Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Palette de corretivos + Outras Maquiagens + Descontos {Atualizado}

Tava dizendo ontem no Twitter que toda vez em que compro alguma coisa na internê, ou conheço uma loja legal, peço desconto pra vocês, aí, por esses dias, eu conheci uma que já vende tudo baratérrimo, mas mesmo assim topou dar um descontchenho pras leitoras do Ricota.

Eu sempre tive medo do Ebay, até mais do que já tive do Mercado Livre. Isso de negociar com o vendedor, pagar com Pay Pal, ser tudo em inglês amedronta mesmo, mas depois de ver no Sweetest Person mil relatos de compras que aconteceram na maior limpeza, fiquei obcecada em procurar ofertas, vendedores bem cotados e produtos diferentinhos no Ebay.

Nessas de pesquisar, acabei encontrando a Celia-Makeup Store, que é a mais barata de todas que eu encontrei, além de ter uma boa cotação, depois de tanto planejamento resolvi comprar uma palette de corretivos com 15 cores (muito legal pra quem é maquiadora ou sempre maquia todas as amigas na hora de sair) pela bagatela de US$4,99 + US$10 de frete. Inacreditável esse preço, né?
Mandei um email perguntando sobre a compra, o preço e o frete e aproveitei pra perguntar se não rolava promoção pra vocês. Eles concordaram na hora (aliás, que atendimento ótimo, gente). Então, a partir de hoje, toda leitora do Ricota que comprar qualquer produto na Celia-Makeup ganha 10% de desconto no frete. No caso da palette de corretivos: US$4,99 + (US$9,99 - 10%) US$9, então o total sai por US$14 e agora que o dólar baixou, isso sai por menos de R$27.

Avisando que, quando você compra dois produtos, já recebe um desconto de 20% no frete do segundo, com esse desconto que eu consegui, você ganha também os 10% em cima das duas entregas. Usando a palette de corretivos como exemplo fica assim: US$9,98 (preço das duas palettes) + (US$18 {frete das duas, com desconto de 20% na segunda} - 10%) US$16,20, então o total ficaria US$26,18.

Além da palettes de corretivo, tem outro monte de coisas legais e baratas por lá, tem pincéis (alguns com frete grátis), esmaltes e várias cores de glitter pra maquiagem, mas os produtos que me chamaram atenção foram mesmo esses:
Essa com 120 cores de sombra custa US$9,49 (!). Tem todos os tons possíveis pra cada cor, fico meio obcecada, olhando esses degradês.

A palette com 10 cores de blush (quero muito essa) sai por US$5,99. Pra mim é uma das melhores ofertas.
E essa com 32 cores de batons, do rosinha ao ameixa, tá por US$4,99, tipos, quase de graça.

Além dessas paletonas, com frete entre US$9,99 e US$14,99 (sem contar nosso desconto), a loja tem um monte de produtos com frete grátis pro Brasil, o que eu achei uma vibe muito, muito boa.

Pras que adoram cílios postiços, essa caixinha com 10 pares custa US$4,99, com frete grátis e você ganha a cola pros cílios.

Esse é outro produto que eu achei to-die-for, os delineadores em gel (é, tipo aquele da MAC). Todo mundo que usa delineador desse tipo diz que é melhor e mais fácil de passar, pra completar, esses ainda são à prova d'água. Cada um custa US$5,99 e o frete é de graça.

Além do valor da compra, há a possibilidade de você pagar US$2 de seguro (que eles chamam insurance), pra ter direito a um número de rastreamento, eu escolhi pagar, acho que fazer uma compra mais segura vale a taxinha.

Pra ganhar o desconto basta abrir a página do produto que você quer, clicar em "Buy It Now", vai abrir outra página, então você clica em "Commit to Buy", depois disso, você clica em "celia-makeup", do lado direito da tela, daí em diante:

Clica em "Contact Member", do lado esquerdo da tela (destaquei em fúcsia);

Então vai aparecer essa caixa de mensagem, com o nome do produto que você escolheu selecionado. Nesse campo você escreve:

"I'm from www.ricotanaoderrete.blogspot.com (shipping - 10%)"

Então você vai receber o desconto. Tenha um pouco de paciência porque eles estão na China (12 horas de diferença), então, confira seu pedido no dia seguinte ao dia em que você mandou a mensagem. Quando o desconto entrar, pode clicar em "Pay Now" e esperar ansiosa como eu tô agora.

Quem tiver alguma dúvida, o email da loja é peter.celia333[arroba]hotmail.com e o meu, vocês já sabem, é ricota.nao.derrete[arroba]gmail.com, mas não é complicado, gente, se eu, com meu inglês de criança de oito anos, consegui comprar, qualquer pessoa consegue. =)

Pra quem não tem conta no Paypal, nem no Ebay, basta seguir esse tutorial.

Update

Gente, basta mandar um email pra loja e, de preferência, pelo Ebay, como eu expliquei aqui em cima. Tenham paciência, eles vão atender todo mundo.

A Celia me procurou no msn pra dizer que a mesma pessoa tá mandando email pra todos os lugares. Não precisa. Não se esqueçam de escrever, como eu disse, no campo de mensagem do Ebay: "I'm from www.ricotanaoderrete.blogspot.com (shipping - 10%)" . Só assim vocês vão ganhar o desconto.

130 comentários

  1. nuh, psicopatei agora... vou lá ontem! brigada pelas dicas e promoções que vc arruma pra gente! bom demais!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a melhor dica de todos os tempos!
    :)
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vocês gostaram porque eu quase não conseguia escrever o post direito, de ansiedade em contar isso pra vocês.

    Beijo pra todas.

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Tira uma dúvida minha: como é feito o pagamento pelo paypal? Pelo que eu li eles mandam uma invoice p/ o e-mail...mas e aí?Isso é tipo boleto?Paga com Cartão internacional?Aii...Tô burra!rsrs..

    Se puder me ajudar agradeço muitíssimo!

    Bjs!

    Cat

    ResponderExcluir
  5. Cat, quando eu me inscrevi, escolhi um cartão internacional pra cadastrar na conta, quando você recebe o desconto da celia-makeup, pode entrar no Ebay e clicar em "Pay Now", então você é redirecionada pra sua conta no Paypal. Você preenche lá com o número do seu cartão de crédito, fecha a compra e recebe um email de confirmação.

    =***

    ResponderExcluir
  6. Daniiiiiiiiiiii... comprei duas coisas lá!!! Corri e em menos de 1 hora fiz meu cadastro no ebay e no paypal. Tô loca aqui, é de passar alm ("mal", olha o nervosismo). Mas como funciona agora? Tem que esperar o desconto sair pra pagar, né? mandei um email pra vendedora pra falar que eu comprei os dois e que mandei o recado que vim do ricota, só pra confirmar. é minha primeira compra internacional pelo brasil. só nao sei agora como vai funcionar quando chegar aqui, sobre taxas e etc. Nuh, que texto! Brigada denovo!

    ResponderExcluir
  7. Mirmã, de início, nem li o post todo, fui logo em busca de uma palette de blush. Kkkkkkkk!

    Gente, é um sonho...

    Preciso de dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Marcelinha, espera, devem te responder hoje à noite, mas pode ser que fique pra amanhã. Fica calma. hahahaha. Olha, sobre taxas, a gente corre mesmo esse risco, mas tem lugares que taxam menos, tipo Rio de Janeiro, já em Recife quase tudo é taxado.

    Como eu só comprei o corretivo, tô mais despreocupada porque vem num envelope com uns 18cm, então espero que passe desapercebido.

    =***

    ResponderExcluir
  9. Lila, tu viu que tem uma de 28 cores? Muito impressionante, velho.

    ResponderExcluir
  10. Então, quando estiver tudo resolvido te mando notícias... Comprei duas coisas, a palette de corretivo e um conjunto de pincéis, que eu espero que sejam tão bons qt parecem, pois não é o produto mais barato da loja.
    Ah, e como sou de Minas meu namorado tava me explicando que em relação ao imposto todo mundo corre o risco, mas que o ICMS daqui é o maior do país! =S

    ResponderExcluir
  11. estou lhe convidando pra seguir meu blog deluxehair.blogspot.com ou quem quiser que estiver no seu obrigado

    ResponderExcluir
  12. Oi! Antes de mais parabéns pelo blogue ;) Leio todos os dias, embora nunca tenha comentado, e sou de Portugal. Fiquei muito interessada mas não sei como funciona para Portugal nem se entregam, podia ajudar-me? Fiquei particularmente interessada na paleta de 120 sombras... Ah, aqui em Portugal já tem a loção da Nivea que falou no post anterior, podia enviar para você ;)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Tânia, eles entregam sim. Basta conferir quanto ficaria o frete pra Portugal, no Próprio Ebay dá pra ver isso.

    Fico feliz que você goste do blog e obrigada pela gentileza, mas jajá chega por aqui o Nivea Happy Time, não precisa se preocupar. Mas obrigada de qualquer modo. =)

    =***

    ResponderExcluir
  14. Tânia, acabei de conferir na loja. O frete pra Portugal também é US$9,99 (e, como leitora, você ganha 10%).

    =*

    ResponderExcluir
  15. Dani, eu ia comprar palettas do indicado pelo Sweetest Person, mas essa indicada por vc é bem mais barata!!!!!

    Pergunta: mas vc já recebeu a paletta td certinho? Jà chegou?

    Qdo a esmola é demais o santo desconfia!!! Ver essa paletta de corretivos leandas q o povo vende aqui popr quase 100 pilas por esse preço fez minhas lombrigas saltarem!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Tá rolando sorteio lá no meu blog, flor!
    Se quiser, dá uma olhada lá! ;)

    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  17. Cris, meu plano inicial era esperar receber pra poder falar aqui, mas quem disse que eu agüentei? De ontem pra hoje quase morro de euforia, então postei. Mas fiquei mais tranqüila quando eles me atenderam, me adicionaram no msn, aceitaram oferecer esse desconto e eu vi que não era uma loja fantasma.

    Além disso a loja tem uma boa cotação no Ebay, então fiquei mais relaxada.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada, Dani! Mas não vou poder pedir não sei mesmo como funciona nem como poderia pagar... E nem sei quanto ficava em €uros...
    Mas obrigada pela atenção :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Velho, surtei! Momento Tarso 100%....
    Nao sei se gosto mais dos makes ou dos cilios!! Meu lado Drag gritou agorinha! Amei!!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Nossa, que lindos produtos!! Ótima dica!
    Bjos!
    http://closone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já chegaram os seus produtos?

    ResponderExcluir
  22. Dani... Eu e as meninas aqui do meu serviço piramossss .
    Eu gostaria de saber se tem algum numero de telefone para falar com algum vendedor ?

    Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  23. Calma, Ingrid. =)

    Criola, não chegaram, só faz dois dias que comprei.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  24. Tuany, não tem telefone. =/
    mas se você quiser informaçãos, manda um email pra eles peter.celia333[arroba]hotmail.com

    Só falei com Celia e ela é absurdamente atenciosa.

    =*

    ResponderExcluir
  25. Nóóóffa, zuper baratinho, amei TU-DO! Me fala uma coisa, Dani... vc comprou essa palette de 120 sombras? Queria saber como é a pigmentação e a fixação delas! Beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  26. P/ Aurora...
    Desculpa por me intrometer na conversa...rsrs...mas a pigmentação dessas sombras é ÓTEMA!!!
    Qto a fixação acho que varia de pessoa pra pessoa...mas sei que tbém é boa.
    Sei disso pelos tutoriais de maquiagem que o povo posta no Youtube. Dá uma olhada nos vídeos da Andressa Goulart...ela usa muito essa paleta e fica lindo!
    Tô ensaiando pra comprar pq aqui no Brasil tá em torno de R$ 100,00, no Mercado livre..e é a mesma paleta.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lu... obrigada, viu?
    Eu perguntei pq sempre vejo os tutos com palette da coastal scents - e são suuuuuper pigmentadas -, mas não vi nenhuma menção à marca desta que está à venda no celia-makeup. Certa vez li num anúncio de paleta de sombras que eram todas do mesmo fabricante (?), aí as marcas revendem (CS, beautyfactory, manly, wales...) Alguém sabe se isso é verdade?
    Geeeente, tô fazendo chat no blog dos outros, que feio! Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Aurora, eu tenho a de 88 cores e, como Lu disse,é ótima. São todas do mesmo fabricante, algumas marcar imprimem seu logo e triplicam o preço.

    Ah, pode fazer o chat. =) O importante é que umas tirem as dúvidas das outras.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  29. Ai comprei...que frio na barriga que dá...mas agora já foi e seja lá o que Deus quiser! rsrs
    Sei que vai demorar +ou- 15 dias pra chegar e tô torcendo pra que chegue mesmo...pq a louca aqui comprou com um outro vendedor.

    ResponderExcluir
  30. hahahaha, que louca, Lu. Tu não quis aproveitar o descontinho?

    chega sim, só não sei se tão rápido, porque o correio brasileiro é meio devagar, né?

    =*

    ResponderExcluir
  31. Comprei com ele pq tava mais barato...a paleta de 120 tava 7,60. No fim acabou saindo a mesma coisa pq o insurance dele é 2,99. Deu U$ 20,00. A qualificação dele era muito boa tbém...acho que 99,8% de quase 5000.
    Eu queria comprar mais coisas...mas to com um medo danado...vou esperar chegar o que comprei e depois eu dou uma de desesperada.

    Qdo chegar o seu vc avisa? Pq o meu tem que chegar na mesma na mesma época.

    ResponderExcluir
  32. Dani, esse desconto é tipos temporário ou vai durar indefinidamente? Eu tô louca pra comprar umas paletas mas minha irmã tá indo pra NY rumo a trazer umas encomendas pra mim... então não rola pelo menos daqui uns 2 meses! :~
    Eu já pedi de outro vendedor desses de HK 2x, e eles são suuuper eficientes, enviam rapidinho.

    Amey esse desconto! Beijosss

    ResponderExcluir
  33. Bel, pode relaxar, o desconto é permanente. =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  34. comprar make em HK é o que háa! haha

    ResponderExcluir
  35. A-L-U-C-I-N-E-I. O brush set tá por USD20,00!!!! Mah vou comprar com certeza!

    Muito obrigada pela dica!!!!

    Ah, e parecem ser sim as mesmas paletes da Coastal Scents!

    ResponderExcluir
  36. Que loucura!!
    Dani, qdo chegar sua encomenda, avisa aqui pra gente, please!
    Dica perfeita!

    ResponderExcluir
  37. AI GENTE logico q sao as mesmas da CS, nao sei q noia vcs tem na CS se eles compra dos CHINAS e revendem...enfimmm pelo q vi aqui nem precisa mandar email ada pelo menos pra mim entrei e o desconto ja foi dado nem de email..pelo menos comigo nem precisou o desconto ja aparece no shipping quando selecionado Brasil ;)

    ResponderExcluir
  38. Aviso sim, Rebeka. Assim que chegar faço um post. =)

    ResponderExcluir
  39. moça anônima, capaz de Celia ter feito mesmo isso pra facilitar, porque ela falou que tavam chegando muitos emails de meninas interessadas. Super legal se ela já deixou o desconto lá, mas de qualquer modo é bom mandar a mensagem, sei lá, por precaução, e pra que ela se anime com as muitas meninas que copraram a partir do Ricota e ofereça mais descontos pra gente. =)

    =*

    ResponderExcluir
  40. eu já compro pelo e-bay, nunca tive problemas rs
    Comprei um curvex do Shu por 26 reais, comprei um perfume pra minha irmã; rs. Demora um pouco mas chega certinho...
    Mas aproveitei o desconto agora e comprei a paletta de corretivos rs

    Agora fiquei grávida dos corretivos....Que não demorem a nascer;;

    ResponderExcluir
  41. Sil, adorei essa história de gravidez de corretivos. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Sil, adorei essa história de gravidez de corretivos. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Ahhh... fui correndo no link, mas quando me deparei com os quase $15.00 dólares adicionais de frete, pela paleta de sombras!!!desisti!!!
    Fica quase 70 reais... ou mais...

    ResponderExcluir
  44. DriM's.Ateliê, na verdade dá menos de 50 reais, o Dólar tá por pouco mais de R$1,80 e a palette mais o frete não chegam a US$25.

    ResponderExcluir
  45. Dani, eu moro em recife tbm, comprei a paleta de 120 cores pelo ebay e demorou 4 meses pra chegar! E ainda taxaram 60% sobre o valor que eles quiseram!! Era 25 reais no total, com frete e tudo, ai eles declararam 60% sobre 48 reais. Achei um absurdo, ma ja tinha demorado TANTO que paguei assim mesmo! Depois dessa fico com medo de me aventurar no ebay de novo!

    Beijooo, adoro o blog. leio sempre ;)

    ResponderExcluir
  46. Já comprei várias coisas no Ebay, é super bom. Com os vendedores da China é mais difícil, às vezes, por incrível que pareça, porque o inglês deles é pior que o meu. hahahah

    Ja´comprei da ìndia, do Canada, Estados Unidos... Só posso dizer coisas ótimas das minhas experiências. Ebay! \o/ Ebay! \o/

    :D

    bjs

    ResponderExcluir
  47. Lais, isso do imposto excessivo já aconteceu comigo, mas você não deve pagar, saca esse post pra não te enganarem na próxima vez:
    http://ricotanaoderrete.blogspot.com/2008/10/pra-quem-j-foi-taxada-e-pra-quem-no.html

    ResponderExcluir
  48. Dani, não se esquece de contar pra gente quando chegar, tá...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  49. Dani, adorei isso, vi seu blog como indicação do 2beauty da Marina, mas assim, eles só vendem por cartão internacional? Eu não tenho :(
    E nunca comprei nada dessas coisitas, não sei como funciona, se puder me ajudar, ficarei eternamente agradecida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Pode deixar, Cecília, espero que não demore.

    Alainne, tem que ter o cartão sim. =/ É com um cartão internacional que você abre a conta no PayPal. Talvez você possa pedir em conjunto com alguma amiga sua que tenha o cartão.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  51. Adorei o post...ai mas ainda ficou com medo de comprar assim!!! Qdo chegar a sua palette penso mais um pouquinho e talvez compre...mas apaixonei nas palettes de sombras...quem sabe mais pra rente!!!

    adoro o blog...sempre venho ver o que tem de novo por aki!!!

    bjos...

    ResponderExcluir
  52. Gente mais uma dúvida... O endereço que deve ser inserido é com o mesmo CEP e tals que usamos pra receber correspondencias aqui no brasil?

    ResponderExcluir
  53. É sim, Taynah, tipo XXXXX-XXX.

    =***

    ResponderExcluir
  54. dani, eu mandei a mnsagem pra vendedora, com a mensagem do desconto. depois, ela vai me mandar um novo valor da compra, e só aí eu pago?
    to meio com medo sabe? primeira compra no ebay..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  55. cynthia de souza14/08/2009, 16:04

    Oi Dani! Incrível a sua dica e aproveitei para comprar gel liners que eu queria a tanto tempo, obrigada!
    Fiquei na dúvida sobre o desconto. Fiz as compras e depois mandei pelo ebay uma mensagem com a frase de desconto do Ricota. É isso mesmo? Só devo confirmar o pagamento no paypal depois de receber e-mail deles?

    ResponderExcluir
  56. Isso mesmo, meninas, antes de pagar mandem a mensagem, só paguem quando o valor do frete aparecer 10% mais barato que o original.

    Luiza, também foi minha primeira conta, se eu roesse unhas não teria mais um dedo inteiro. =)

    =*

    ResponderExcluir
  57. muuuuuuito obrigada!
    adorei MESMO a dica! *-*
    to hiper empolgada hahaha
    beijo :*

    ResponderExcluir
  58. Oiiii =D descobrii seu blog pelo da marina e to apaixonada! ainda mais agora com essa SUPERR novidade que vc dividiu conosco, estou super afim... Eu ia comprar um kit de pinceis de masi de R$80,00 e agora com uma tantinho a mais compro alem dos pinceis a paleta 120 taaaao sonhada =DD agora queoor tirar algumas duvidasss hhihii

    1) quais sao os cartoes internaionais aceitos? como faço para saberr?
    2) como eu sei se o frete dos pinceis que escolhi é um desses gratis p o brasil (lah tem o normal de $9,99, se fosse de graça taria la neah?! =//)
    3) alguem comprou esses pinceis, sao bons... queria esse http://cgi.ebay.com/18pc-Brown-Riband-Make-up-Mineral-Brush-set-BS15_W0QQitemZ280378325775QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item4147d9bb0f&_trksid=p4634.c0.m14.l1262

    Muitissimo obrigada Beijoss

    PS: to desesperada, meu ingles é fraquissimo, não sei como fazer... so sei que PRECISOO comprarr... Acho qeu esse efeito ansiedade causado pelo post foi comum a tds nos ne?! hauahuah =)

    ResponderExcluir
  59. Iris, qualquer cartão, tanto Visa quanto Master, quando você estiver criando a conta no PayPal, vai aparecer o campo pra inscrever seu cartão.

    Ah, nesse caso do frete você ganha 10% de desconto mandando a mensagem que falei no post, aí fica por US$9, quando o frete é grátis tem escrito Free Shipping.

    Já os pincéis eu não conheço. =/

    Olha, relaxa com isso do inglês, se eu consigo qualquer um consegue. =)

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  60. oi, alguem, qualquer alguem, pode me dizer no total quanto fica em reais a paleta de sombras de 120 cores? incluindo a possivel taxa da alfandega de 100% do preço do produto*

    ResponderExcluir
  61. Cris, fica a palette por US$9,49 + o frete por US$13,50 (com o desconto pras leitoras), o que dá US$23, a taxa é de 60%, então fica US$13,80. O total, se você for taxada, é de US$36,80. Tomando como referência a cotação do Dólar de hoje (R$1,85), tudo ficaria por R$68,08.

    Beijo

    ResponderExcluir
  62. Alguém ai já comprou e recebeu?? Fiquei louca para comprar, mas sou meio desconfiada em compras pela internet... ai ai ai, tô passando mal aqui!! Eu quero comprar tudo!!!
    E as taxas de importação? Como pagar isso? E quanto!?!?
    Dani, agora vc acabou com a minha sanidade mental...
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Adriana, a minha já saiu de Hong Kong, mas deve levar pelo menos um mês pra chegar à minha casa, já que o correio brasileiro não é lá tão eficiente. A taxa de importação só é paga se a Receita Federal pegar seu pacote, já que a taxa é por amostragem. Se você for taxada vai chegar uma correspondência à sua casa, dizendo em que agência dos correis você deve ir buscar seu produto e quanto vai pagar de taxa pra pegá-lo. A taxa é de 60% do valor do produto, se a Receita cobrar mais, você pode recorrer.

    Beijo

    ResponderExcluir
  64. Poxa, não tem mais essa pallete de corretivo e acho q os preços aumentaram...

    ResponderExcluir
  65. Mirella, acabei de mandar um email pra lá perguntando se vão repor os estoques. =)

    A gente comprou tão loucamente que desfalcou a loja. hahahaha.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  66. Ahhh Brigada Dani, vc é um amor. Tomara que voltem logo. Vou cmprar outras coisas tb mas sem o corretivo não rola.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  67. Ah, Dani qdo ela te responder, se vc puder avisar a gente...

    Bjs

    ResponderExcluir
  68. Olá! Uma amiga me indicou seu blog e fiquei meio maluca com as dicas! Comprei o kit de corretivos, o kit de sombras mate com 88 cores e um pincel. Porém, quando fui comprar meu segundo item, recebi no e-mail que, como estava recebendo desconto pelo blog, não poderia receber o desconto de 20% no frete. Mas tudo bem, paguei assim mesmo! Agora é só esperar meeeega ansiosa! Conto aqui quando receber!

    ResponderExcluir
  69. Sério? Ela não me falou nada sobre isso, na verdade ela me disse que entravam os dois descontos. Isso aconteceu com mais alguém?

    ResponderExcluir
  70. Que ótimo esses descontos!!!Nossa!! To rosa chiclete até agora!!! Eu quero, ou melhor , eu preciso.. pois só tenho 2 palatas de sombras pequenas e furrecas, esses dias comprei uma outra grande da PeW e nao gostei e dei pra minha sobrinha!! rsrs.. e queria mto uma paleta grande e de boa qualidade e bom preço tbm, neh!! Aí comecei a ver o site da coastal scents mesmo, lá elas estão por volta de 19 dólares mais ou menos.. e hj encontro esse post seu.. q bom.. veio na hora certa mesmo, já enviei um e-mail pra Célia pq quero comprar + de uma coisa e fiquei na duvida se eles cobram 1 frete para cada coisa ou 1 frete só para tudo..???

    ResponderExcluir
  71. Eu estou (tentando) me comunicando com a Celia sobre as compras e pelo que entendi o desconto ficou para todos os itens que comprei, foram tres!
    Ela é muito atenciosa e está me explicando tudo direitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  72. Daya, o frete depende da quantidade de coisas, vê direitinho a parte do post em que eu falei de como funciona pra quem compra dois produtos.

    Adriana, é sim. Ela é extremamente paciente, vale a pena conversar.

    Beijoo.

    ResponderExcluir
  73. fiz a compra, ja confirmei o pagamento pelo paypal e agora????? em quantos dias mais ou menos dee receber, comprei 4 itens, pincéis, palete de sompra e de blush ahh e o delineador em gel...

    ResponderExcluir
  74. Agora espera receber o email de confirmação de envio, Elza. Se não chegar em uns 2 ou 3 dias, manda email pra Celia perguntando. Depois é esperar chegar no Brasil, aí sim tem que ter paciência.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  75. Nossa dani que rápida vc!
    Espero que chegue mais depressa aqui, visto que não estou no brasil..rsrs to em portugal, só na torcida!

    ResponderExcluir
  76. minha primeira compra online e ta meio complicado auhaua
    comprei 2x acho a mesma paleta de 120 cores sem querer, so quero 1 :|
    mandei 1 email vamos ver..
    mto bom seu blog!

    ResponderExcluir
  77. Vlw pela dica, dani... já enviei um e-mail pra ela falando das minhas duvidas.. fiz uma lista das coisa q queroo com ela e deu mta coisa, acho q tvz compre metade esse mês e outra metade mês q vêm.. hehehe, pq mesmo sem desconto os preços estão bons, comparei com os preços do site da coastal tbm... Tô na anciedade para q minha resposta chegue logo..!!! Pois preciso de algumas dessas coisas antes do dia 19 de setembro pq tem espetáculo pra eu dançar, faço dança do ventre e vou comprar o delineador em gel e umas paletas de sombras, precisoo!!! BJão... Ah tb queria te perguntar qual das paletas de sombr5a é mais vantagem comprar, pois tem 2 paletas diferente de 120 cores, tem uma q a referencia lá na loja da Célia é [PE11] e [PE21]. Tô na duvida de qual comprar, pois tenho medo de coprar e não usar tdas as cores.. gostaria de usar tanto no meu dia-a-dia quanto nas festas, baladas e espetaculos pelo menos a maioria das cores.. to numa duvida cruel, aceito sugestões.. Só tenho certeza q eu vou comprar a de 88 ultra shimmer.. eh tdo de bom!!!

    ResponderExcluir
  78. Oii Dani..tudo bom??
    iai tem alguma novidade p contar? seu corretivo chegou?

    beijos

    ResponderExcluir
  79. Dani... Depois de "alugar" você pelo e-mail eis que venho aqui dizer que já fiz minhas comprinhas (1 paleta de corretivos + 1 delineador em gel).
    Agora estou na expectativa e hiper mega super ansiosa pra colocar minhas mãozinhas nos produtos. E já estou preparando uma nova listinha de compras. (tenho a paleta de sombras 120 e é tudo de bom)
    Ei... Espero que todas, quando receberem a mercadoria, voltem aqui e CONTE TUDO.. SEM OMITIR NADAAA... (*pirei*)
    Beijinhos e muitooo obrigada, Dani, por toda ajuda

    ResponderExcluir
  80. eu tambem comprei a palete de 120 cores e uma de 6 blushes, tomara que seja confiavel essa vendedora e chegue tudo direiinho.... to ansiosa pra xegar logo as coisas.

    ResponderExcluir
  81. Gente, a minha já tá em Recife, não sei se vai chegar aqui em casa ou vão mandar o aviso de taxa. Dedos cruzados pela primeira opção.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  82. Gente, comprei um delineador em gel dia 17/08; chegou direitinho hoje aqui em casa sem taxas, trankz ;D

    ResponderExcluir
  83. Eu sou azarada demais mesmo. Comprei 3 itens: um pincel pink, a palette de 88 sombras mate e a palette de corretivos. Cheguei super feliz em casa quando vi o pacote com meu nome sem taxas nem nada \o/ Quando abri? As notas de compra estavam com o nome de outra pessoa (do Rio de Janeiro), os valores de compra estavam diferentes, a data de compra não foi a mesma, a palette de corretivos veio, o pincel veio preto (e não rosa, como comprei) e minha palette de sombras não veio.

    Entrei em contato com a Celia mas ainda não recebi resposta. Tudo bem, eles estão na China e tal, mas vou ficar possessa se não derem um jeito nisso.

    Bom, sei lá, vale de aviso p/ quem estiver em dúvida. Eu vou pensar dez vezes antes de tentar de novo :/

    ResponderExcluir
  84. Priscila... Não me fale uma coisa dessas!!!! *em choque*
    Tenho certeza que a Celia vai resolver isso pra você. (*rezando*)

    EU NÃO CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO. (*chorando*) Entrei no site Hong Kong post coloquei o número e.... aparece a mensagem:
    "To promptly retrieve the record of your item, please key in your Enquiry Reference Number (if available), for example, 05000123A:"

    Mas, tenho fé que um dia vou conseguir saber onde anda meu pedido. rsrs

    ResponderExcluir
  85. Priscila, ela vai resolver sim. Pra ela é terrível que uma venda dê errado e uma pessoa diminua a cotação dela no Ebay. Se ela não responder, volte a mandar o email.

    Marcia, quanto tempo faz que ela postou? Demora uns dias pra poder rastrear mesmo, o meu levou 4 ou 5 dias.

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  86. Ok, ok, resolvi já comentar pq não quero deixar ninguém apavorado como fiquei.

    Já recebi resposta da Celia, super rápido, só algumas horas depois de ter mandado e-mail p/ ela. Ela pediu desculpas, disse que vai postar a palette de sombras e o pincel pink novamente p/ mim sem eu ter que pagar nada a mais e, ainda por cima, disse que posso ficar com o pincel preto de presente!

    É até difícil expressar em palavras o quão aliviada estou, pq já tinha imaginado milhões de cenários dignos de filme de terror.

    Ainda vou ficar meio com medo de comprar de novo mas pelo menos o trauma passou *rs*

    Beijos p/ vcs!

    ResponderExcluir
  87. Nossa, Priscila, que bom. Celia é muito séria mesmo, que sorte a nossa de ter encontrado uma vendedora tão boa no Ebay.

    ResponderExcluir
  88. AAAAAAAI fiqeei loca :O
    mas eu nao desbloqiei meu cartão de credito :\

    . to seguindo aqi :*

    ResponderExcluir
  89. Dani... Hoje consegui ´fazer o rastreamento. Só não entendi por que consta que foi postado dia 31/08 sendo que fiz o pedido no dia 25/08 e a Célia me passou o número pra rastrear dia 27/08. (*confusa*)
    Com você apareceu a data certa ou tb teve essa "diferença"??? E quantos dias demorou pra vc saber que já estava no Brasil???
    Estou doida pra fazer novas compras. *.*
    Ah... Entrei no site dos folhados pra dar uma olhadinha e achei o MÁXIMO.
    Beijinhos e até mais.

    ResponderExcluir
  90. Dani,
    Eu não consigo rastrear meu pedido no site dos correios... e quando entro no site de Hong Kong eles só informam que foi postado no dia 31.
    Como vc conseguiu rastrear o seu???
    Tô ficando preocupada... :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Dani... Sei que estou abusando da sua boa vontade, mas, quais as informações que foram aparecendo, no rastreamento, ao decorrer dos dias??
    É que agora não estou entendendo mais nada. Ontem constava que meu pedido foi postado no dia 31/08 e hoje está aparecendo que "O item está sendo processado para a partida de Hong Kong a partir de 3-setembro-2009".
    Isso aconteceu com vc tb??? Será que deu algum problema no meu pedido??
    Assim que aparecer novas informações sobre meu pedido vou postando aqui. *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  92. Meninas, é normal demorar a aparecer o status no HK Post, também é normal que ele mude ao longo dos dias, o importante desse rastreio é saber que o produto chegou lá, que o vendedor é sério e não pegou seu dinheiro e foi embora. Mais ou menos uma semana depois de começar a aparecer o status da sua compra no HK Post, quando disser que já tá no Brasil, ou algo parecido, rastreiem no site dos correios brasileiros: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

    As coisas vêm num instante de lá pra cá, a demora é o arrudeio que fazem por aqui mesmo.

    Beijo, moças, e fiquem calmas. =)

    ResponderExcluir
  93. Bem, para as futuras loucas por make que vierem por aqui, eu fiz a compra com a celia no dia 19 de ago, e hoje dia 04 de set, recebi, sem nenhuma taxa(graças a Deus, rsrsr.
    Comprei o delineador em Gel, a paleta de 120 sombras, paleta de 10 cores de blush e o kit de 18 pinceis, vieram super embalados em plástico bolha, nenhuma sombra ou blush quebrados..ótimo neh? Ja estou animada prafazer mais comprinhas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  94. Adriana Pereira05/09/2009, 10:27

    Consegui rastrear o meu pedido, já está no Rio, mas no site dos correios diz que ele foi encaminhado para ANVISA.
    Fiquei meio apavoradinha, e agora?!?!? O que isso quer dizer??
    Alguem ai tb viu isso no rastreamento?
    Beijos

    ResponderExcluir
  95. Meninas... Acho que estou sendo a "felizarda". Constava que meu pedido tinha sido postado no dia 31/08... Depois apareceu que ia sair de Hong Kong "apartir" do dia 03/09... Agora aparece que saiu de Hong Kong para o destino no dia 04/09. Sem dúvidas nenhuma o Correio de lá é mais confuso que o daqui. Affffffffff... E eu achando que minha paletinha estaria em minhas mãos até dia 10 :(. Snif... Por que será que demorou tanto para meus produtos sairem de lá?? (minha compra foi feita dia 25/08)
    Ah... Mas, não vou entrar em depressão...
    Beijinhos e ótimo feriado pra todas. *.*

    ResponderExcluir
  96. Bom Dia, meninas!!! Tudo bom? E os produtos de vcs já chegaram??? O meu chegou no BRASIL, dia 08, agora é só esperar e rezar pra não ser taxada. rsrs... bjin

    ResponderExcluir
  97. Oi meninas!!!
    fiquei maluca com este site...
    To louca pra comprar um kit de pinceis... alguem aqui comprou...
    Alguem sabe me dizer se pelo menos pela descrição é bom ??? eu nao conheço nada de pinceis.... seria meu primeiro kit !!
    helpppppp

    beijoss

    ResponderExcluir
  98. Oi Dani.. como faço pra saber se meu cartão é internacional ou não?? Nele nao consta nada... =/
    É um VISA..

    ResponderExcluir
  99. Minhas compras chegaram hoje. Mais bem embaladas seria IMPOSSIVEL! Todas em otimo estado e relativamente dentro do prazo de 15 dias uteis para chegar aki (so passou 1 dia do prazo). O unico problema e q ela mandou minha paleta de blushes com a cor errada, o que eu escolhi tinha uns tons rosas e chegou um mais laranjinha, mas td bem, vou ficar com ele msm.

    ResponderExcluir
  100. As paletas, os produtos são bons mesmo?
    Vale a pena?
    Bjs,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  101. OI! mandei um e-mail hj pra ela pra ver quanto fica 2 paletas de 120 cores com frete e tudo mais! espero que podemos fechar negócio, eu nao sei direito negociar.. vamor ver oq que dá.

    ResponderExcluir
  102. Oie!!
    Eu comprei uma paleta de 120 cores e 22 pincéis rosa, levaram 20 dias úteis pra chegar (quase morri do coração) mas chegaram todos lindinhos e intactos: eu adooooreiiii! Portanto, quem ainda estiver em dúvida quanto a credibilidade, pode confiar!!! Vale a pena!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  103. Oie!!
    Eu comprei uma paleta de 120 cores e 22 pincéis rosa, levaram 20 dias úteis pra chegar (quase morri do coração) mas chegaram todos lindinhos e intactos: eu adooooreiiii! Portanto, quem ainda estiver em dúvida quanto a credibilidade, pode confiar!!! Vale a pena!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  104. Dani o seu pedido nao veio ainda?????
    Conta pra gente qdo chegar e se veio td certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  105. Oi, queria tirar uma dúvida, já que a Celia não me respondeu. Dei um lance na paleta de sombras, mas também quero uma paleta de blush (não dei lance). Tenho que dar um lance na paleta de blush também ou só falo p/ ela que quero os dois para ela me fazer o desconto no combined shipping? Tenho que esperar ela me dar o valor do desconto p/ depois pagar, é isso? Bjos

    ResponderExcluir
  106. Risele, o pedido já chegou há tempo, até postei sobre. =)

    Liliana, tem que dar o lance, aí você diz a ela que deu esse novo lance e pede o combined shipping. Tem que esperar pra pagar sim. =/

    Calma que ela sempre responde. Quanto tempo faz que você perguntou?

    Beijo, meninas.

    ResponderExcluir
  107. Oi, Dani..
    Esperei ela me dar o desconto mas não sei se deu, pois deu o mesmo valor que já tava no anuncio. Perguntei p/ ela mas ela falou que tinha dado o desconto sim.. Vai ver que é porque não era envio simples e sim registrado. Enfim, fiquei sem paciencia de ficar esperando as respostas dela e paguei daquele jeito mesmo.. Agora é só esperar! Obrigada! bjos

    ResponderExcluir
  108. adorei a dica :D
    só tem que ver se o frete compensa e se não demora muito pra chegar
    alguém pode me dizer quanto tempo, em média, demora? *-*

    ResponderExcluir
  109. Comprei dia 26/11/2009 e ainda não recebi! Vai fazer 2 meses! Será que recebo?? BJos

    ResponderExcluir
  110. querida....
    to suuuuuuuuuper a fim dessa paleta e 120 (super messssssmo) mas cliquei no link e nada...rs...
    nao abriu o ebay ...rs
    sabe de alguma outra paleta IGUALZINHA essa q possa ter o link ativo?!
    escreve pra mim please !!!!
    zirtaebsp@hotmail.com

    ah, ULTRA PARABENS pelo post. um dos melhores e com as melhores fotos q e eu ja vi !! bjaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  111. Essas maquiagens são boas mesmo? Tem boa pigmentação?

    ResponderExcluir
  112. Olá meninas! Pergunto para quem já comprou os produtos da Celia Makeup (Ebay). Se eu comprar vários itens eles virão numa embalagem só ou separados? É que o pedido é feito em separado ... aí é uma taxa só?

    ResponderExcluir
  113. oi dani tô muito afim de comprar com a celia make up mas o meu cartao é nacional, aí eu tentei fazer pelo pay pal mas o mesmo não aceitou meu cartão o que eu faço ?





    OBS sempre acompanho o seu BLOG BEIJOS >>>>>>>>>>.

    ResponderExcluir
  114. sara,
    oi dani tô muito afim de comprar com a celia make up mas o meu cartao é nacional, aí eu tentei fazer pelo pay pal mas o mesmo não aceitou meu cartão o que eu faço ?





    OBS sempre acompanho o seu BLOG BEIJOS >>>>>>>>>>.

    ResponderExcluir
  115. Ai que post legal! Adorei essa parceria. Eu já namorava os produtos da Celia-makeup lá no ebay!Ctza lá os preços são de encantar!Deu vontade de comprarrr..quero um cartãoo, aaaa!*---* Lindo blog!Parabéns!Bjo!

    ResponderExcluir
  116. Um pedido de socorro!!!

    Olá... adorei a dica de compras e estou tentando fazer a minha, mas estou tri perdida.
    Me cadastrei no e-bay e comprei um conjunto de paletas, mas tenho que informar exatamente quais quero das 12 disponíveis no anúncio e não estou conseguindo contatá-los! Não entendo nada de inglês!
    Se puderes entrar em contato comigo, agradeço!

    beijo

    ResponderExcluir
  117. oi!

    Nunca comprei com eBay. Tem que ter cartão internacional?
    Thanks!

    ResponderExcluir
  118. Ainda tem essa parceria???

    bjo

    Fer

    ResponderExcluir
  119. Ainda tem essa parceria??? +1

    haha
    bjins

    ResponderExcluir
  120. outra coisa, demora muito pra chegar dessa lojinha ou não? :*

    ResponderExcluir
  121. como faço pra comprar e qual e o preço?

    ResponderExcluir
  122. E se eu pegra mais de uma pelete eu pago frete por cada uma ou so um por todas? PF me responda estou muito interessada

    ResponderExcluir
  123. Eu amo maquiagem e adorei as dicas!
    Solução Lona Ortofônica, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  124. Ótimas dicas!
    Solução de Cozinha Planejada, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  125. Parabéns pelo post,muito bem feito!
    Tudo Para o Seu Casamento Árabe, São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  126. Parabéns pelo site!
    Amigo de Acompanhante no Ibirapuera, no meu Brasil

    ResponderExcluir