Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O vestido e o cabelo de Drew

Pago um pau pra Alexander McQueen e achei lindo de morrer esse vestido dele que Drew Barrymore usou em Toronto, sem contar que ela tem a maior cara de gente boa, então eu sempre tô pré-disposta a gostar de tudo o que ela usa. Até quando eu não acho bonito, sempre acho leve, até divertido, o jeito com que ela encara essa vibe de se vestir, de criar um estilo.

Mas tenho que dizer que até agora não consegui simpatizar com a idéia desse cabelo bicolor de Drew, embora simpatize com a idéia dela fazer com o cabelo o que bem quiser.

Sem contar que, com esse sorriso largo que ela tem, até esse cabelo horrorosão fica melhor.


PS: meninas, eu tô com uns problemas com a internet, vi que tem uns emails e dúvidas pendentes nos comentários, mas tenham um pouquinho de paciência comigo, right? ;)

14 comentários

  1. Eu gostei muito do esmalte dela, o azul. rsrs
    o vestido é maravilhoooso. E o cabelo, tenebroso!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu achei tudo nela perfeito nesse look.
    Adoro ela como atriz, e acho que tem um ÓTIMO gosto.

    ResponderExcluir
  3. Eu roubaria esse vestido! Achei a coisa mais perfeita ever!!!
    Agora o cabelo dela... Nem vou comentar!
    Eu AMO a Drew, acho ela a pessoa mais bacana do mundo inteiro e assim como você, adoro tudo nela. O cabelo ficou, digamos, passável, mas prefiro ela em outras versões!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o cabelo não desce, infelismente não dá
    tem selinho pra vc no meu blog
    bjãooo

    ResponderExcluir
  6. esse vestido é TUDO
    ousado, delicado, maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Drew é linda e realmente parece ser uma simpatia de pessoa.
    Ela fica bem com todas as cores de cabelo mas esse tá esquisito,ficou uma coisa meio Kelly Osbourne.
    O vestdo eu tinha achado estranho mas quando ampliei vi o quanto era perfeito,os detalhes em preto lembram muito as ilustrações da mooz.

    ResponderExcluir
  8. o vestido tb me agrada, mas o cabelo... argh!

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS! Vou ter um AVC com esse vestido!!!!!!! Amo McQueen!

    ResponderExcluir
  10. Gente que cabelo é esse? será que ela fez uma caca bem grande no cabelo tentou disfarçar? horrível.

    Bjs Mil

    http://produtoscoastalscents.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O vestido é liiiiiiiiiiiiiindo, parece pintado no corpo! hahaha

    ResponderExcluir
  12. ارخص شركه غسيل وصيانه مكيفات بالرياض https://www.houses-gulf.com/%D8%B4%D8%B1%D9%83%D8%A9-%D8%BA%D8%B3%D9%8A%D9%84-%D9%88%D8%B5%D9%8A%D8%A7%D9%86%D8%A9-%D9%85%D9%83%D9%8A%D9%81%D8%A7%D8%AA-%D8%A8%D8%A7%D9%84%D8%B1%D9%8A%D8%A7%D8%B6/

    ResponderExcluir