Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bolsas baratchenhas da C&A

Esse fim de semana tive uma boa surpresa na C&A do Shopping Recife. Depois das bolsas pequeninnhas, eles colocaram também umas grandes por R$39,90. Minha mãe e eu ficamos on fire com o preço, saí de lá com uma cinza e ela com uma rosa-seco.

As bolsas são de couro sintético (êêêê) e tanto o material quanto o acabamento são bem decentes. Como dá pra ver pelas fotos, as bolsas são bem bonetenhas também. =)

Pra ser honesta, escolhi a cinza por causa da florzinha (e olhe que eu nem gosto de coisas penduradas em bolsas) e também adorei o tecido estampado do forro.

O único problema é que não tem muitas cores pra escolher, só essas duas, mas há uns quatro modelos diferentes. Quem se interessar, corra.

E espero que a C&A continue dando o gás nessas bolsinhas de menos de R$40

8 comentários

  1. Eu comprei a rosa, achei linda e o preço bem em conta.
    :****

    ResponderExcluir
  2. Ei achei as duas lindas... tinha visto umas pequeninhas muito bonitas tb nessa faixa de preço, de alça longa. boa compra! bj

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa, não sei se tu percebeu mas no encontrinho eu estava exatamente com essa bolsa rosa... dizendo a mim mesma:

    - estou abafando com essa bolsa de R$39,90 que ninguém desconfiará do preço!

    ResponderExcluir
  4. que fofas! pq não consigo achar essas coisas na C&A??

    ResponderExcluir
  5. De graça, né, Anne?

    Marcelinha, também achei lindas as pequenas. Pelo menos nas lojas daqui ainda tem. =)

    Cecília, também fui com a minha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Patrícia, passa por lá esses dias, não faz tempo que chegaram.

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi mais nem comprei
    quero achar é aquele Leg lindo da coleção passada do Reinaldo!
    :(

    aproveitar que estou em uma cidade que tem C&A

    ResponderExcluir
  7. eu usei a minha um dia e a alça arrebentou

    =(

    tenho má experiência com a c&a... duas bolsas minhas de lá simplesmente apodreceram em uma semana.

    bj,
    mari

    ResponderExcluir
  8. GOSTO das bolsas da c&a quebra o galho

    ResponderExcluir