Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Liga das Fifis

Vocês lembram que há milhões de anos Viviane e eu estávamos começando a organizar um evento chamado Liga das Fifis aqui em Recife? Pois é, aconteceu um monte de coisa, Viviane teve muitos contratempos, tá trabalhando bastante, então não pôde, nem pode se dedicar à organização do encontro.

Só que aconteceu muita coisa legal, surgiu o apoio de algumas pessoas e empresas e, por isso, vamos fazer a Liga das Fifis sexta.

O encontro, que promete ser bem divertido, vai ser na Rouparia, loja da leitora Rebeca, que adorou a idéia do encontro (achei isso o máximo) e abraçou a ponto de oferecer a própria loja como locação e ainda oferecer umas promoçõezinhas especiais pra leitoras que comparecerem. A Rouparia vende marcas bem legais de roupas e acessórios e fica na Praça de Casa Forte, que é um lugar mui simpático pra o encontro de moças ainda mais simpáticas.

Não vou contar logo tudo que vai rolar, durante a semana eu dou mais detalhes, mas vai ter um cabeleireiro dando dicas de penteados pro verão, vai ter sorteio de kits Risqué e de outras coisinhas legais.

Meninas, sério, vai ser ótimo e eu tô ansiosa pra poder encontrar vocês (pelo menos as que estão perto).

Sexta-feira, dia 28, às 18 horas, na Rouparia
Praça de Casa Forte, nº 409, loja 04

Reparem que eu escolhi sexta à noite porque vocês preferem, é bom porque se alguém for sair, já vai direto do encontro. =)

21 comentários

  1. ai que maraaaaaaaaa
    vou ver se consigo ir....é aniversario do meu sobrinho massssssss...vou fazer um esforção!!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. eeeeeee, que ótimo! eu vou sim com certeza!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vamos, meninas, vamos mesmo. =)

    Cah, é chato mesmo. =/

    Anna, achei genial, vamos conversar sim, no próximo post sugiro às meninas. Tenho vários animais em casa e sei como é difícil manter. =)

    beijo, moças.

    ResponderExcluir
  5. ah, queria super ir... pena que eu tô a "alguns" quilômetros de distância de vcs! apoio a ação humanitária-animal no encontro!

    off topic: dani, vc viu no post dos folheados que eu recebi minhas bijus? estou vendendo que nem água. as peças são lindas e o pessoal tá adorando os preços. logo, muito logo vou ter que comprar mais. ah, e comprei o mostruário tb que te falei, saiu baratinho mesmo. super sucesso!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Aaaai, tbm queriiiaa!!
    Ate vou pra Recife nesse fds, mas so no sabado ou no domingo!
    Aproveitem,meninas e tirem mts fotos pra nos mostrar depois,

    ResponderExcluir
  7. Ow que pena estar tão longe rsrsrs!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pena q sou aki do RIo...uhn...
    Mas boa sorte no evento...
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ah, pena que moro no PR.
    Bjs!
    http://closone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vai ser massa!!!
    Estamos articulando varias coisas legais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar ir (é muuuito longe da minha casa)pois outro encontro foi muito bom =D

    ResponderExcluir
  12. Olá Meninas !

    Sou de Arcoverde -PE, amei o blog!

    O meu é http://oxemania.blogspot.com/

    Xeru!!! participe

    ResponderExcluir
  13. Tô esperando todas, hein, não me decepcionem. ;)

    ResponderExcluir
  14. Poxaaaaaa, cheguei atrasada :( mas no próximo estarei lá!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  15. Quando qe vai ter outro desse?
    só vi issso hoje.... vamos marcar outros :D
    :*

    ResponderExcluir