Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Skinny e Blusa Amarrada - Hot or Not?

Já falamos de Kristen Stewart por aqui esses dias por causa do cabelo (na verdade por causa de um detalhe do cabelo), que ela cortou pra fazer a Joan Jett, em Runaways, mas agora o assunto é outro. Kristen tem passeado direto, pelo set de filmagem e fora dele, usando calça skinny com camiseta amarrada na cintura:
Eu acho que na primeira foto, com a camiseta masculina, mais folgada, eu achei bonito, acho até que usaria. Com as outras eu marco um "X" no "Not".

E aí, o que vocês acham? Hot or not?

31 comentários

  1. hm, prefiro deixar nos anos 80 mesmo... tenho medo disso virar moda e eu voltar a ver as gurias andando por aí com um nó na blusa loga abaixo das peita...

    ResponderExcluir
  2. NOT! Affe, a única coisa q uso amarrada é camisa xadrez do irmão mais velho pra pagar de country em festa junina q tem q ir à caráter! Tô boa boa!

    A Kirsten tá mto largada, só pq ela pega o RP no filme acha que tá podeendo, haha!

    bjo dani!

    ResponderExcluir
  3. Not Not Not

    To satisfeita de Revival de anos 80..rs

    ResponderExcluir
  4. não gostava dela em crepusculo..mas até q ela é bonita e tem estilo...gostei de todos os looks..menos a camisa amarrada..

    hot..

    ResponderExcluir
  5. Eu até gostei da primeira foto, com camiseta mais larguinha, mas nas outras, não forever. Aquela segunda foto ali é a terrível, parece que todo o corpo dela diz "to espremidaaaa".

    Mas concordo com a Kala, imagina se a moda pega, ou pior, se a moda volta e o nozinho vai parar debaixo do sutiã :O

    ResponderExcluir
  6. ela acha que é avril lavigne naquele clipe (muito tosco, diga-se de passagem) nobody's home.

    ResponderExcluir
  7. Também só gostei da primeira foto, mas sinceramente espero que essa moda não pegue!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. piriguete total!

    ResponderExcluir
  9. Até achei simpatica a primeira foto mas sinceramente eu não gosto nem um pouco do "estilo" da Kristen, muito 'quero ser rebelde'; forçado deeemais pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da terceira (xadrez)... mas ai meus sais! que saco este lance de celebridade, daqui a pouco ta todo mundo vestido igual! beijim!

    ResponderExcluir
  12. Também tinha gostado da primeira foto. Mas só funciona porque ela é super skinny, né? Não só a calça. :D

    ResponderExcluir
  13. hot hot hot!! adoro o underground, o subversivo e o não-paty!! ela é linda, adotou esse visual que eu adoro, e pra quem é magrinha eu acho que não tem nenhum porém. Claro que com a camiseta mais larga, ou com uma sobreposição no caso do xadrez fica melhor. Só acho que poderia largar o cigarro e não ficar com esse cabelo com cara de sujo...

    ResponderExcluir
  14. Também não gostei, pra mim é not, mas para quem curti nada contra. Bjs!

    ResponderExcluir
  15. To achando que ela quer lançar tendência, rsrs.
    Achei interessante com blusão e com a camisa. Com as sequinhas, achei esquizofrênico...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Gostei do look... magrinha ela, né?
    Hot pros três primeiros e not pro último. =)

    ResponderExcluir
  17. Eu achei que nela ficou bonito em todas as fotos, pq ela é magrinha e tal e combinou tbm com estilo dela...

    ResponderExcluir
  18. Eu não usaria, aliás tenho pavor de skinny, deve ser por causa das atrocidades que vejo por aí. Mas pra quem pesa 6 quilos e mede mais de 1,70m, acho que é aceitável.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Sei lá, acho essa garota meio "macha" demais! Tem tudo para ser sapata

    ResponderExcluir
  20. gente, ela tem que adaptar o cabelo ao figurino, ou o figurino ao cabelo, não dá pra mudar o cabelo sendo que ela tá filmando, e de nao dá pra mudar, adotou o estilo...logo logo ela volta do estilo antigo.

    Só pra deixar claro, eu nao gosto... mas dá pra aturar uns e outros... moda geral não please!

    bjkas

    ResponderExcluir
  21. NOT! Agora que ela ficou mais famosinha acha que pode usar de tudo e vai ficar linda. Não gosto de gente assim. Tudo bem ter que mudar por causa do filme, mas não precisa adotar o visual.

    =)

    ResponderExcluir
  22. Dar nó na camiseta só se for pra lavar roupa no tanque ou passar pano no chão. Que não chegue essa moda de novo, já deu o que tinha que dar, melhor ficar nos laços mesmo, mais glamour.

    ResponderExcluir
  23. A Kristen é linda. Se eu fosse homem, casava com ela. E eu não sou lésbica. Gosto das roupas que ela usa, enfim... É o estilo dela, aposto que não está "muito interessada" se é glamour ou não, ou se aprovam ou não.

    Enfim, liinda demais, estilosa e de grande personalidade, não precisa rir da piadinha dos outros, tem fãs fiéis...

    ResponderExcluir
  24. A primeira tá mt bonita, já a segunda de aparência dela estar gordinha, e apertada naquela roupa. Aterceira ficou estranha e a última está igual um homem =( mas ela é muito linda, deveria aproveitar isso e ousar mais em suas roupas.
    http://retratodamoda.blogspot.com/
    segue lá, ainda estou começando :)

    ResponderExcluir
  25. Ela além de linda é suuper estilosa. Ela não se preocupa em andar cheia de maquiagem, salto agulha ou coisas do tipo. E acho que isso não é ruim né, afinal na vida real ela namora o Robert mesmo eles não assumindo oficialmente. E também, disseram "gurias andando por aí com um nó na blusa logo abaixo das peita", nada a ver. Nenhuma das fotos mostra um nó perto do peito da kristen, é um nó mas não mostra nada; fica lindo. Mas claro é ridiculo quem pega a blusa e deixa tudo aparecendo ¬'
    Mas, admiro mto a Kiki.

    ResponderExcluir
  26. Concordo plenamente com a Renata Prado. Acho a Kristen linda, e muito estilosa.

    ResponderExcluir
  27. HOT, HOT E HOT!! Não concordo com a maioria dos comentarios que dizem que ela é piriguete, sapata ou coisas assim... ela tem o estilo dela como todos tem o estilo que desejaa!! Ela não é "largadona" e nem "machona", como ja disse, esse é o estilo dela e pra quem nao sabe é muito bonito... aah e ela não "pega" o Robert(pegar sim é coisa de piriguete)ela é namorada do Robert e ela não se acha por causa disso, e isso é pra vcs verem que é com esse estilo lindo dela que ela conquistou ele... pra vcs verem que nao precisa sempre estar de salto e maquiagem para estarem bonitas, e sim ter personalidade, simplicidade e estilo, que é o que não falta nela! E vcs que disseram "gurias andando por aí com um nó na blusa logo abaixo das peita", NADA A VER! PRESTA ATENÇÃO: NENHUMA das fotos mostra um nó perto do peito da Kristen, é um nó mas não mostra NADA e fica lindooo!!!!

    ResponderExcluir