Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Corretivos da Celia Makeup - Resenha

Meninas, meninas, como prometi, aí vão minhas impressões dos corretivos daquela famosa palette, que comprei na Celia-Makeup. Antes de olhar as fotos, por favor ignorem meu cabelo fuá, a cara de doida e o pijama. Era mais de uma da manhã e eu tava pronta pra dormir. Ah, já me desculpo por não estar na mesma posição nas fotos, é que no começo eu tava segurando o cabelo pra não atrapalhar.

Aí tá o antes. Reparem nas olheiras e nas marcas de espinhas e cravos espremidos na testa e ao lado do nariz:
Na segunda foto já tá tudo bem disfarçadinho, hein? Meu rosto até ficou iluminado (oi?). E eu nem usei as cores de camuflagem (amarelo, verde e lilás), só passei o que tinha o tom mais próximo da minha pele.
Esse quadrinho aí do lado é pra vocês verem o feito do iluminador que também vem na palette, saquem o brilhinho logo abaixo da sobrancelha e na maçã do rosto.

A textura dos corretivos é de um creme mais sequinho, a cobertura é ótima (isso dá pra ver nas fotos). Quanto à durabilidade eu achei bom, o único dia em que o corretivo não agüentou e derreteu foi quando rolou o Entre Amigas, mas nem cheguei a me decepcionar com ele. Primeiro porque não se deve esperar tanto de um produto tão barato, segundo porque o evento foi das nove ao meio-dia e nesse dia a temperatura tava uns noventa graus. Tinha arcondicionado lá, mas o caminho casa+rua+ônibus+rua+casa do boy+dois quarteirões a pé foi suficiente pra me fazer suar feito uma condenada. Nas outras vezes em que usei, minhas olheiras chegaram em casa dignamente cobertas.

Sem contar que são quinze cores, então dá pra maquiar sua mãe, suas amigas, suas clientes, se você for maquiadora, enfim, um monte de gente. Quando minha miga Lila veio aqui em casa, fiz a pobrecita de cobaia maquiagística e, a cada marquinha de espinha que eu cobria com o corretivo, passava meia-hora falando de como eu tava impressionada com a cobertura.

Sei que as fotos tão uma porcaria, mas dá pra ver que a pele tá bem uniforme. Além do corretivo, passei uma base bem líquida e um pouquinho de pó.

Pras quem estiver interessada em comprar, a palette ainda custa US$5 e a promoção pras leitoras do Ricota ainda é válida.

Moças, eu sei que tô meio em falta com vocês, demorei a responder alguns emails, também demorei a postar a resenha. Semana passada eu fiquei alguns dias com a internet sem funcionar direito e outros com ela sem funcionar nada, o que bagunçou minha caixa de entrada de um jeito assustador. Além disso, esse semestre eu vou me formar em Publicidade e tenho que entregar o trabalho de conclusão de curso. Quem já passou por ele sabe que é desesperador, então eu tenho passado muito tempo tentando fazê-lo, e, quando não tô tentando, tô agoniada pensando a respeito. Não tenho saído de casa pra nada (exceto amanhã, que é meu aniversário, preciso ir pelo menos ao cinema) e não consigo me concentrar em mais nada. Por isso tirei essas fotos sexta-feira pra postar só hoje.

Vocês devem até estar estranhando esse monte de explicações. É que eu quero me justificar antes de dizer que isso (4º comentário) não é jeito de pedir as coisas às pessoas. Vocês sempre foram muito legais comigo e realmente fiquei bem abusada quando li esse comentário. Não gosto desse jeito grosseiro e sei que não é o costume das leitoras do Ricota. Espero que mesmo Mariane não tenha tido má intensão, tenha só se expressado mal.

Pronto, meninas, não costumo reclamar dessas coisas por aqui, mas, nesse caso, precisava desabafar pro incômodo não afetar meus rins na velhice. =)

13 comentários

  1. Isso, isso, isso. Nada de somatizar, tem que colocar pra fora. Além do mais, o que não é dito é fantasiado. Melhor tratar! ;D

    Me formei agora e sei beeeeeeemmm como este danadinho deste trabalho nos dá trabalho. Engordei, fiquei sem dormir quase nada por diiias e até briguei com o boyfriend (ninguém merece!) Mas no fim valeu muito: aprendizado, reconhecimento e orgulho.
    Acho que minha orientadora estava certa quando dizia que este é apenas o nosso primeiro de muitos desafios como profissional.

    Parabéns pela formatura! =))

    ResponderExcluir
  2. oi? O que são minhas fotos? hauiahiuahihaiuhaiuhaa!
    A maquiagem ficou lindona, mas eu tou horrorosa. E tenho dito.

    e ao vivo é muito mais foda de perceber como a cobertura é perfeita. Me impressionei horrores mesmo.

    quero outra sessão de cobaia aê. o/

    ResponderExcluir
  3. Olá, sigo vc no twitter e confesso leio o blog quando posso, mas todas as vezes que leio é super agradável, os posts são inteligente, divertidos e diretos. Parabéns pelo belo trabalho em meio a tanta correria do dia a dia. Enfim, uma perguntinha: Quanto tempo demorou a chegar sua make?
    Sucesso.
    Bju bju bju

    ResponderExcluir
  4. meo, que cobertura fodona! tô imprê.

    (sempre disse a lila que ficaria gacta de batom, olhaí. eu ia)

    ResponderExcluir
  5. Comprei essa paleta to doida pra ela chegar logo pra testar!!! Todo mundo que tem só diz coisa boa sobre ela!

    ResponderExcluir
  6. Dani!
    Adorei a resenha, to a loca aqui querendo comprar! kkkkkk, a cobertura ficou muito boa mesmo!

    Ps: lembra daquele creme pras mãos da Avon de baunilha que vc falou aqui? eu comprei e sério ele é pra quem gosta de baunilha messsmo! a textura é bem boa, e o aroma dura muuuito nas mãos!

    bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela resenha Dani!!!!


    Affff tem cada gente indelicada que pelo amor...rs


    Bjos florzinha, adoramos e ricota.

    ResponderExcluir
  8. eu ainda estou na espera do meu... mas ainda tá em tempo, principalmente por causa da greve dos carteiros. =( louca pra experimentar! brigada pela resenha! bj bj

    ResponderExcluir
  9. Acho que a menina só se expressou mal mesmo. Acontece.. mas parabens pelo blogue.

    ResponderExcluir
  10. Flor, eu já recebi uns comments muuito grossos, realmente ofensivos, mas por mais q a gnt fique triste, já que faz o blog com tanto carinho e trata todas as leitoras com a maior atenção, infelizmente temos q relevar e tentar não nos lembrar daquele comment grosseiro que nos deixou pra baixo.. foca no tanto de elogios que esse blog lindo que é o Ricota ganha todo dia.

    Sou fã faz tempo já, desde antes de fazer o meu, e continuo voltando aqui sempre, pra ver vc escrever de qualquer coisa, até de cotonete sujo, pq vc arrasa. Sempre.

    Bjos Dani! ;)

    ResponderExcluir
  11. que tudooooo
    eu to no aguardo da minha,faz quase 40 dias que pedi.,,mas estou tranquila rs Toda gravidez demora um pouco rs

    ResponderExcluir
  12. Dani seu blog é mara , sempre que posso passo aqui para ler e claro rir e rir mto , vc tem 1 otimo astral, quanto a menina.. acho q foi grossa , mas releve, todos tem dias ruins ... bjus

    ResponderExcluir
  13. Dani, me ajuda por favor!!!Comprei a paleta no ebay da Celia Makeup já faz mais de 1 mês e nada de chegar.Demora assim mesmo? Será que pode ter havido algum problema?Não sei o que faço!Help!!!!

    ResponderExcluir