Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Melissa Love Pirates

Troca de estação e a gente sabe que vem coleção nova da Melissa, a da vez é a Melissa Love Pirates (falo e me lembro logo do Jack Sparrow). Os anúncios da campanha feitos pra revista já foram divulgados:

"Polvo"
"Tubarão"
"Tesouro"
A criação das peças é da Casa Darwin e diz que esses cenários não são fruto do amigo fofoshop. É tudo real. E, como de praxe, a Melissa já divulgou alguns modelos da coleção no SPFW e no blog oficial.


Esses são os modelos já divulgados e eu confesso que, até agora, tô meio decepcionada, esperava coisas mais inovadoras e das que inovaram eu não gostei. A Melissa Flower é criação de Isabela Capeto (que também criou a saudosa Sweet Lips, linda) e a Three Straps Elevated, a única que eu achei linda, é de Vivienne Westwood, que sempre arrasa assustadoramente.

Nenhuma delas tá disponível ainda pra vender. Tô ansiosa pra ver os outros modelos, sempre morro de curiosidade por cada coleção da Melissa.

5 comentários

  1. A Marine, a Buble e a Coral estão muito parecidas com tantas outras que já existem e eu já não gostava. Só gosto dos sapatos de salto da Melissa... esses baixinhos eu não curto nada.
    Odiei a Flower, para mim é horrorosa! E concordo com você sobre a Three Straps Elevated, é a mais bonitinha.
    Ainda estou de olho na Ankle Boot da última coleção (que até agora foi a minha preferida de todas) e vou ter uma mesmo depois que o frio acabar! Ah se vou!

    ResponderExcluir
  2. Esse nome dá uma piada.... O certo aqui no Brasil seria "Pirates love Melissa", de tanta cópia que fazem delas!

    ResponderExcluir
  3. nossa essa three staples e T-U-D-O
    BJK

    ResponderExcluir