Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Boca cereja

Não existe cor de batom/gloss/balm mais "cara de saúde" que o cereja. Pode ser transparente, cremoso, opaco, brilhante ou sei lá que acabamento você prefere, é impossível essa cor ficar mal em alguém.

Uma vez uma leitora se referiu a um batom nos comentários aqui do Ricota como "cor de lábio depois que a gente escova os dentes". Pronto, é assim que eu definiria o cereja: aquele avermelhadinho de pós-escovação, pós-beijo e, talvez, pós-tapa.

Na foto dá pra ver vários acabamentos, desde o de Scarlett Johansson, bem transparente, ao de Sophia Bush, quase vinho. Jessica Alba e Anne Hathaway escolheram uns um pouco menos avermelhados e Marion Cotillard foi no cereja-matte. Acho que meu preferido é o de Johansson.

Pra ficar com cherry lips (tá, foi cafona) numa vibe mais natural, tenho duas sugestões: Brilho Labial de Cereja, da Avon e o Fat Balm Strawberry, da Eyeko. Os dois se garantem horrores.




10 comentários

  1. Essa cor me lembra os lábios da Branca de Neve. =)
    Beijos;
    Julia.

    ResponderExcluir
  2. fica com essa carinha de saúde, né?
    adoro!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto do Fat Balm da Eyeko, tenho 2, mais não tem jeito não me acostumo.

    Agora, quanto a cor do batom,é linda mesmo !!!!!

    Ah, se puder passa no meu blog, pois está rolando um concurso cultural.

    Bjs.

    Karene
    onossobalaiodegato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Adorei este post, pois, sou amante dos lábios levemente avermelhados e melhor ainda se for com um gloss com cheirinho de fruta...

    Beijo!
    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adorei este post, pois, sou amante dos lábios levemente avermelhados e melhor ainda se for com um gloss com cheirinho de fruta...

    Beijo!
    Wanessa
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    amei o post!!! ;)

    <3 blog....

    beijo,
    Ivânia

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa tonalidade, é incrível!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. EU ACHO LEGAL, MAS AS TUAS DICAS SAO DE BRILHO..E BRILHO LABIAL NAO FICA VERMELHÃO COMO AS FOTOS

    ResponderExcluir
  9. aiiin adorei a Anne
    O cabelo tá lindo, o batom tá lindo, o delineado...tá tudo lindo *-*

    Foi tbm a cor que eu mais gostei

    ResponderExcluir