Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Ufa!

Eis que, finalmente, entreguei o TCC, posso voltar a responder meus emails, atualizar o Ricota (que saudade) e, tchanam, dar o resultado do Concurso Schwarzkopf. Meninas, foi muito difícil decidir, tive que usar mil critérios pra poder chegar à três vencedoras do power kit

Escolhi duas histórias bizarras engraçadas e uma emocionante:

Foi num carnaval. Fui para um sitio por insistência de amigos. Assim que cheguei fui tomar um banho.Estava toda ensaboada quando vi uma perereca,e como tenho pavor desse bichinho,comecei um show de histerismo,subindo no vaso sanitário.Ela veio para o meu lado e eu pulei,esquecendo que o banheiro estava todo molhado.Levei um tombo cinematográfico,quebrei uma perna,torci o outro tornozelo,quebrei o dente da frente,todos me viram nua e ainda fiquei o resto da viagem na cama toda engessada!

Caroline Raphaelli - SP
.............................................

Fizemos uma festa na casa de praia de uma amiga, e eu para impressionar os gatos bronzeados, fiz chapinha , uma maquiagem leve e pus uma cinta por baixo do vestido para disfarçar as gordurinhas, eu não ia entrar na piscina então tudo bem, se não fosse pela minha amiga já alcoolizada que me empurrou pra dentro da piscina, fiquei em pânico! Meu cabelo encrespou, minha maquiagem saiu na água e ainda tive que tirar a cinta! Depois todos ficaram perguntando o que fizeram com a outra moça... amarga lembrança!! hahaha

Jenifer Armani da Silva - SP
.............................................

Nada melhor do que o verão. Ainda mais quando ele é inesquecível. Tinha 12 anos de idade quando fui pela primeira vez à praia. Era um sonho de menina. Achei tudo tão lindo e perfeito e quando coloquei meus pés naquele mar intenso tive uma sensação inexplicável… Se eu pudesse, voltaria no tempo só para poder sentir novamente aquela emoção, mas toda vez que eu vou à praia, relembro daquele dia e daquele olhar de menina.

Bárbara Carneiro de Castro - BH
.................................................................................................................

Meninas, tenho que dizer que muitas foram desclassificadas porque não mandaram seus dados completos ou excederam o espaço de seis linhas pra resposta. Então fica a dica de sempre prestar atenção nas regras dos concursos. =)

Parabéns às ganhadoras, ri muito com as histórias de Jenifer e Caroline e achei linda a singeleza de Bárbara.

E também saiu o resultado do concurso Verão Inesquecível com Solar Repair. As vencedoras foram Júlia de Souza Moreira (a foto é mesmo muito legal) e Leila Bayer.

Velho, eu tô tão ansiosa pra postar tanta coisa. Vocês não imaginam a dica de compra que eu vou dar esse semana (preciso organizar o post). É tipo a melhor coisa que eu já indiquei aqui, a mais instigante. Duvido que um dia eu consiga dar outra dica tão hot a vocês.

Agora roam as unhas loucamente. hihi.

PS: e mais uma vez obrigada aos votos de boa sorte de vocês pro meu TCC. Parece mentira, mas quando você tá desesperada, com medo de não sair tudo certo, abre o email e vê que chegou um comentário carinhoso, é um alento gigante.

8 comentários

  1. TCC eh um sacooooo
    mas certeza que dara td certo!!!
    e agora quero saber dessa dica hot!!
    beijosss

    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as histórias..adorei seu cantinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Aee, sorte no TCC! ;)

    Saudados do Ricota!

    ResponderExcluir
  4. Ainnn

    Que bom que deu certo o TCC
    eu nem paro pra pensar muito nisso porque se não nem termino a facul de tanto medo que ja me colocaram falando de monografia!!
    desculpa os erros áqui ta desconfigurado o teclado :(

    Menina! eu que nem adoro suas dicas em!! já sei que vou surtar!
    kkkkkkkkkkkk

    quero ver essa viu :)

    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  5. Que saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaade Daniiii =] Parabéns pela entrega do TCC, que alívio hein!?
    Lê o emal que te mandeiii sobre os óculos, os meus chegaram... se quiser depois mando fotos ;)

    Noooooooossa melhor do que as que ja foram dadas?! Nossa nao consigo nem pensarr... Anciosa³³³

    bJO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo término da TCC, é muito sofrido isso neh?
    A minha foi quase um parto: 9 meses e foi sofrido para colocar para fora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei saber que fui uma das ganhadoras!
    Estou muito feliz!!!
    Parabéns pelo TCC...
    Beijos...

    ResponderExcluir