Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lápis branco rola?

Todo mundo já deve ter ouvido alguém dizer que delineador branco por dentro do olho (na linha d'água na verdade, não furando córneas) aumenta o olhar e tal. Depois apareceu o off-white, o cor-de-pele e o pobre branquinho foi esquecido por um monte de gente.

Só que ainda tem algumas usuárias fiéis e hoje eu vi uma foto bem interê:

Isabel Lucas não só passou o lápis branco, como deu uma esfumadinha com ele logo abaixo dos cílios. Sem sombra, sem outro delineador, só o branquinho.

Eu confesso que gostei, achei o resultado bem lecal, principalmente combinado com esse batom lindo (mas alguém mais reparou que o batom tá passando um pouco da linha dos lábios? Tenho agonia demais disso). E vocês, meninas, o que vocês acharam?

PS: sabem o que eu acho? que se a gente passar o blush cremoso Vult , cor nº1, na boca, fica bem parecido com o batom dela. Vou testar e conto pra vocês, se alguém quiser testar também e contar aqui, ou mandar foto, ficarei bem felizona (eu posso até ser uma grandicíssima reclamona, mas sou bem fácil de agradar).

26 comentários

  1. Catei meu lapisão Jordana e testei: não ficou branco "liquid paper" igual o dela mas até que ficou dygno, me rejuvenesceu uns 5 anos (eu tenho 20)... Talvez pra uma baladjenha fique bom (só não posso esquecer de levar a identidade, hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar: se usar lápis branco na night não beba, lápis branco + olhos vermelhos de goró não orna...

    ResponderExcluir
  3. Ai.. sempre tive medo de lapis branco.. será qu não fica meio fake??
    É verdade que a mocinha da foto é linda e poucas coisas ficariam feias nela, mas ficou legal sim..
    Quem sabe?!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o lápis branco...acho diferente, mas bonito...e nelaficou legal. Quanto ao blush da vult...boa idéia. Tbm vou testar...será que o resultado é bom ? tantantan kkkk
    Beijusss

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o lápis branco válido somente para "efeitos especiais" como esse. Na linha d'água pelamordedeos, só bege. É a minha opinião, mas também sou da opinião de que cada um usa o que bem entender!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um lápis branco, mas nunca usei! Achei lindo nela!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. tenho um lapis branco, mas e uma bela porcaria duro que vc ate chora! entao nunca uso...queria comprar aquele duo da bourjouis ai acho que usaria!
    beijoca!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da maneira como ela usou!
    Eu usaria...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. HUmmm

    Nunca fui muito fã de lapis branco, até pq a gente vê cada coisa por ai.. MAs asssimmm eu gostei! Usaria MUITO

    ResponderExcluir
  10. Ficou bonito, os olhos dela ficaram ligeiramente mais amendoados, não?

    Ah, isso de passar batom fora da boca me dá agonia também - Vera Fischer e Gloria Menezes são mestras nisso.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho estranho. Chama muita atenção.
    Mas se eu tivesse esse rostinho de boneca da Isabel e esses olhos amendoados, usava! Rs...

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa make todinha...Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sei não...meio strange!rs
    Beijos nossos,

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu já tentei muuuuito usar assim, pq a dica do lápis branco pro lado de dentro é bem clássica das makes. Mas, meninas, o lápis de vocês fica aparecendo? Porque eu (não sei se o meu que é porcaria - pq comprei baratinho pra não me arrepender - ou se é porque eu sou muito branca ou então tenho lágrimas rs) passo ele mas basta eu olhar pra lá e terminar de me arrumar que o bendito puf! some todo.. ou quase todo.. aí sempre fico com raiva e mando ver no bom e velho pretão mesmo... alguma dica? bjs

    ResponderExcluir
  15. Toh querendo um lapis branco + tenho medo de não usar!!! sei lah assim na teoria acho que ficaria bom + na pratica como nunca usei tenho medinho de comprar e não usar depois!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  16. Geeente, muita coincidência esse post...tô usando lápis branco por dentro do olho nesse momento! hahahahahah

    Meninas, podem comprar viu? Fica ótimo! Vou ver se fotografo e depois coloco no meu blog pra vcs verem!

    ResponderExcluir
  17. Sempre achei que lápis branco deixa a make com cara de fake...apesar de recorrer a ele sempre que uso sombra muito escura.
    Mas em quem é linda e poderosa q nem a Isabel Lucas,não é o lapis q vai chamar atenção né!? rsss

    Dani, adoro seu blog, já te falei isso pelo twitter...mas depois dá uma passadinha nomeu blog e deixa sua opinião sobre os novos lançamentos da avon?http://franunwritten.wordpress.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei o resultado, acho que nos meus olhos ficaria bacana, porque eles são pequenos e se eu usar lápis preto em baio e em cima eles diminuem mais ainda... Vou testar! Lindo o Blog! ;D beijokas!

    ResponderExcluir
  19. Essa semana passei o blush cremoso da Vult #1 na boca. Mas com manteiga de cacau por baixo. Ficou lindo, mas um pouquinho diferente desta cor.

    Vou ver se coloco alguma coisa no blog amanhã =)

    ResponderExcluir