Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Amigo Beauté Secreto - Revelação =)

Pronto, meninas, quase que não sai, mas consegui postar o vídeo revelando quem me tirou no Amigo Beauté Secreto. Eu ia até editar, mas como o vídeo todo ficou meio tosco (eu fiquei parecendo banguela, gente, mas posso garantir que não sou, haha), resolvi deixar até o início, em que eu fico lá, bem amadorazona, ajeitando a câmera.=)



Fiquei muito feliz, tanto pela moça que eu tirei, como pela que me tirou. As duas muito gente boa. No fim das contas, participar do amigo-secreto foi ainda mais divertido do que eu esperava. Pra vocês acompanharem mais do "quem tirou quem", aí vão o links dos blogs de todas as participantes: Anita, Kaká, Renata, Stéphanie, Carol, Angel, Samantha, Luiza, Gabriela, eu, Julia, Pauline, Bruna, Francine, Flávia, Pri, Lara, Beta, Francis, Luciana, Anne e Pri Rezende.

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. que fofa!!! adorei o video, adorei a brincadeira!
    e o seu cabelo é liiindo! quero uma franja tbm!rsrsr

    um beijao grande BRU

    ResponderExcluir
  3. Hshahahah! Adoray teu sotaque, Dani! Muito legal e e é tipos engraçado, não no mau sentido, no bom se é q vc me entende! hehehe! Um beijo grande, Pri

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh amey esse sotaque queridaaa. =]
    Que linda!
    Que bom que gostou de participar.

    Feliz 2010 pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aê dani!!!
    o presente até que enfim chegou!!!
    eheheh
    estava curioooosa!
    legal tb que tu conseguiu subir o vídeo, adorei te ver =)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. oi adorei o seu blog...vou seguir ele! tá um maximo.

    ResponderExcluir
  7. Danizinha!!!!
    Esse sotaque é tudo de bom!

    Beijos e Feliz 2010.

    ResponderExcluir
  8. que sotaque fofo, menina!
    bjim

    ResponderExcluir