Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nosso amigo secreto

Sexta foi a troca de presentes do amigo-secreto das leitoras de Recife. Meninas, foi tão legal, como éramos seis (levanta a mão quem assistia: o/), deu pra conversar bastante. Na verdade não o suficiente, já que eu tive vontade de ficar lá mais algumas horas papeando horrores.

O chato é que esqueci de levar a câmera, então as fotos são dos celulares das meninas.

Priscilla, Natália, Yasmin, eu (que tô a cara do Mr. Burns na foto), Cecília e Nayara.

Eu tirei Nayara, que tirou Priscilla, que tirou Natália, que tirou Yasmin, que tirou Cecília, que me tirou. Ganhei um pó mosaico lindo da Tracta, que já até usei na minha festa de formatura, no dia seguinte (que eu mostro a vocês assim que tiver fotos decentes e se vocês quiserem, claro). Ainda veio junto um duo de sombras também da Tracta. Adorei tudo, Cecília arrasou.

Meninas, muito obrigada por participarem, foi ótimo e não vejo a hora de outro encontro. =)

3 comentários

  1. Adoreeei o encontro! :D
    Foi muito bom conhecer vocês e eu amei meus presentinhos Dani! A agenda é do jeito que eu queria, nada muito grande, porque eu não tiro da bolsa, então, quanto maior, mais pesado, né? :)
    E o blush incrível! E os esmaltes que ninguém mais tem! hahaha E a pig lindaaaaaa que não sái mais da minha bolsa! hahaha
    Eu fui a que mais ganhei presentes! ^^

    Siim, atualiza aí que eu também tenho blog! :~~~



    beijão!
    Nayara

    ResponderExcluir
  2. dava pra bater papo o reeeesto da noite, mas eu tive q ir embora, marcamos mais depois!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh...falou eu =(
    Mas juro que o próximo não perco por naaaaaaada!
    Beijosss meninas!

    ResponderExcluir