Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Leitoras de Recife - Importante

Peço desculpa às leitoras de outros lugares e tal, mas tenho que contar uma coisa que só atinge as moças de Recife e imediações. É que faz um tempo que Viviane, do Uma Pessoa Cumum, e eu estamos tentando organizar um encontro com as leitoras, pra conversar besteira, comer uns petiscos, essas coisas, além de, talvez, ganhar presentinhos.

Depois de muita dificuldade, a gente definiu um nomitcho de Liga das Fifis e uma época pra ele acontecer, segunda metade de julho. Agora temos um impasse, é que tem que ser em um dia da semana em que vocês possam comparecer. Então eu preciso que as leitoras que pretendem ir (vamo, vamo, vai ser legal) deixem nos comentários suas preferências em relação a dia e horário. Pode ser?

Por favor, moças, só respondam as que se interessarem em ir, pra que a gente não resolva uma coisa importante baseada em informações nada a ver.

PS: Reino das coincidências, por esses dias, Cecília, leitora que foi pro outro encontro, tava pedindo pra gente se organizar e fazer outro.

17 comentários

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiii
    eu quero muito ir, já que n pude comparecer ao outro. Como sou professora, saio de férias em julho, então p mim qualquer horário é válido, mas pensando nas outras acho legal a noite pq dia de semana as pessoas estão trabalhando. Um dia legal seria uma quarta ou quinta.

    bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho super justo outro encontro, adorei o primeiro =)
    dia de semana só posso a noite pois vou estar com o dia todo ocupado em julho (inventei de arranjar um segundo emprego para ganhar uma graninha extra)
    ps:tá lindo o selinho do twitter

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Eu posso todos os dias! \o/ para mim seria perfeito das 15h em diante.

    beijosss

    Martha Lima

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fim de semana é melhor, né?

    PS: brigada, Natália. =)

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. ah! eu quero ir tmb! pra mi, qualquer dia está bom!!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. bem, acho q muitas, como eu, têm o final de semana pro namorado, família, cachorro, etc.
    eu acho melhor dia de semana, pq já sai do trabalho/facul/cursinho direto pro encontrinho. daí os petiscos já seriam um quase jantar.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Pois é... Fim de semana é da família. Eu acho melhor dia de semana tb!

    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Menina, tu é moça fina. Enquanto eu, coloco uma foto bem de fifis mesmo, tu coloca uma galerê tomando chá! Enfim, já decidimos algo? Acabei de voltar de viagem e estou com a corda toda, viu?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Dani, as aulas do Estado já voltam agora dia 9... e eu dou aula de noite, terças, quartas e quintas... então eu sugiro a sexta!


    Xêro!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii eu tb quero ir!!! Pra mim é melhor durante a semana.

    Olha só, eu tenho uma multimarcas na praça de Casa Forte e nós poderiamos nos encontrar la na galeria que tem uns lanchinhos otimos, alem do que eu poderia sortear entre as meninas algumas peças da loja.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. super gostaria de ir! posso qlqr dia da semana... só não posso no horário da manhã!

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. eu quero ir... tô de ferias em casa...
    ai fica muito mais fácil! \o/


    agora so poderia ir ate o dia 18 de julho...
    depois disso tem o N design! :)

    :*

    ResponderExcluir
  14. Genta, que bom que vocês tão animadas, eu também tô.

    Beca, tem espaço pra todo mundo na loja? talvez seja umavibe mesmo. Me manda email, please.

    Allana, o NDesign não dura 5 dias só?

    Beijo pra todas.

    ResponderExcluir
  15. já que a beca ofereceu até o lugar, poderia ser lá, né? pelo visto, na sexta à noite fica bom pra todo mundo. aí poderia marcar umas 18 horas, pq depois de sair de suas atividades vai todo mundo direto pra lá!

    bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, te mandei e-mail!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. ahhh eu quero sim... pode decidir o dia, a hora q eu vou sim...

    ResponderExcluir