Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Havaianas Dia Dos Namorados (e presente de última hora)

Eu sou algum tipo de maníaca por Havaianas, acho lindo e genial, nada abaixo disso. Aí suspirei quando vi as Havaianas Dia dos Namorados. A combinação de cores e a estampa são lindas, os desenhos foram criados pra parecer rabiscos mesmo.
Ficou perfeito, mas custa R$39 e tá sendo vendido em algumas poucas lojas, nada demais já que é normal que as marcas lancem produtos exclusivos e, por isso, mais caros, mesmo assim eu posso fazer cara de abuso e dizer "eu nem queria mesmo".

Mas o fato é que eu queria sim, e essa vibe da estampa me deu uma idéia pra quem, à essa altura, ainda não comprou presente de dia dos namorados (isso se você for comprar, lógico, ninguém é obrigado), que tal comprar um par das boas e boas Havaianas brancas e rabiscar você mesma? Pra isso existem as canetas permanentes pra CD (ok, não é pra isso, mas pode ser pra isso também)?

Dá pra fazer coraçõezinhos singelos:
Dá pra escrever aquelas frases singelas, cafonas e comoventes (deliciem-se com a minha escolhida, do repertório do rei, Reginaldo Rossi, afinal, se é pra pegar, vamos pegar de quem sabe):

Agora só não vale colocar apelidinhos íntimos porque ninguém quer sair por aí com uma sandália onde se lê "Totoco Tchutchuco".

4 comentários

  1. Adorei a idéia das havaians com frases!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia e amei a frase do rei também :D

    ResponderExcluir
  3. hahaha, totoco tchutchuco foi ótima!!!
    tb adoro havaianas!
    dei a de caveirinhas pro love!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não gosto muito de havaianas + essas estão fofas!!!
    bjs,

    ResponderExcluir