Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pó translúcido Marchetti {menos de R$10}

Tenho até medo que algumas pessoas saibam da influência que exercem sobre mim. Tipos, se Anninha disser que qualquer produto relacionado a maquiagem é bom, eu vou acreditar cegamente que é bom mesmo. Aí um dia ela falou que Toque de Natureza e Marchetti eram boas (apesar de duas marcas, são do mesmo fabricante) e a partir daí ninguém mais tirou - na verdade ninguém tentou, haha - da minha cabeça que eu devia testar alguma coisa da marca.

Nem sabia que vendia em Recife, até ver que em Dorinha (Rua de Santa Rita, centro) tem a linha completa. Comprei o pó compacto na cor 09, translúcido, porque precisava de um pó sem cor. Minha gente, o negócio é bom mesmo. Parece ter cor olhando assim, mas você passa no rosto com o pincel e some totalmente. Já testei em todo mundo que me apareceu pela frente e fica ótimo, não dá pra ver pessoalmente nem em fotos (não reflete com a luz do flash), minhas amigas que viram adoraram.

Ele também não deixa aspecto pesado de pó comum, fica muito suave, e mesmo que ele tire o brilho, não deixa a pele opaca, ela fica meio reluzente, mas se brilhar, saca? Bom, é difícil explicar mas é uma aquisição power. Sério, custa pouco mais de R$6, então vale a pena testar, minha intuição diz que vocês vão achar bom também.

16 comentários

  1. Ah eu sempre vejo por aqui no sul.
    até em mercados vende.
    Mas eu fico olhando essas embalagens pavorosas ai e não dou nem um valor kkk
    mas lendo as resenhas assim dá até vontade de experimentar!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. e o cheiro? é bom?
    porque normalmente esses produtos mais baratos tem sempre um cheiro meio esquisito!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Se eu num tivesse preguiça enooorme de ir em Dorinha no final do ano, ia procurar esse pó.. Fui há uns 15 dias comprar coisinhas pra amiga secreta do fórum e só fiz me estressar, mta gente e parece que num tinha nada do que eu queria hahaah #fail
    Beeeijo e obrigada pela dica! :)

    ResponderExcluir
  4. Dani, adorei isso de que tira o brilho mas não deixa a pele opaca, pq eu morro de medo quando passo pó de sair com o rosto carregado... vou dar um pulo em Dorinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Até a Grazi Massafera já falou desse pó... Tô louca pra comprar! Eu uso o lápis preto retrátil da toque de natureza que é otimo e tb o lápis corretivo. Pelo precinho amigo valem muito a pena!

    ResponderExcluir
  6. oxe, já comprei o meu mermo.

    desde aquele dia, fiquei obcecada pela ideia de tê-lo. hahaha!

    mas acho que o meu não foi o 09...

    ResponderExcluir
  7. Alicinha, tem cheiro de talco, tipo o pó Color Trend da Avon.

    Carol, parece que Grazi já foi vendedora de perfumaria, né? Agora fiquei curiosa pra saber o que ela disse dele.

    Oxe, Lila, então tu não comprou o incolor?

    Beijo, meninotas.

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei esse pó uma vez e ele é bem bom mesmo...

    www.chadefutilidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vou esperimentar...sempre vejo nas perfumarias mas nunca me chamou atenção...

    bj

    Adrimulherumpoucodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Luciana de Castro23/12/2009, 16:49

    OI! Eu já li na revista capricho a Grazi falando que nunca encontrou um pó mais fino que esse, eu até procurei em bh nas nunca encontrei. Se alguém souber me avise por favor, tb quero experimentar.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ah eu já usei durante um tempo sim.. posso dizer que é bom, ainda tenho a base dessa marca.
    Agora não tô usando mais o pó, também porque só tem farmácia mesmo e depende da farmácia.
    Mas é bom sim.. a marca em si não é tão boa por causa das sombras (não tem pigmentação nenhuma), mas a base e o pó dessa marca eu gostei bastante. Recomendo

    ResponderExcluir
  12. Umm... vou anotar aqui. Tô precisando de um pó, mas todos que eu uso dão aquele aspecto pesado, sabe? Daí deixei de lado. E tem que ser baratinho né haha

    Essa loja eu nunca vi. Vou tentar dar uma olhada em Janeiro, pq o que é aquele alvoroço de gente na cidade? haha Só jesus salva, viu.

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. ahahahahaha
    que delícia exercer alguma coisa em alguém tão importante!!!
    Levitei de orgulho!

    Tá, mas pensa bem se não é melhor eu te inspirar um pó maravilhoso de seizão do que, sei lá, um primer da Mac que é uma merda de 100 pila](eu digo que é uma merda por que comprei e tentei me matar com o secador na bacia de lavar os pés hahaha)

    Mas, meu, que bom que tu gostaste, indico fortemente os batons da linha infanto juvenil deles, a tal leti star, é teen e eu adooooro =)


    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  14. Experimentei e realmente a textura dele é muito boa. Tenho o nº 9 que é translúcido. O cheiro não é ruim, mas me lembra sim cheiro de talco de vó (da minha própria vó). Ainda prefiro o pó translúcido da Marcelo Beauty, embora seja mais difícil de encontrar e mais caro, pois ele não tem cheiro.

    ResponderExcluir
  15. Não consigo achar em Brasília. No site da marca não vende. Como fazer para encontrar?

    ResponderExcluir