Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pulso rockstar

Sabe qual a melhor parte das tachas virarem tendência? É que antes os acessórios com tachas que eu encontrava pra vender eram muito manjados, umas munhequeiras teenzonas, uns cintos sem mojo. Uma sem gracice. Agora não, tem tacha misturada com cores fortes, com madeira, tacha de plástico e tudo.

Daí eu tava andando no centro do Recife (até parece que eu freqüento o centro de outra cidade) e resolvi dar uma sacada na Bijoussete (tem duas na Rua de Santa Rita, uma em frente à outra. Tô falando da menor) e, meo, enlouqueci.

Muitas pulseiras lindas lá. Eu escolhi quatro, mas se não fosse uma criatura lúcida e controlada, teria agarrado umas dez.

Já tinha visto em algum editorial braceletes de plástico imitando tachas-pirâmide, pena que não tinha umas mais coloridas, mas achei a preta e a dourada bem bonitas (fora o precitxo). Essa fúccia não só é linda como parece até que eu errei na hora de escrever quanto ela custou. Já a prateada me deu vontade de comprar outra, enfiar uma em cada pulso e sair por aí tocando air guitar nas padarias e paradas de ônibus da cidade.

17 comentários

  1. Luciana Matos08/12/2009, 10:16

    Oi Dani!
    Liiiiindos estes braceletes!
    Uma coisa engraçada que acontece é que mesmo quando somos meeeega patys sempre nos achamos muito roqueiras radicais quando colocamos um acessório desses! rs!
    Beijo,
    Luciana Matos

    ResponderExcluir
  2. gente ameiiiiii
    a prata é diva kkk
    muito lindas
    :***

    ResponderExcluir
  3. nossaaa que luxo!!! ADOREI!!!
    essa preta me encantou mto!!!! =)

    beijocassss

    ResponderExcluir
  4. Lindas... ñ faz bem o meu estilo, mas são maravilhosas.

    Então...não deixa de participar do Sorteio no meu blog. Estou rifando gloss exclusivos no meu blog "Mundo a Fora"... com um número você concorre 3 vezes

    ResponderExcluir
  5. na Marisa tem essa dourada tb!

    ResponderExcluir
  6. ain, adorei essa preta e a dourada *-*
    lindas!

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEEEEEEEI!!
    Quero todas iguaaaaais!! Se tiver um tempim sobrando bem que poderia voltar lá, me passar sua conta pra eu te depositar um money e me mandar elas neh?! Aqui em Sp deve ter na 25 mas não tenho tempo nem de respirar direito, imagine aguentar todo o tumulto que é lá de fim de ano...
    Será que rola ?!

    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Eu já fui nesse lojinha quanto tava em Recife nas férias de Julho, me esbaldeeeeeeeeei com esses preços super hiper carooos!!

    Pq diva só compra coisa cara assim né phyyyyyyyyyna!

    huaHuhUHu

    Se brincar ainda hoje deve ter umas bijous que ainda não tive oportunidade de usar de tantas besteira que eu trouxe daí, parecia que tava na 25 de Março!

    ResponderExcluir
  9. to fazendo um sorteio la no blog
    se puder divulgar eu agradeço!
    beijosss

    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu adorei essa preta..meu..nunca tinha pensado nessas pulseiras de plastico com taxas...
    adorei seu blog e ja to te add no meu !
    bjinhs

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas, eu quero!!! rsrsrs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Todas muito lindas, e melhor, preço amigo demais!

    Acabou de me lembrar um cintinho de tachas esquecido no armário, hehehe. :)

    ResponderExcluir
  13. Lindasd demais! E amei te ver com elas ontem!!

    Arrasou!

    ResponderExcluir
  14. lindas... será que acho isso em bh?
    tb tenho uma com tachinhas, encrustadas num couro falso, bege. tá na moda mesmo, ne. bem bonita! =D

    ResponderExcluir
  15. a pulseira prata eh realmente lindaa !! Hj encontrei seu blog num post do 2beauty , falando de uma vendedora do ebay , a celia , fiz passo a passo oq vc disse e veremos se consigo finalizar a compra pq meu inglês é macarrone demaaaaiss ! ahsushuashuas
    ta linkada no meu blog !!
    bjoss

    ResponderExcluir
  16. Adorei a pretinha e a dourada. Vou lá bonita agarrar umas 20!!! Compulsiva...

    ResponderExcluir