Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pedido e convite

Meninas, o Shopping Recife tá fazendo uma promoção em que vão escolher cinco blogueiros (essa palavra é jegue, mas não sei de um sinônimo melhor) de Recife pra participar de um amigo secreto no shopping. Os premiados vão ser os que forem mais indicados no Twitter.

Assim, eu fiquei meio envergonhada de dizer isso aqui e tal, porque não quero abusar de vocês, mas depois eu pensei que "ah, ninguém vai se sentir obrigada", então quem gostar do Ricota, achar legal que eu participe dessa ação e quiser indicar, é só mandar um tweet assim até as 18 horas (horário de Recife, 19 horas em Brasília) de amanhã:
@shoppingrecife indico @danivs do www.ricotanaoderrete.blogspot.com pro amigo secreto.

Não precisa ser de Recife pra indicar, gente. Aliás, bem que outros shoppings no Brasil podiam fazer coisas parecidas, né?

Já agradeço às que indicarem e se o Ricota for um dos blogs ganhadores, eu venho logo contar (com sorriso de orelha a orelha, lórrico).
_______ ________ ________

Agora essa história de secret friend me fez pensar que, já que o fim do ano tá chegando, seria legal fazer um amigo secreto entre as leitoras de Recife, que tal? A gente podia fazer numa doceria, numa sorveteria, uma lanchonete, enfim, uma coisa simples mesmo, só pra gente se encontrar e conversar. Eu adoro amigo secreto, de verdade, me divirto muito tentando adivinhar quem tirou quem. Acertou que disse que eu tenho oito anos.

Quem topa?

12 comentários

  1. Danii, super topo o amigo secreto aqui em recife! vamos botar isso pra frente mesmo! :*

    ResponderExcluir
  2. ia ser ótimo o amigo secreto,ainda mais pq não pude ir p encontro pasado =)

    ResponderExcluir
  3. Ah...que legal...ou torcer por vc!!!
    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Dani já dei o tweet pra vc ser indicadaaa! bjus

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Já mandei. Eu não entendo mto bem com funciona esse tuit não, mas eles conseguem ver minha mensagem mesmo sem me seguir?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Ia ser ótimo o amigo secreto,ainda mais pq não pude ir p encontro passado [2]

    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. BLOGGERS, SUA ANTA. BEIJO AMYGHA.

    ResponderExcluir
  9. eu super topo o amigo secreto entre as leitoras/blogueiras de recife! adorei a ideia!

    ResponderExcluir
  10. Topo na HORA o amigo secreto! Adorei :D

    ResponderExcluir