Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Novex Belleza Pura Noite

Meninas, não posso dizer a vocês que já fui a bam-bam-bam do poder de compra, mas, ultimamente, tenho vivido uma fase recessionista de verdade (casa nova, despesas novas, e como eu não produzo renda, também não vou avacalhar com a dos meus pais), então, se antes eu já demorava e pesquisava horrores pra comprar qualquer coisa, imagina agora.

E eis que meu cabelo anda mal por culpa de um shampoo que não-rolou e um Leave-In que rolou menos ainda. Desagradaram até um cabelo que é bem pouco exigente. Sobre o shampoo, já decidi, vou voltar pro Natura do meu coração, quanto ao creme de pentear, ainda vou fazer uma pesquisa. Só que tem um produto que promete maravilhas, custa pouco e eu quero a opinião de vocês sobre ele, oNovex Belleza Pura Noite.

à noite, com o cabelo úmido ou seco, você passa o dito cujo no comprimento e nas pontas, depois é só ir dormir. Diz que sequer suja o travesseiro e nutre os fios porque à noite eles estão mais propícios a receber o tratamento. De dia não precisa ser retirado e dá pra usar até como leave-in e custa R$8 (!).

Agora é que vem a parte em que eu imploro a ajuda de vocês. Alguém já usou? É bom mesmo? Me respondam, moças, vocês são meu oráculo. =)

21 comentários

  1. Aaah, tbm quero saber se cumpre o que promete,

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto a novidade, mas como não me dei bem com aqueles potões da Novex de tratamento, resolvi deixar de lado.

    Mas como esse vem com outra proposta, quem sabe ne?

    ResponderExcluir
  3. Eu super preciso de um milagroso desses. Estou tomando um remédio absurdo de forte que deixou meu cabelo (que é liso) ums palha. Já fiz hidratação com bepantol líquido e nada. Vou comprar ese aí e usar, depois volto pra te contar, tá?

    B-jo.

    ResponderExcluir
  4. Acho q deve ser bom, eu gosto do pote de hidrataçao, só eh mto grande, do tipo q n termina nca..hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Costumo me dar bem com os novex da vida, ja conhecia esse da feira de beleza, pretendo comprar. O preço ta bacaninha.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma resenha da Mandi do testando produtos cosméticos sobre esse novex noturno.
    Beijo

    http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2009/04/novex-tratamento-noturno.html

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga, eu não arrisco!Tá muito barato.è que meu cabelo infelizmente só fica feliz qdo eu uso produtos caros.Cansei de gastar, mesmo que pouco ,com produtos mais baratos e depois não usar.Sei que existe a versão da Lorealprofessional, eu uso as mascaras de tratamento e o serum e posso garantir que valem cada centavinho!bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Te linkei no meu blog.
    Me linka no seu também?
    http://minademinas.blogspot.com/

    Beijos,

    Liza

    ResponderExcluir
  9. eu comprei ja assim q saiu...não vivo mais sem!
    simplesmente o melhor q ja vi!
    a elseve agora tb lançou um mas os blogs estao falando q esse é melhor então continuo com ele!
    já comprei 3 pra vc ter uma ideia rs
    não meleca, nao deixa os cabelos oleosos e nao suja nada mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e achei ótimo. Na hora que vc passa, a textura dos cabelos já muda. Ficam muito mais sedosos e macios. Ele não é nem um pouco gorduroso e na hora que vc passa parece que some do cabelo.
    Enfim, recomendo demais.
    Só tem que tomar cuidado com a embalagem, que é muito mole.

    ResponderExcluir
  11. Olha, eu achei o cheirinho melhor que o produto... nos primeiros dias de uso até que foi bom... acho que agora meu cabelo já acostumou e não tem feito tanto efeito... mas pelo preço vale arriscar!
    Meu cabelo é mega oleoso, e achei uma grande vantagem que ele não deixar o cabelo gorduroso!
    Bem digno e bem creuza... rsrsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a Andrea Muniz!
    Cansei de gastar, mesmo que pouco, com produtos que ãcabam não resolvendo o problema e depois fica lá sem usar...
    A linha da Lóreal Professional certamente é o que há de melhor! É caro, mas realmente vale cada centavinho!
    Intercalo com shampoos normais tanto o shampoo da linha qto a máscara e agora o Serum.
    Ow, o serum é PERFECT! E dura muiiito, vc passa uma bolinha nas pontas e dá uma passada de mão no cumprimento tb, p/ não ficar oleoso...
    Nossa, é realmente diferenciado de qq outro!

    ResponderExcluir
  13. Eu usei, não vi muita diferença não. Mas passei na minha tia, que tem cabelo mais grosso e encaracolado, e ela tá adorando. Enfim. Como sempre digo, o que é bom pra Pedro, não é bom pra Paulo. Só testando, Dani!

    bijim

    ResponderExcluir
  14. Vou testar esse dito cujo, me interessei! Tenho cabelo muito comprido e volumoso, uso serum do Celso Kamura ou reparador de pontas tb, pq senão fica aquela coisa! Você falou em creme para pentear, de todos os que eu usei até hoje, e foram milhares, o melhor foi o da Victoria´s Secret. Aqui no Brasil é caro, mas se alguém for pros EUA, pede para trazer. Eu amei! Comprei de baciada quando fui para lá. Se não me engano era 6 dólares cada tubo e dura horrores, mesmo para mim que tenho cabelão.

    ResponderExcluir
  15. Eu vi dia desses numas andanças pelo mercado, arrisquei, levei e ADOREI!!!
    não deixa o cabelo pesado, não suja o travesseiro, é cheirosinho e o melhor: realmente dá uma boa hidratada nos cabelos! E se não der pra retirar na manhã seguinte, o cabelo não fica com cara de sujo...
    Aprovado!

    ResponderExcluir
  16. Comprei e só usei 1 dia (ontem). Meu cabelo amanheceu hiper ensebado :(
    Será que exagerei na qtd????
    Bom, vou usou hoje a noite novamente e vou passar bemmmm menos. Espero que seja melhor, pq meu rico dinheirinho nao pode ser desperdiçado.

    ResponderExcluir
  17. Olha, eu testei e semi-aprovei..rs
    Eu gostei de como o cabelo ficou assim que passei, mas de manha tava sebo só.. =(
    Talvez eu tenha passado muito, vou tentar hj de novo.. mas acho que o fato do cabelo ser mto liso e fino pode interferir.. Se eu mudar minha opinião aviso..rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Eu to usando o elseve.
    8,89 na panvel.

    Olha, no primeiro dia ficou lindo, mas hoje (terceira aplicação) eu não sei não.

    Mas acontece que ontem e hj fiz escova pra ir pro trabalho e usei mousse e spray, então não tem nem como falar como tá hoje.

    Amanhã lavo o cabelo e depois eu vejo o da elseve.

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei, por R$ 5,50 em São Paulo (moro em Brasília), numa expedição Creuza solo, sem dar muita fé. Já havia usado o da Natura, pra cabelos crespos, mas o da Natura meu cabelo nem sentiu...
    Esse da Novex, mesmo eu não gostando da marca, meu cabelo adorou, fica bem gostoso no dia seguinte, macio, hidratado, mas não uso todos os dias, pois agora que meu cabelo está alisado, ele fica meeegaaa oleoso, dependendo do que passa.Recomendo, mas não para uso diário, pois se usar todo dia, enseba. E não use muito. Ah! a embalagem faz desperdiçar produto, cuidado!

    ResponderExcluir
  20. eu tenho ele...
    ele é bom sim faz isso q as meninas disseram..some rapidinho do cabelo e deixa mais sedoso..mas tbm não é nada milagroso sabe???
    mas é bom sim

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Gostei da dica, vou comprar. Tem shampoo e condicionador novos da linha do Duda Molinos, testei o pra cabelos secos e danificados, a embalagem é meio cobre, meio laranja, é simplismente excelente, deixa o cabelo muito macio e completamente hidratado, tem o leave in tb, mas só usei o pra cabelos tingidos, tb é bom, não pesa, mas o pra cabelos secos deve ser mara. Meus cabelos tem progressiva, luzes e são grossos, então os específicos para cabelos quimicamente tratados não se adaptam, porque geralmente tem mta queratina, aí fica parecendo que lavou no óleo do pastel. Aqui em SP, custou 11,00 cada e durou 1 mês. Vale testar!!

    ResponderExcluir