Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Um gloss com caras seminus (?)

Ah, a infância. Me lembro de umas canetas que os meninos levavam pro colégio, tiravam devagar da bolsa, mostravam aos colegas cheios de risadinhas e, quando uma menina perguntava o que era, as risadinhas aumentavam, até que a gente olhava direitinho e sacava o funcionamento do objeto engenhoso. Era uma caneta que, de cabeça pra baixo, tinha a foto de uma mulher de maiô, quando você virava, pra escrever, a mulher ficava pelada.

Agora, milhares de anos depois, dou de cara com o Pocket Rocket Gloss da Urban Decay, que repete a vibe da canetinha-para-meninos-assanhados, só que com homens seminus, ao invés de mulheres nuas. Por US$19 você pode pagar de assanhadinha pra todas as suas amigas, basta tirar da bolsa o gloss com a foto do boyzinho vestido e virar a embalagem, pra passar na boca. Pronto, a roupa do mancebo já some e ele fica quase como veio ao mundo.

Não interessa seu estilo, há rapazes de cueca pra todos os gostos:

James, o emo (sooo 2005) marombado; Eric, o mordomo erótico; Doug, o rapper bom de bíceps e Julio, o pai que não é de família.

David, o empresário da lascívia; Timothy, o Playboy mal comportado; Kirk, o grafiteiro desinibido e Jesse, o duplo headbanger (hahaha, me perdoem por essa, não podia deixar passar).

Sei que vocês, moças, já estão aí em polvorosa pra comprar o seu gloss-boy, afinal quem poderia achar contrangedor usar um ítem desses? Qual seu preferido?

14 comentários

  1. David é meu e ninguém tasca!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe eu achei isso super engraçado tbm.
    postei isso no meu blog já a um tempo.

    ResponderExcluir
  3. kkkk... que ideia nostálgica..
    bjim

    ResponderExcluir
  4. gente, ri demais com isso!! huahauahauhhua

    eu nem lembro dessas canetas, pra ser sincera. mas kem reativou essa idéia pro gloss, foi um gênio! huahauahhua

    ResponderExcluir
  5. ai que eu queria o David! Adoreiiiiii!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei muito!!
    se tiver uma loja online que venda, compro facil! preciso mt desses!
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ri demais com isso! Hilária a idéia!

    Nunca vi as canetas, mas eu lembro que os meninos da minha sala colecionavam isqueiros assim!

    ResponderExcluir
  8. peraí, o Pai fica de cueca carregando a criança?

    hahahahahahahahahaahahha

    ResponderExcluir
  9. Não só isso, como o bebê também fica de cueca. É o fim dos tempos. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quero um negão!!! Será que tem??? Vou deixar ele peladinho só pra mim!!! kkkkkkkkk.Bjs

    ResponderExcluir
  11. ==Danielle sz'25/06/2009, 15:57

    Caracaas !!
    (raxeei)
    *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa...adorei...quero um monte de homenzinhos...ops...gloss pra mim...rsssssss

    ResponderExcluir