Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Workshop Vult em SP

Meninas, dia 13, das 13 às 17 horas, a Vult vai organizar um workshop na Ikesaki da Liberdade, com o maquiador Daniel Hernandez. Se as leitoras de São Paulo estiverem interessadas em conhecer de perto o trabalho top dele, o esquema é o seguinte: O workshop custa R$50, que são revertidos em produtos Vult (haja produto) e se você chegar lá e mostrar esse cupom:


Vai ganhar um brinde surpresa da Vult.

Se você for, não esquece de imprimir o cupom. =)

15 comentários

  1. Oii
    tudo bom?
    então, eu sempre venho aqui, o blog tá nos favoritos a teeeempos, descobri logo depois do meu aniversário de 16 anos ano passado [agora tenho 17] eu sempre leio o blog mas nunca comentei aqui ._. [não sei porque hm], e eu tava passando por aqui hoje mais cedo lendo as postagens antigas que eu perdi e vi a dos óculos Wyfarer, e eu fiquei indgnada!! primeiro pela variedade e segundo porque [não sei se voce conhece] mas tem umas meninas que são a febre na internet e elas vendem esses óculos por 55 reais [em média] CADA UM DELES D: o que eu acho um absurdo pelo preço que custam na verdade http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=930706870474666888&aid=1247412389
    e eu queria perguntar se, tá num preço justo ou elas tão abusando mesmo do pessoal? [porque eu tenho várias amigas que compram, reclamam do preço mas acabam comprando]
    ._.

    ResponderExcluir
  2. Preciso pegar a ponte áerea e ir até Sampa!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maraaa!
    Vou ver se vou sim...vai ser demais,
    ter um montão de produtos da vult...xD
    Bjus lind@

    ResponderExcluir
  4. Vala, o daqui não tem que pagar nada não... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Meninas, alguém pode me ajudar? comprei no CELIA MAKEUP com o shipping insurance, e tenho o numero de rastreio, mas onde eu devo colocá-lo pra ver a quantas anda minha compra?! obrigada!

    ResponderExcluir
  6. eu poderia comentar outra coisa,masssssss...tem uma Rua com o nome do Glavão Bueno???????ave maria!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz em sermos parceiras em Venus! ;)

    Ai se fosse em Porto Alegre eu queriaaa!!!!

    bjks e bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. IRARIARIRAI DORGAS, MANO~

    ResponderExcluir
  9. Você sabe se vai acontecer outro workshop da Vult em Novembro ou Dezembro. Sou louca por cosmética e por perfumaria. Estou descobrindo o universo da cosmética para poder encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes entre outros.

    ResponderExcluir
  10. Great blog right here! Additionally your site a lot up very fast! What host are you the use of? Can I am getting your associate hyperlink in your host? I wish my web site loaded up as fast as yours 야한동영상
    오피
    외국인출장
    마사지
    바카라사이트

    ResponderExcluir