Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lenços Removedores de Esmalte Océane

Eu não pinto as unhas sempre, passo bem mais tempo sem esmalte que com ele. Eu gosto de unhas ao natural (putz, acho a expressão "ao natural" um horror) e só há pouco tempo tenho tentado me acostumar a pintar sem tirar as cutículas. Antes, eu me animava pra pintar, mas desistia logo que pensava no alicate, nos bifes, e, principalmente, nas pelezinhas crescendo depois de alguns dias. Agora me livrei disso, pinto com cutículas mesmo, só tiro se for inevitável.

O Ópera, da Risqué, já desbotado e descascado

Bom, o fato é que depois de alguns dias, o esmalte começa a sair e você tem que recorrer a um removedor. Eu sempre usei a velha acetona, mas recebi, pra experimentar, um produto que promete cumprir a mesma função, só que de um jeito mais, digamos assim, bonito e cheiroso.

O pote bonitinho

Os Lenços Removedores de Esmalte Océane vêm num potinho que parece de drops e têm cheiro de baunilha. Sério. Quando eu peguei o primeiro lencinho, até duvidei que fizesse efeito, parecia não ser muito úmido. Mas acontece meio que uma mágica quando você esfrega na unha, surge mais e mais líquido com cheiro de baunilha e o esmalte vai saindo aos poucos.


Pelo que eu saquei, ele meio que hidrata as cutículas, a textura é um pouco oleosa, mas sai com facilidade quando você lava as mãos. Gastei dois lencinhos e meio, dos vinte que vêm no potinho, pra tirar o esmalte das duas mãos. Como cada potinho custa R$6, não acho que saia caro, dá pra usar por uns dois meses.

No fim das contas é uma boa compra, principalmente pra quem viaja bastante, é mais prático pra carregar na bolsa, na mala. Gostei. A acetona velha de guerra ainda tem lugar na minha maletinha, mas o borogodó dos lencinhos é inegável.

16 comentários

  1. Esses lencinhos são ótimos!Como eu não achava aqui em Recife e vi um monte de gente indicando pelos blogs, escrevi pro site da marca e me enviaram um potinho de amostra.Foram super atenciosos!

    ResponderExcluir
  2. ai que chiq... nunca tinha visto... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho os lencinhos pra remover esmaltes uma maravilha, principalmente porque não faz aquela sujeira na hora de tirar o esmalte e dá pra levar na necessaire (tem algumas marcas que vem num sachê). Pena que não há tantas marcas brasileiras no mercado. Enfim, valeu a dica!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Dani, tu sabe onde tem pra vender aqui em Recife? achei incrível e como eu sou uma mega-viciada em esmaltes e as minhas unhas estão ficando fracas de tanto coloca e tira esmalte com acetona, acho que esses lencinhos me ajudariam e muito! se souber, me aviiiisa! :*

    ResponderExcluir
  5. Já usei tbém. Super aprovado!

    ResponderExcluir
  6. Quero dar os parabéns pela ousadia divertidíssima do post Dani. Você teve um modo descontraido de falar.

    Mil beijinhos e parabéns, de novo!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiii,

    eu nao sei se tu lembra de mim, mas a gente trocou uns emails sobre umas paletas de makes há um tempo atrás...

    Bom, eu fiz um blog... tá no começo ainda, mas to atualizando diariamente... se puder passa lá e me dá uma forcinha pra divulgar??

    Beijoca!
    Beta

    http://mariavaicomigo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Ah! Adorei esses lencinhos!!! Onde tem pra vender aqui em Recife???

    ResponderExcluir
  9. Dani, sou de recife...comprasse onde essas belezas??
    bjos!!

    ResponderExcluir
  10. uau! já tinha ouvido falar muito desses lencinhos. mas, não acreditava que funcionassem mesmo. Oo

    é uma boa idéia de aquisição.
    beeijo, Dani. ;**

    ResponderExcluir
  11. Gente eu amei isso...vou escrever pra lá e pedir amostra tb!!! Que luxo...
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. ótimo, melhor do que ressecar aunha com acetona e cheirinho de baunilha é tudo

    ResponderExcluir
  13. meninas, eles ainda não são vendidos em Recife. =/

    Pior que eu gostei tanto, espero que cheguem logo por aqui.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  14. Sempre vejo essa latinha no mercado Le Marche, mas achei que não funcionava.. agora já sei..rs
    Valeu pela dica.
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Hahahahaha...
    Amey as imagens, mocinha!
    Amey!!!
    Hey, cadê você que não tá no twitter?!
    Saudades, viu?!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei mto também. Qto mais a gente passa, mais vai saindo o líquido e vai tirando o esmalte. Testei num vermelhão feito o seu e tirou bem. Mas tem que ter paciência, isso tem. Não é rapidinho não. Vale a pena sim! Bjo

    ResponderExcluir