Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Fail, Ego, fail

Bom, que o Ego não é uma referência em conteúdo coerente todo mundo sabe, mas, mesmo assim, me assustei hoje. No site tem uma manchete pra "fotos do Fashion Rio", então eu, toda animada, abri pra ver o que tinha de bonito nas coleções. Não tinha foto dos desfiles (ora, que surpresa), mas tinha fotos do que eles chamam de "corpo que deixa a desejar":

Segundo o Ego, Ana Cláudia Michels está cheia de furinhos. Só se forem as narinas, as orelhas e a boca. Meo, ela tá pisando, o que contrai a pele, além do que, essa foto tem flash e o máximo de celulite que conseguiram encontrar nela foram essas sombrinhas microscópicas que eles chamam de furos.

Sério, eu queria que eles colocassem do lado uma foto de corpo que não deixa a desejar, porque eu adoraria saber que referencial tão alto é esse do Ego. Eu acho é que as pessoas estão tão acostumadas com corpos desenhados no photoshop que não acham bonitos corpos de verdade, por mais perfeitos que sejam.

Ou talvez seja só despeito de quem escreveu, vai saber.

27 comentários

  1. Aaaaaah a moça tá linda. Numa forma danada e o Ego diz isso...
    Esse site me faz muito rir, sério!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pois é. O espertão acredita no que vê em revistas e acha que mulher tem que ter photoshop embutido.

    ResponderExcluir
  3. odeio esse tipo de comentário!!!
    rídiculo, mídia barata e desnecessária...

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Sou a Marilene do site www.likeamake.com
    e vim te convidar para participar do sorteio de uma Pallete da Coastal Scents e se possível, me ajudar a divulgar.

    Pode?

    Beijos e Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc! Fiz um post sobre essa ditadura e o despeito de mulher pra mulher no meu blog tempos atrás (http://hjeodia.blogspot.com/2009/04/somos-todas-cadelas.html). Vai lá, se puder!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o padrao photoshopo é o que prevalece, viu o que fizeram com Suzana Vieira? Deixaram a mulher com mais de 60 anos com pele de bebe.
    Não dá pra querer seguir esses padrões absurdos, é mt falta de noção

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tb me indignei qdo li essa baboseira no Ego
    E mesmo que ela estivesse com algumas celulites, por favor, né
    Ela é real!
    Mas vindo do Ego nada me surpreende...
    beijos
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Dani, tu tá famosa! ontem fui num encontro de blogueiras sobre moda, cabelos, etc,aqui em porto alegre, e tu foi citada por uma das gurias, do blog shampoo de laranja como uma blogueira divertida e inteligente, q consegue fazer isso sem usar um humor chulo! parabéns :]

    ResponderExcluir
  9. Jaci Botelho07/06/2009, 18:41

    Essa mulher é modelo, e desculpa mas o corpo dela já esteve beeem melhor, esta acima do peso sim.

    ResponderExcluir
  10. rédiculo, como tudo no ego...

    esses jornalistas meia boca não imaginam o quanto podem estar influenciando garotas lindas e normais a virarem anorexicas...

    aposto que foi uma gorda despeitada que escreveu!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. coloca uma foto da megera da Suzana Vieira do lado... hahahahah

    ResponderExcluir
  12. Verdade, hoje é tudo tão maquiado e tão "photoshopzado" (existe isso?) que as pessoas enxergam buracos onde há pequenos furinhos... Ah, se os meus fossem só assim! Kkkk...
    Hoje, domingo, o post no 7x7 é meu. Apareça lá, onde sempre se é bem-vindo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Maldade pura...
    Adorei o blog e estou seguindo.


    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Nunca vou entender a mídia. Quando aparece um caso de anorexia ou bulimia, começam com aquele bla bla bla que as mulheres ficam em busca de um ideal de beleza e por aí vai. Mas aí quando uma mulher com um corpo da Ana Cláudia aparece na passarela, começam a coloca-la como gorda, cheia de celulite e por aí vai.

    É como a Camila Baunilha lembrou: são reportagens como essa do Ego que influenciam mulheres de corpo normal a buscar uma magreza doentia.

    A Ana Cláudia tá linda!!

    ResponderExcluir
  15. o povo prefere aquela fotos humilhantes da susana vieira...

    ResponderExcluir
  16. Se eu tivesse um corpo "feio" como o dela estaria feliz da vida. :)

    ResponderExcluir
  17. Obviamente foi um homem que escreveu a matéria. Os homens depois do photoshop não sabem o que é mulher de verdade.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas preferem se iludir com o Photoshop, fato!

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou leitora do seu blog, e agora que resolvi fazer o meu, deixo aqui o link pra você dar uma olhadinha
    http://deliriosdepp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu nem queria não ter celulite...pq isso eu sei q seria pedir demais...eu só queria ter como uma pessoa normal, sabe?
    Pq eu tenho muita...
    E meu padrão de pessoa normal ainda é bem mais do que essa modelo tem...
    Na boa, dá raiva d+ ver isso...
    Vamo por a Francine do BBB pra desfilar de biquini no Fashion Rio pra ver se ela tá igual à Playboy??? Vamo??
    Fala sério, é ofensiva a burrice de gente como quem fez essa matéria...

    ResponderExcluir
  21. Ah ego cada vez tá pior. E eu que achei que dpois da historia dos sutias luminosos da Carolina não tinha como piorar.. eles aparecem com isso.

    ResponderExcluir
  22. Concordo plenamente. Esse povo faz cada comentário inútil. Bjs

    ResponderExcluir
  23. Joana e as Pérolas08/06/2009, 17:03

    Nossa, também achei ridícula essa matéria; ela é linda e isso é que importa.

    ResponderExcluir
  24. gente...alem de ser uma afronta,pq o corpo dela e perfeito sim...mesmo que fosse gorda! e perfeito,nao esta faltando nada..
    tb concordo com as meninas ,e ainda acho que materias como essa prestam um deservico publico,ora! ou sera que eles pensam que corpo perfeito e o corpo passado no photoshop? sera que eles acham,que isso e um corpo de verdade?
    tipo susana vieira e o transplante de corpo ( na revista!)?
    gente...a mulher com + de 60 anos e com uma pele de pessego...
    tem do! sera que alguem acredita nisso???!!

    ResponderExcluir
  25. Realmente é isso, o photoshop mudou o referencial das pessoas!

    ResponderExcluir
  26. Cara, jornalista de merda pra fazer um comentário desse sobre ela!
    to com vc!

    ResponderExcluir
  27. Olha só, o EGO revelou o que é um corpo perfeito, na insignificante opinião deles:
    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1202390-9798,00-FINALISTA+DE+BRAZILS+NEXT+TOP+MODEL+DESFILA+SEMINUA+NA+SPFW.html

    ResponderExcluir