Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Victoria's Secrets e eu - Uma saga

A chefe de uma amiga da minha mãe, sempre que viaja, traz dezenas de produtos Victoria's Secret e essa amiga de babãe sempre se dá bem, ganha vários hidratantes, sabonetes líquidos, enfim, ganha muitos motivos pra ficar feliz. O problema é que ela não fica tão satisfeita quanto deveria, tipos, ela nem liga. Chegou a cometer a heresia de jogar alguns no lixo porque fazia um ano que tinha ganhado, "tavam muito velhos". É, ela é bem esbanjadora, não é muito ligada em cosméticos, nem conhece a fama dos hidratantes Victoria's Secret (nem o quanto eles custam no Brasil).

Daí são as amigas dessa amiga da minha mãe que se dão bem, porque, como ela não tá nem aí pros cremitchos, sai distribuindo sem pena. Minha mãe, outra desinformadona, ganhou dessa amiga um sabonete líquido da "Victorinha" há uns anos e usou (na verdade usamos) até o fim. Dessa vez ganhou um Ultra-Moisturizing Hand And Body Scream, na fragrância Sweet Temptation. Eu, que tenho a pele mais seca e sensível da história da secura e da sensibilidade e nunca, nunquinha, tinha usado um hidratante da marca, me besuntei toda e fiquei lá, extasiada com o cheirinho de recheio de biscoito de morango.

Fui contar a babãe da minha alegria, do quanto a minha pele tinha ficado instantaneamente macia, comentei que ele também é creme pras mãos e as minhas ficaram uma seda, então ela interrompeu dizendo que eu podia ficar com o tubinho, que ela não ia usar esse negócio com cheiro enjoativo, e só de sentí-lo em mim já tava com vontade de vomitar. Ainda tentei argumentar sobre o poder de hidratação, mas nada adiantou.

Sabe quando você passa um hidratante super potente e a pele fica brilhando, então você passa a mão achando que é um brilho de saúde e descobre que é um brilho de óleo, uma coisa meio gordurosa mesmo, como se a pele não absorvesse o hidratante? Pronto, esse deixou um brilho que até meu daborado (que nada entende de hidratação) reparou, então eu passei a mão com medo de que fosse óleo, mas não, a pele tava brilhando de bem hidratada.

Passados alguns dias, minha mãe entra em casa morrendo de rir e diz "Daniela, cheguei na casa de fulana* e sabe o que ela tava fazendo com um hidratante igual àquele que me deu? Passando nas patas de Guida". Pois é, Guida é uma cachorrinha que recebe da "mãe" massagem nas patas com Victoria's Secret, já a minha mãe joga um Nivea no meu colo e manda me conformar, sem massagem na patinha nem nada.

Depois de minha mãe rir horrores e dizer a ela que eu tava cegamente apaixonada pelo hidratante, acordei hoje e meu pai me deu uma sacolinha, com uma coisa que essa amiga de babãe mandou pra mim, era um Skin-Silkening Body Lotion Pier Glacé. E agora tô aqui, meio hipnotizada com esse cheirinho de pêra.

*Não, minha mãe não chama as amigas de fulanas, mas não vou expor o nome da senhoritcha aqui, né?

26 comentários

  1. Dani,muita engraçada essa tua história,tá parecendo o auto da compadecida,quando jão grilo diz "para cachorra bife na manteiga...

    Também adoro Victoria's Secret,achava que esses hidratantes pegajosos daqui prestavam,qndo usei pela primeira vez notei a diferença =)

    ResponderExcluir
  2. Natááália, pegajoso é a palavra ideal pra descrever. Nem me lembrava dessa parte da cachorra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tô rindo horrores lembrando.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho para você lá no Blog

    Bjãao

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahahha
    adoreiii
    adoro historias de pessoas que nao sabem o tesouro que tem nas maos...ta parecendo minha prima de 15 anos q foi pra disney e quando volto me contou que tinha ido "numa loja de cosmeticos muito boa..uma tal de sephora"
    da pra imaginar minha cara??
    hehehehhe
    bjoooss
    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah, minha mãe também me repassou um pq ela não gosta de coisa com cheiro de frutas e nem dá bola pra essa marca,rsrsrs e o creme é uma maraviiilha de hidratante de morango com champagne..diz que é fórmula nova mais potente..sei lá..mas realmente é o melhor hidratante que já usei..
    Ah, tô me convencendo de que mãe é tudo igual..heheheh...
    bjim!

    ResponderExcluir
  6. e tá esperando o que p passar nas patinhas de Tom? ^^

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha
    Ri horrores com esse post!!!
    Adoro seu blog!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Cada uma que agente ve por ai né? kkkk
    Só rindo de uma pessoa assim.
    heheh bjos

    ResponderExcluir
  9. To querendo tanto um e não tenho grana pra comprar...e só de saber que tem cachorro usando quase chorei!!!!!Snif...

    ResponderExcluir
  10. Gente, cachorro tb merece, só que não é nada, dermatologicamente falando, adequado prum cão ou gato!!!
    Dani, tenho uns desses (disso tenho que me gabar) ultra moisturizing e realmente, nunca provei nada parecido. Mutcho bom!
    Amo Victoria's Secrets. Um dia ainda tatuo o logo no meu braço esquerdo: "everything I want, nothing I need"! =)

    ResponderExcluir
  11. Tô rindo muito com a do cachorro!hahahaha

    E o pior é que ele deve odiar!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb AMO VS!
    meu favorito é o Love Spell!

    ResponderExcluir
  13. hahahahaha
    Seus posts são muito divertidos!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Amo VS... uso diariamente desde 2007 qdo fui pros States (6 por $36, desculpa?)... mas já era apaixonada antes, mas pagar o precito das lojas brasileiras, nem rola né... pq aí nem dá vontade de gastar, e passar só um pouquinho não resolve... por isso usava fakes, tipo da contém 1g, só por causa do cheiro...

    Uma dica é importar os creminhos... ah, o eBay é um paraíso, minha gente... mesmo com a tributação (que é por sorte, ou seria azar?) ainda sai mais barato que comprar por aqui...

    By the way, meu pai odeia meus cheirinhos de VS... outro dia estreei minha delicinha Sweet Sugar e ele disse que eu estava cheirando bala toffe e que ele tava ficando enjoado... e minha gatinha tb cheira a VS... não sou louca igual a *fulana, mas a gatinha sempre está no meu quarto, e depois de passar o hidrante em mim, passo minha mão nela e o cheirinho gruda... acho que ela gosta, pois sempre que saio do banho, ela vai pro quarto atrás, rs...

    ResponderExcluir
  15. Oie, tô seguindo aki...
    Dá uma passadinha nos meus Blogs...
    Te espero lá, Bjs e Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  16. Adriana Pereira07/08/2009, 14:25

    Ola Dani!
    Adorei a história e adoro o seu blog.

    Me ajuda numa coisinha? Como faz para "riscar" a palavra quando vc escreve no blog?? Não consigo fazer isso no meu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. sempre fui super viciada em VS, e revezava sempre morango, baunilha e pera, mas na gravidez enjooei horrores, e dei tudo pra minha irma, inclusive o q tinha de estoque (sim, eu estocava, pq nao rola pagar o preco daqui ne? tinha que apelar pra quem viajava).

    ResponderExcluir
  18. eu nunca dei muita bola para os produtos da VS, mas hoje até que gosto....
    mas de qualquer forma, me recuso a pagar o preço que cobram por aqui! em qq free shop custa U$10...

    bjoks

    ResponderExcluir
  19. kkkkk
    Ai,que eu pulei de ódio de saber que cachorrinho tah usando VS.
    Vc deve cultivar bem essa amizade da tua mãe...é um interesse justíssimo.
    abç

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dos produtos da VS, mas só compro se for aos EUA. Acho ridículo cobrarem o que cobram no Brasil, até parece que é marca de luxo. Mas tenho de concordar com a tua mãe, o de morando é uóoooo, gente. Tem cheiro de produto de limpeza, hehe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Nossa chorei de ri com sua saga pelo hidratante eles realmente são maravilhosos...
    Ganhei de presente de minha vó quando ela voltou de viagem, e avisei a minha tia querida que ela estava proibida de vir ao brasil sem trazer esse mimo para mim.
    Adorei seu bloguinho, beijos!

    ResponderExcluir
  22. alguem já usou o de baunilha, o Vanilla Lace? putz.... faz um tempo q ganhei um e ele tinha um cheiro de queijo parmesão...rs
    entrei no elevador e uma senhora me perguntou: c ta sentindo um cheiro estranho?´Ela olhou embaixo da sandália e falou de novo.... cheiro estranho...
    eu me sentindo, toda orgulhosa do meu cheirinho de baunilha e ela fez isso comigo...
    não era sempre, mas depois desse episódio eu até senti...rs
    eu não sabia se ria ou chorava...rs

    ResponderExcluir
  23. Hahaha, Dani!

    A VS agora tem até gel para as mãos. Dá pra evitar a gripe A e ainda sair hipnotizada por aí com cada cheiro mais maravilhoso que o outro.

    Beijos e sucesso!!!

    http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  24. Amo VS e tenho tooooodos que vcs imaginarem. rs.
    Agora, os meus prediletos são o de pera, o pure seduction e o romantic wish. E tem outras linhas que o povo aqui não conhece, mas que sao uma delicia, como a DREAM ANGELS. mt mt mt bom!

    ResponderExcluir
  25. Não vivo sem meu Pure Seduction!

    ResponderExcluir