Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Liga das Fifis - Fotos e tudo mais

Quem ficou até o final, um saco que a foto tenha ficado desfocada.

Olha, gente, tive medo sexta de que tudo desse errado. Por uns de motivos nada a ver com o encontro, cheguei em casa com meia hora pra me arruma e sair. Aí pensei "besteira, eu visto aquela roupa salvadora, a quem eu sempre recorro no desespero", blusa branca e saia preta, afinal toda roupa salvadora é bem basicona. Quando abro a gaveta, só tavam limpos os sutiãs estampados, vesti, coloquei a blusa e o infeliz do sutiã transparecendo. Então eu tive a infeliz idéia de vestir uma blusa cinza por cima. Saí correndo e pronto.

Na hora eu até vi que não tinha ficado lá uma beleza, mas não tinha tempo de consertar. Nas fotos é que eu me choquei com o horror. Morais da história: sempre tenha muitos sutiãs lisos e decotes retos achatam moças em certas circunstâncias.

Quando eu cheguei na Rouparia, já tinha um monte de meninas e foram chegando mais e mais. Tantas que os quarenta kits com batons Lumi e shampoo e leite hidratante Rishon não foram suficientes pra todas. Foi bem divertido, as moças tavam todas lindas, simpáticas e pacientes com meu nervosismo+vergonha.

Rebeca levou Ricardo, cabeleireiro, pra dar dicas de penteados pras meninas. Foi um sucesso, chegou uma hora em que, pra onde eu olhava, via uma moça com um cabelo transpirando glamour.

Ricardo fazendo um coque lindo em Rebeca

Aliás, queria ter conversado mais com todas, ficou mais fácil com as que ficaram até o fim, mas algumas tiveram que ir embora mais cedo, então mal pudemos conversar. Os sorteios também ficaram mais pro final e, aliás, haja presente. A Rouparia sorteou várias roupas (Fios de Seda, Portofit, PuraMania, A Mulher do Padre e TNG), eu não ganhei nenhuma, depois sorteamos um monte de sombras Lumi, também não ganhei, então foi hora do kit Remake (Jéssica, da Remake, foi ao encontro e ainda ganhou uma calça jeans), nada, aí, finalmente, no sorteio dos kits Risqué, eu ganhei uma e fui pra casa numa alegria gigante.

As meninas sacando seus presentinhos Rishon e Lumi.

Gostei muito do encontro e já fico ansiosa pensando num próximo. Além das fotos do post, tem um monte no Picasa do Ricota. Vejam lá e finjam que não viram as em que eu tô um horror (hihihi). Não coloquei os nomes de vocês nas legendas daqui porque tive medo de trocar ou esquecer o nome de alguém, mas digam nos comentários "eu sou aquela", "eu sou essa", por favor. Passei a noite me prometendo que ia guardar o nome de todas, mas, fail, eram muitas e minha cabeça tava bem mais ou menos. =/

Staff da Rouparia e eu com cara de quem vai espirrar a qualquer momento.

PS: algumas moças comentaram das minhas sobrancelhas, perguntaram se eu que fazia e tal, então eu disse que já tentei mostrar aqui como eu faço, mas as fotos ficaram uma porcaria, então não rolou. Pensei que talvez pudesse rolar da gente marcar um encontro menor, pra eu fazer as sobrancelhas de quem quisesse (deixando claro que eu não sou designer de sobrancelhas, só me viro direitinho), com uma maquiagenzinha pra destacar também. Cês acham legal? Alguém iria?

28 comentários

  1. eu fui a única loser que perdeu o kit lumi? :(

    meo, valeus, foi massinha!

    e faça o da sobrancelha. o/

    ResponderExcluir
  2. tu tava linda dani
    pena que não pude ir.implorei por uma carona de todos aqui em casa mas acabou não rolando :/

    ResponderExcluir
  3. Oi Daaaani!!! Que nada mulher foi tudo MARA!!! Só não foi mais perfeito pq não ganhei nadinha nos sorteios... (acho que meu nome foi o único que sobrou naquele saquinho, jurooo!!!) hahahah Falta de sorte... Espero que tenha outro logo logo ou que outras blogueiras de Hellcife façam o mesmo!!! Foi muito legal!!! Bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Tava com uma gripe horrendaaaaaaaaaaaaa
    Quero outro encontroooooo, =(

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Pena q não foi aki no Rio...rsrs
    Ficou tudo lindo aê...
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Foi tãoooooooo legal!!! Eu quero mais!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ah, pena que moro tãããão longe! Deve ter sido muito legal!
    Bjos!
    http://closone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiiiiiiiii
    eu sou a que saiu antes porque tinha o niver
    hahahhaha
    e renata...nao te preocupa...meu nome tambem ficou dentro daquele saco...nao ganhei nadinhaaaaa!!
    mas valeu o encontrinho querida...as dicas de ricardo...e conhecer meninas tao queridas!!!
    ahhh...o batom da lumi eh maraaaa...to viciada nele!! hehehhehhee
    beijoooo
    www.paponadacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Daniiiiiiiiiiii
    Eu sou a Amanda,
    a ultima da ponta da fileira das agachadinhas na primeira foto heueheue.

    O encontrinho foi muito bom
    primeiro que fui, não tenho muita referência mas posso dizer que foi bem organizadinho, os brindes estavam otimos e foi bem divertido.

    quanto ao teu desconforto é realmente pessimo não estar à vontade com a roupa mas até quem não te conhecia percebia que vc tem estilo independente de qualquer imprevisto ;)

    Tchazuinho!

    ResponderExcluir
  10. Dani, parabéns pela iniciativa, o encontro foi um sucesso. Saí cheia de sacolas, com um vestidinho massa que comprei, brindes e uma blusa que ganhei no sorteio. Só não aproveitei mais porque tava super acanhada e cansada. Beijim!

    ResponderExcluir
  11. Dani, tá encanada à toa!
    Vc tá lindona de cinza! :)

    bejo bejo!

    ResponderExcluir
  12. Quero o da sobranceeeeeelha! o/

    e eu tou doida p usar meu batom. Uhú! (na rua, né? pq ja usei em ksa hororres feito uma desequilibrada)

    O meu foi o rosa bronze e o teu?

    hauihaiuahiuahiuahiuahiauhaiuhaa!
    idiotona.

    ResponderExcluir
  13. e pode acrescentar um leve aparo no meu cabelo aê.

    aparo, palavra feia.

    ResponderExcluir
  14. Meo, adorei! Além de ganhar cosméticos mil, ainda saí com uma bela dica culinária (misturar amendoim com castanha e passas é o dez!).

    Quero o da sobracenlha tb!


    :*

    ResponderExcluir
  15. Ai que pena que eu perdi!!!

    Mas o próximo eu vou...rsss

    Fiquei com inveja de quem foi, mas inveja boa tá.

    Bjhuuus

    ResponderExcluir
  16. usually posts some incredibly exciting stuff like this. If youre new to this site :)
    Neat huge :) Here my web : Souvenir Pernikahan Unik - Grosir Jaket Parka - Rental Mobil Jakarta

    ResponderExcluir
  17. I am sure this piece of writing has touched all the internet people, its really really good article on building up new web site.
    Here my web : Busana Muslim Terbaru And
    Baju Muslim Wanita

    ResponderExcluir
  18. It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout.

    ResponderExcluir
  19. Dani, tá encanada à toa!
    Vc tá lindona de cinza! :)

    bejo bejo! Situs Poker Online | Situs Poker Online | Agen Poker

    ResponderExcluir
  20. diatas asik jual obat pengeras burung mulu sini main judi disini dapat duitnya banyak coy dijamin sampean bisa menang banyak poker88

    ResponderExcluir