Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mais da Celia Makeup

Como meu aniversário foi em outubro, a Celia me mandou uns presentinhos, que acabaram chegando há pouco. Fiquei mó feliz porque, meo, ganhei presentes, triste não podia ficar. Também achei mó gentil da parte dela perguntar a data do meu aniversário, depois lembrar e ainda mandar presente.

Como sempre chegam muitas dúvidas sobre os produtos, a entrega, o atendimento e tal, acho legal colocar aqui as fotos das coisas que ela mandou pra que vocês possam conferir. Recebi uma palette com 88 cores de sombra shimmer. Minha gente, que coisa linda. Eu já tinha uma matte, que ganhei num concurso do Shampoo de Laranja (não sei onde foi comprada, mas é do mesmo tipo das da Celia) e achei a shimmer mais pigmentada. As cores são lindas, algumas tem mais brilho que cor, mas a maioria brilha normal, tipos sem ser glitterzal.

Veio também um delineador em gel que eu nem testei direito, porque não tenho um pincel chanfrado e não achei um fininho o suficiente pra comprar por aqui. Passei no braço com o pincel de corretivo da ProArt só pra dar uma idéia da cor. No braço durou, não sei se dura no olho.

Pra completar esse pacote da alegria (acordei cafona, he), veio também uma palette de blushes com 28 cores. Putz, é muito fascinante ficar sacando essas cores, olhando de perto, vendo os brilhinhos, afe, vicia. São muito pigmentados, algumas cores têm brilho e outras não. Gostei muito dela, mas acho que, se fosse comprar, escolheria a de dez cores, porque nem todos os 28 tons vão ser úteis pra mim.

A vibe é que tudo é lindão, a Celia é muito atenciosa, as coisas vêm embaladas em várias camadas de plástico, chegam direitinho e, pra completar, são mó baratas. Pra quem não sabe, leitoras do Ricota têm 10% de desconto no frete de qualquer produto Celia Makeup. Pra saber mais a respeito, é só sacar esse post.

20 comentários

  1. olá.eu pedi as paletas de corretivos e blush e ai demorou pra chegar, eu entrei em contato com a Célia e ela mandou novamente meu pedido.....muito bommmm
    Meu filhos nasceram heheh

    ResponderExcluir
  2. a esta hora da noite rs e paleta ou palleta ? ou nao sei mais rs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar uma palette de sombra.... so q nao sei realizar essas transações internacionais =( ahsuhausaus

    Dani, o Frete aqui pra Recife fica qnt??

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Estou doida para comprar com a Célia, mas não entendo o procedimento do pagamento PayPal, vc poderia me explicar direitinho?
    Achei seu blog esses dias e estou viciada. Amei as dicas o o jeito que vc escreve. Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Bom, vou tentar ajudar pq fiquei louca qdo vi aki os produtos da Celia e acazbei comprando uma paleta de 120 cores, a de 10 blushes, o delineador em gel preto e a paleta de corretivos: demorou 28 dias pra chegar. Eu não falo inglês então sempre apelava para o Google pra falar com ela por e-mail..
    Ela sempre muito atenciosa!!
    Vale a pena!! Percam o medo e se atirem nas compras!!!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei com a Celia a paleta de 88 warm shadows, aquela lindona de tons marrons, ela postou pra mim dia 16 de novembro e nada aconteceu, nao chegou ainda =(

    ResponderExcluir
  7. O delineador em gel dura bastante, ganhei um da Celia quando fiz minha compra (comprei a paleta de sombras matte e 24 pincéis). Agora quero essa paleta de blush e a de batom. Tem uma resenha ótima da paleta de batons no Youtube. ;)

    ResponderExcluir
  8. Dani, o que é a mensagem sobre comprar pro Brasil q tá lá no site da Celia? Fala em acelerador via USA ou UK? Fiquei pensando que tem que vir dos EUA, ou passar por lá? é isso? To querendo comprar mas não to entendendo isso. Vc pode me explicar, por favor? Bjo e obrigada. Veronicamod

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai essas áletas nos deixam loucas heheee

    ResponderExcluir
  10. Oi gostaria de saber como comprar com ela. Estou na mesma situação na menina acima; a Lilla; não sei realizar essas transações internacionais, não leio e nem escrevo inglês...snifff
    Me dê uma luz, e-mail grasyrl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi gostaria de saber como comprar com ela. Estou na mesma situação na menina acima; a Lilla; não sei realizar essas transações internacionais, não leio e nem escrevo inglês...snifff
    Me dê uma luz, e-mail grasyrl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, vc foi taxada nessa compra com a Celia? Ela envia como pessoa física?
    Tô querendo comprar, mas tô mto chateada pq minhas comprinhas na Cherry Culture não chegaram ainda e tô achando q fui taxada... não quero arriscar ser taxada em outra compra tão cedo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Lilla e Grasiela, o frete é o mesmo pra qualquer lugar do Brasil e é o que aparece ao lado do produto no Ebay. Nesse post tem ensinando como fazer: http://ricotanaoderrete.blogspot.com/2009/08/palette-de-corretivos-outras-maquiagens.html

    Sobre escrever em inglês, uma boa é usar esses tradutores web. Eu precisei muito deles na hora da compra.

    Flavia, nunca fui taxada com ela. se você compra uma só paleta, ela vem em envelope plástico, o que é muito difícil de ser taxado.

    ResponderExcluir
  14. oi, achei seu blog e adoreiiiii, nossa amravilhosos, e o que são essas paletas????
    eu quero uma mais tenho muito medo de comprar, pois já levei um calote de produtos que comprei na CC e nunca chegaram....


    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Oii, eu pedi uma paleta de lá, há 4 meses e não chegou . Mandei um email para a Celia e ela não me respondeu . Não sei o que faço, se peço novamente a paleta ou mando outro email para ela. Poor favor me ajude = /

    ResponderExcluir
  16. Valentina, mande um email pra ela. Não é normal essa demora, assim como não é comum ela não responder.

    Qualquer coisa, avisa. =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Dani, vendo esse e o outro post sobre a celia surgiu uma dúvida. Eu gostaria de comprar uma paleta de sombras + o gel liner, como faço para os 2 produtos virem juntos?? ou nao tem como?? tem q vir separado mesmo??

    bjs!!

    ResponderExcluir