Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Achado do dia - Colar com pingente de laço

Ultimamente eu tenho visto tanta coisa legal pelas lojinhas do centro do Recife que, agora, sempre que aparecer um achado desses, vou postar aqui. Sei que algumas lojas só tem em Recife, mas como a maioria dessas coisas é "made in China", espero que as moças de outras cidades se animem e façam buscas pelas lojas que tiverem por perto.

Quem anda muito pelo centro de Recife, com toda certeza do universo, conhece a Vitória Fashion. É uma loja de bijuterias que tem desde o brinco mais vagabundo de plástico até uns bem interessantes, com pérolas, cristais, bem acabados e tudo. Aí hoje entrei na Vitória da Rua Nova (tem uma grandona na Imperatriz), porque essa semana a loja tá com uma promoção, Vitória Fashion Week (hahaha, genial): alguns produtos, com a etiqueta amarela, tão com 20% de desconto, além disso, quem comprar a partir de R$10 ganha 10% de desconto.

Entrei de coração aberto e pirei quando vi esse colar:

A foto, como de costume, não faz jus ao tanto que o colar é lindo (cliquem que melhora um bocadinho). É uma gargantilha dupla, com pingente de brilhante em cima e um laço todo coberto com pedrinhas de strass embaixo. As pedrinhas são bem delicadas, bem coladas e, principalmente, não são de plástico. Esse coisa bonitinha da babãe tá de R$11,70 por R$9,36.

Meninas de Recife, sugiro que vocês dêem uma passadinha na Vitória Fashion e saquem o colar, pra ver como ele é mais bonito pessoalmente e, talvez até, comprar um também.

Quem quiser dividir algum achado no Recife ou em qualquer outra cidade, manda um email pra ricota.nao.derrete@gmail.com

PS: aliás, ainda tô atrasada com os emails de vocês, mas não desistam de mim, meninas, a culpa é da conexão.

17 comentários

  1. Olá!
    Que delicado, uma graça.
    Puxa vida, tenho que garimpar uns laços p/ as minhas peças (mas onde moro tá uma dificuldade achar material bom e bonito).
    Bjs!
    http://closone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ô, meoooooo, que lindinho... *.*

    preciso de 10 conto já!

    ResponderExcluir
  3. dani, tenho um brinco igualzinho, de lacinho de strass, que eu comprei na feira de artesanato aqui de bh. super combinante! lindo! bj

    ResponderExcluir
  4. hahaha é mal das cidades terem loja como nome de Vitória bla bla, aqui em poa tem uma , que tem de tudo tbm. Mas o que eu amo de lá é minhas sombrinhas com rendinha em volta, super girlie e baratcheenhas demais! hahaha!
    Compro alguns brinquinhos lá tbm. Adorei essa sua Vitória aí em Recife,amigue. Na prima pobre daqui de Poa não tem colar de lacinhos ainda.
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  5. bem lindo esse colar, super achado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo!!! Achadão meeesmo!
    Não moro aqui em Recife há muito tempo, fui no centro uma mísera vez só (acompanhada, rs) então qdo vc falou os nomes das ruas, pra mim foi praticamente grego! kkkkkkkk
    Mas espero aprender rápido, pra quem aprendeu a andar na 25, num deve ser tão dificil assim, né? rsrs...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Virou uma febre estes colarzinhos de laco! Eu acho muito meigo!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Lindooo.
    Tenho os brincos iguais,quero AGORAA

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! Parece uma gravata borcoleta de swarovski!

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo o lacinho. Fui lá na loja da Imperatriz ontem, mas já tinha acabado. Em compensação a loja tá com uma liquidação incrível, os produtos tão com os preços entre 0,20 e 3,00. O máximo que qualquer peça pode custar é R$3,00!!!! Acreditem!

    Comprei um monte de coisa (brincos, tiaras, elásticos...) e tudo deu R$ 7,00.
    Um achado, adorei!

    ResponderExcluir
  12. ai dani, preciso dar um pulinho em recife, ahaha
    o colar vai sair um pco caro, mas preciiiiiiiiiiso taaaaaanto ;)
    lindinho demais, eu coração laços!!!
    não dormirei essa noite...

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. aiii... nao conheco essa loja nao, onde fica????

    ResponderExcluir
  15. Adorei o colar, lindo mesmo! Vc não está interessada em vender? Não tenho como comprar pela loja, pois moro em SP. Se tiver interesse, meu email é: kelly.efamilia@gmail.com
    Abraços,

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir