Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Concurso Schwarzkopf + Ricota

Eu nem preciso dizer que a Schwarzkopf é uma super marca de produtos profissionais pros cabelos, mas tenho que contar que agora eles lançaram a Bonacure Sun Guardian, pra proteger os cabelos das moças no Verão. O esquema da linha de produtos é proteger os cabelos antes, hidratar e refrescar durante e continuar hidratando depois do sol, do mar, da piscina.

E sabem o que eu tenho que contar mais ainda?

Três leitoras do Ricota (e de alguns outros blogs, o que aumenta as chances de ganhar =]) vão ganhar kits completos da linha Bonacure Sun Guardian, cada um contendo (se segurem nas cadeiras):

Spray Protetor Para os Cabelos - UV Protection Spray;
Serum Solar - Shine Oil;
Shampoo para Cabelos e Corpo - Hair & Body Shampoo;
Tratamento Pós-Sol - After Sun Treatment e
uma bolsa e uma saída de praia. =)

Pra concorrer vocês tem que responder uma perguntinha: Qual o mico ou lembrança que mais te marcou no Verão?

A resposta deve ter até 6 linhas e ser enviada pro email ricota.nao.derrete@gmail.com com cópia para concurso@vitrolacomm.com.br (tem que ser enviada pros dois mesmo), junto com seu nome completo, endereço completo e idade até o dia 6 de novembro. Coloquem "Concurso Schwarzkopf + Ricota Não Derrete" no título do email.

Eu vou escolher as três respostas mais legais e no dia 8 de novembro dou o resultado.

Corram e participem lo-go.

5 comentários

  1. Nossa, que delicia!! To contando para o mundo a historia do inicio do meu namoro!!! =)
    Espero que além de um namoradão, a hisotria de renda um kit shwakorsvrkosv!!! hahahahaha
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Nem vou participar.. mais a minha irmã tem uma otima pra contar e falei pra ela aqui do blog e ela acabou de me falar que mandou email

    Boa Sorte pra elaaa

    ResponderExcluir
  3. È uma pena que posso usar só 05 linhas porque esse mico envolve pessoas hilárias da minha vida!
    O Nick sem noção um amigo meu..e minha amiga quase irmã Gisele e mais centenas de usuários da praça de alimentação Shooping Anália Franco!
    Foi o mico do verão e o mico de toda a minha vida porque outro desses aiaiaiaiai!!!
    Nem nascendo outra vez.
    beijos pessoal eu tô amando isso aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. CARLA OLIVEIRA16/11/2009, 18:04

    Estou anciosa por saber o resultado do sorteio!!! Não consigo achar no site! Aonde posso encontrar?
    cacaucb@hotmail.com

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. CARLA OLIVEIRA16/11/2009, 18:04

    Estou anciosa por saber o resultado do sorteio!!! Não consigo achar no site! Aonde posso encontrar?
    cacaucb@hotmail.com

    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir