Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cléo Pires na Gloss - Colar de algemas {Atualizado}

Quem sacou a Revista Gloss desse mês já viu Cléo Pires linda de morrer na capa e, provavelmente, reparou no mesmo detalhezinho que eu, o colar de algemas que Cléo usa:

Bonitão, né?

Eu já tinha visto alguns colares parecidos (a moça loira de Without a Trace também usa, um pouco diferente, mas, mesmo assim, lindo), só que esse eu achei mais legal porque as próprias algemas são o fecho. Achei o original, criação do designer Jack Vartanian, mas nem quero imaginar quanto custa "um colar de ouro branco 18k com diamantes".

Eu, já obcecada pelo colar e olhando a capa da revista a cada cinco minutos pra, sei lá, relembrar como ele era lindo, levantei as mãos pro céu quando achei uma versão baratchenha do dito cujo. Na Black Cat, loja muito legal de acessórios, tem um colar de algemas com o modelo igualzinho ao de Cléo por R$16:

Bom quando a gente fica obcecada por uma coisa e descobre que pode ter. ;)

Update:

Meninas, colar tinha esgotado na Black Cat, mas mandei um email pra lá e Priscila (dona da loja), super simpática, disse que já repôs. Não vamos ficar a ver navios. =)

Pra quem quiser sacar o colarzitcho:
http://www.lojasvirtuais-br.com.br/loja/produto.php?cod_produto=177254

Update 2:

Meninas, Fefeh comprou o colar, mas ele não é igual ao de Cléo Pires, as algemas são maiores e a corrente mais grossa. Ela, bem gente boa, tirou até umas fotos pra gente ver:


Aliás, quem quiser comprar o colar de Fefeh, mande um email pra pimentarosablog@gmail.com

34 comentários

  1. Pois, que colar maravilhoso, não? O tom da estação é esse, correntes e agora algemas (mas muito fofas!)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eras Dani!!
    ontem mesmo tava pensando no colar... quando comprei a revista e vi, lembrei que saiu uma vez uma entrevista em algum canto que nao lembro, falando que ela, a carolina dieckman e a preta gil tem igual! é como se fosse algo de amizade, nao lembro ao certo.

    acho lindo

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. o danado já esgotou na loja,mas tem um d âncora q é bonitinho. =D

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica Black Cat...não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. na ultima sacolada-sacolada o vendedor da Contem pirou nesse colar, que a Dani-tchau-de-miss-Libriana tava usando.

    ela passou serviço completo, site etc rs
    eu gostei mais do da Cleo, achei mais delicadinho
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Putz, esgotou mesmo. =(

    Vou mandar um email pro contato da loja.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  7. Pow adorei mesmo.
    Ele realmente está linda na capa.
    beijinhus

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu pirei nesse colar tb. Sexta-feira tinha feito toda a pesquisa, encomendei um para mim em ouro branco (pensei em colocar uma algema em ouro rosé), mas sem os diamantes, tomara que fique pronto logo!

    ResponderExcluir
  9. Se vc for de SP, vai na Galeria do Rock, que é certeza que vc encontra! ( Eu sei, já trabalhei lá! )
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. gracinha de colar....vou procurar por aqui também..

    ResponderExcluir
  11. eu fiquei louca quando vi a Astrid usando um desses, há muito tempo.
    mas nunca encontrei à venda por aí, nem procurei muito também.
    não tinha lá muitas esperanças de achar.
    pena que tá esgotado. :(
    lindo lindo esse colar!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. muitas palmas para as alternativas baratas, eu sempre adoro todas XD

    ResponderExcluir
  14. Que ótimo! estava babando muito nesse colar. nele e no outro de adaga também! Obrigadíssima!

    Dani

    ResponderExcluir
  15. LINDO!!! simplesmente amei!!
    axei mto estiloso viu!!!
    Beijos meninas!! ;)

    ResponderExcluir
  16. Acho essa Cléo Pires igualzinha ao Coringa do Batman, misturado ao Fábio Jr! Fala sério, ela tem boca de coringa! Acho ela horrível, só salva o cabelo!

    ResponderExcluir
  17. Oie,
    Descobri seu blog hoje e ja vou adicionar nos favoritos.. adorei.. principlamente o colar!
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Mariana Vieira11/08/2009, 21:47

    Que coisa!Tô boba!
    Olhei essa revista hoje mesmo no mercado e fiquei super cobiçando o colar de algemas!

    ResponderExcluir
  19. Ela tava com esse colar no lançamento da Arezzo também! É dela mesmo, não era do editorial da Gloss!

    ResponderExcluir
  20. É muito lindo esse colar da Cléo... Pena que o da Black Cat não é tão delicado, mas mesmo assim vou adquirir um.. =p
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Meninas, pra quem se interessar, posso vender o colar, pq apesar de bonito, ñ faz tanto o meu estilo.

    Preferia um com as algemas um pouco menores, sabem?

    Quem quiser, me mande um e-mal: pimentarosablog@gmail.com

    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Na bleu dame (aquela dos oculos) tem em duas cores.

    Igual o da Cléo menorzinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Francis Ribeiro18/08/2009, 10:58

    Puxa, eu também comprei um no site,chegou ontem. Realmente é maior que o da Cléo, mas achei bem estiloso e ainda comprei um colar de diamante muito diferente.
    Valeu a pena :-)

    ResponderExcluir
  24. Oi gente!
    Também tenho um do mesmo site e achei um pouco grandinho pro meu tamanho. Se alguém tiver interesse pode mandar um e-mail pra vanessaboing@hotmail.com. Vendo abaixo do preço, só pra não ficar no preju.
    Bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi Meninas

    eu também comprei e adorei!

    ResponderExcluir
  26. Lindo....na loja Jack Vartarian custa 1.470...ufá. alguem mandou fazer em outro branco? quanto ficou?

    ResponderExcluir
  27. 1.470???
    que nada, comprei esse de 16,00 que saiu a 22,00 com o frete e tá Mara

    ResponderExcluir
  28. Tb comprei o da black cat e odiei.As algemas são enormes e a corrente minha já veio enferrujando.Na foto parece lindo mas não gostei.Achei um identico ao da Cleo no site mariabijjustore.com.br.Tem ele dourado e prateado.Esse site é otimo,tem todas as replicas de colares de famosas com preço em conta e qualidade excelente.Tem o de lacinho,tem o q vc pode encomendar seu nome,etc etc.Vc vão adorar.

    ResponderExcluir
  29. Depois que vi Débora bloch com esse colar em separação fiquei louca pra ter um, minha amiga disse que achou uma loja que vende e vai comprar um pra mim ;D

    ResponderExcluir
  30. A debora block usa um no seriado Separaçao.

    ResponderExcluir
  31. Lindona, estou sorteando um colar de algemas no meu blog, como esse das fotos do seu post. Só que duplo, além das algemas, ele tem uma pedrinha de cristal em cima. Lindo.
    Participe: http://t.co/KDX1Rpf
    Se puder divulgar, agradeço!!
    Beijos

    ResponderExcluir