante do comum né? Assim como esse cabelo dela de "joguei tênis e só troquei de roupa/ amarrotei o cabelo pra vir pra festa" ahuheua meio suado, sei lá ehaueha

    Bom queria dizer que curto muito o blog e sigo também! [Inclusive te sigo no twitter e raxo o bico com o que você diz]
    E queria também chamar a atenção para dar uma olhadinha no nosso blog! Bom... Nós estamos começando agora com um projeto novo de blog, são várias meninas bem hmmm... diferentes e que também vão dar diferentes opiniões sobre os assuntos que nós adoramos: cabelo, maquiagem, tattoo, moda, antimoda, beleza...Somos um grupo de 5 meninas, uma mais doidinha que a outra hehe: Uma jornalista que no momento está na Europa, uma maquiadora tatuada e alternativa(Camila Irala do Diy for vixens), uma esmaltolátra ex cabelereira(no caso eu), uma futura mamãe (A stephanie do Shampoo de laranja/diference between) e uma super-mega-ultra melisseira que trabalhou na MAC e vai ter muita coisa pra contar! Esperamos que essa diversidade toda possa render uns posts bem interessantes né?
    Bom, dá uma olhadinha, se gostar adiciona aí na blogroll =D
    Sinta-se a vontade para criticar, elogiar e para qualquer coisa me dá um toque viu?!
    Em breve teremos sorteios também.
    Ah, você está linkada viu?! (Desculpa o “”spam””, é que foi a forma que eu encontrei de comentar sobre isso hihi!)
    beijinhos, tudibom!
    Emie.

    http://www.ligadasquasedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gostei do ombro "vestido de princesa". Se não fosse esse pequeno detalhe eu iria morrer por esse vestido, mas de resto adorei tudo. Inclusive os acessórios. ;]


    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Yes... eu tenho um vestido com esse corte.. com esse ombro armado.. só muda a estampa e o tecido.. o meu eh de Seda estampado de marrom verde e rosa... juro q eh bonito...
    uso ele. e sempre abalo qndo passo. meninas perguntam onde comprei e talz.. e eu ganhei do meu boy (bom gosto ele tem)!

    depois passa no meu
    www.deolhonoglamour.blogspot.com
    ]=*

    ResponderExcluir
  4. realmente lindissimo esse vestido!!!! Nao sou fã de um ombro/manga... mas ficou divino msm!!!

    ResponderExcluir
  5. Putz, sempre achei lindoooooo um ombro só com manga, gosto é um caso sério...
    E esse vestido, que coisa linda, perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei! Nossa, muito lindo mesmo, eu também sempre achei os ombros Balmain feios, esquisitos e qualquer coisa de um ombro só também, mas esse vestido tá absolutamente arrasador rs Amei mesmo, quem me dera eu tivesse dinheiro pra comprar um, porque deve ser caríssimo, né? rs

    ResponderExcluir
  7. O vestido é de babar mas eu não consigo desviar os olhos desse cabelinho uóóóóóó!
    Mas tem tanta gente elogiando que eu fico até me achando estranha! rsrsrsrs
    Ela era tão mais bonita com aquele belón escuro.......
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahw, eu gostei, o vestido tá lindo, quando ela enjoar pode mandar pra mim. (pera, qual é o tamanho dela?!)
    Nem sempre o cabelo pode estar fabuloso, mas confesso que tem alguma coisa estranha...

    ResponderExcluir