Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tarte - Femme Fatale Eyes Palette

Não consigo pensar em um nome melhor pra essa coisa linda. Femme Fatale é o nome dessa palette de sombras que, se eu tivesse, fingiria ser uma carteira, pra andar com ela na mão pra cima e pra baixo. Essas tachas douradas iam me fazer sentir não com uns trocados na poupança da Caixa, mas herdeira de milhões.

É da coleção Fall 09 da Tarte, não vende no Brasil e custa US$44 na loja da marca. Injustiça, injustiça gigantesca.

10 comentários

  1. Muita injustiça! Pq agora quero uma!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo...
    Não conheço essa marca, é boa?

    ResponderExcluir
  3. que coisinha mais perfeitaaaaaa
    eu ia andar com ela na mao como bolsa...certeza!
    hehehehhe
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. UUUiii eu quero *-* n conheço mts produtos da Tarte mas adorei essa paleta

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas, também nunca usei a marca, só sei que ela é bem hypada por ser eco friendly e pelo design das embalagens.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma injustiça.
    Talvez se eu ficar olhando muito, fixamente, ela não vem andando até mim?! =D
    hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu tenho essa http://www.tartecosmetics.com/tarte-item-eye-couture

    Comprei numa viagem e paguei 40 dólares, primeiro muito indecisos e depois muito chorados. No final não me arrependi porque as sombras são lindas e é a paleta que eu mais uso.

    bj!

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. bem bonita mesmo... paleta (de qualidade) é tudo que eu queria. sombra avulso são tão caras!

    ResponderExcluir
  10. Méoo Deusss, adorei as cores, metalizadas do jeito que gosto e que embalagem, hein!! O jeito é se contentar, o que não é difícil, com as sombras em lápis da Bourjois e Artedeco. Recomendo! Só não vem nesse mega estojo, mas as cores e a fixação compensam.

    ResponderExcluir