Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Promoção Verão Inesquecível com Solar Repair

Gente, se depender de mim, vocês passam o feriadão se increvendo em promoções matadoras. Já falei do Desafio Bioslim, e agora vem a Promoção Verão Inesquecível com Solar Repair, da MIX-USE:

A MIX-USE fabrica produtos ótimos de tratamento profissional pros cabelos e agora, com o lançamento da linha Solar Repair, começa também a oferecer produtos pré e pós sol pra pele. Lórrico que nesse sol desavergonhado que tá fazendo, todo mundo queria usar uma camada de FPS da raíz do cabelo até os calcanhares e mais lórrico ainda, que seria melhor que essa proteção toda viesse de graça.

Então, dá pra ganhar um kit completo da linha Solar Repair, da MIX-USE com:
Shampoo pós sol;
Bálsamo pós sol;
Fluido protetor para os cabelos;
Bloqueador solar FPS 30 pra pele;
Gel pós sol, também pra pele e
Brindes surpresa.

Pra participar é bem simples, basta você pegar uma foto de um verão inesquecível que você tenha vivido ou esteja vivendo, manda essa foto pro email crm@mixuse.com.br. No campo "assunto" do email, escreva "Verão Inesquecível com Solar Repair", aí, no email, vocês contam onde foi tirada sua foto e diz que viu a promoção no Ricota Não Derrete. Não se esqueçam de cumprir essas etapas, pra ninguém ser desclassificada por bobagem.

A partir do dia 13 desse mês, suas fotos vão aparecer no Flickr Solar Repair e duas moças vão ganhar o kit. Uma delas vai ser escolhida pela MIX-USE, a que tiver a foto mais legal, criativa e, principalmente, mais verão. A segunda vencedora é a que tiver mais comentários na sua foto.

Quero ver muitas leitoras do Ricota participando, aliás, todas vocês que participarem me mandem o link da foto quando ela estiver no Flickr da promoção, assim eu divulgo aqui num post pra quem quiser ver e comentar.

Aliás, essa parte é muito importante. Se a moça que tiver mais comentários for leitora do Ricota (por isso vocês devem dizer no email que viram a promoção aqui) o blog também ganha um kit pra sortear, ou seja, se uma leitora do Ricota ganha, todas as outras também vão ter a chance de ganhar. Legal, né?

Então corram, mandem logo suas fotos, tô curiosa pra ver e torcendo pra uma de vocês, melhor ainda se forem duas, ganhar esse kitão aí.

Nenhum comentário