Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cristiano Ronaldo é hot?

Quanto mais Cristiano Ronaldo é reconhecido pelo seu futebol, mais os sites de fofoca se enchem de notícias sobre ele. Tipos que ele é conhecido por não ter um pingo de modéstia, se considera o melhor jogador do mundo e também se acha super bonitão. O que eu quero saber é se a opinião dele tem apoiadoras por aqui.

Por que tomar sol de bermuda, quando se pode usar um shortinho, né? Por que atacar os botões se eles abertos são tão práticos? O importante é tomar sol, porque se bronzear é uma coisa crucial pro jogador português:

A cor das pernas não nega. Ele usa brinco de brilhante, shortinho brilhosão, faz as sobrancelhas e usa gel no cabelo. Cristiano Ronaldo é metrossexual de deixar David Beckham se sentindo caminhoneirão.
Embora muita gente se incomode com o estilo dele (né, Paris?) Cristiano diz que usa florzinha na orelha e calça apertadjenha mearmo, que é muito seguro de sua heterossexualidade, portanto não liga quando as pessoas acham que ele é gay.

Então fica a pergunta: você vai no Cristiano Ronaldo?

Tenho que dizer a vocês que minha resposta é não. Sobrancelha feita (pior se vier acompanhada de unhas pintadas de base), bronzeado terracota, brinco de brilhante e ego do tamanho do mundo nunca foram qualidades que me atraíram num mocinho. Prefiro os nerds frágeis e perdedores.

E vocês, vão?

101 comentários

  1. Eu nãooo!!

    Mto arrogante pra mim

    ResponderExcluir
  2. Mesmo se ele não fizesse a sobrancelha e nem usasse aquele shortinho vermelho horroroso, não iria nem se fosse o último homem da Terra. Odeio ego inflado.
    E nem acho ele bonito também, então...

    ResponderExcluir
  3. sinto um nojo indescritível dele.

    ResponderExcluir
  4. antes eu ate iria..mas depois do bronze + shotinhos + sobrancelha e unhas feitas.. eu peguei nojinho!

    ResponderExcluir
  5. uiiiiii
    acho ele extremamente nojento, e nunca achei nem um pouco bonito
    éca, não vou meeeeesmo

    ResponderExcluir
  6. sinto um nojo indescritível dele². sobretudo por causa desse ego do tamanho do estrago de uma bomba atômica. ODEIO.
    conhecei um cara bem bonitão, mas com ego assim, proporcional ao do cristiano ronaldo. simplesmente não rolou.

    suzi

    ResponderExcluir
  7. eu vo, e nao tenho vergonha de dizer!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Senhora dos Nerds, protegei-nos!!!!

    Imagina se a gente fica sem nossos boys com físico de frango e ótima habilidade nos games e na formatação de pcs? Não pegava esse SER aí nem a pau, preferia até mudar de lado e conhecer uma menina nerd. Eca!

    Eu achava que era cara fosse gay, mas até aí beleza e a história é outra... Mas vem cá, que homem feio e cafona né? Argh :p

    =*

    ResponderExcluir
  9. De jeito nenhum q vô num trem desse! Até pq eu gosto é de macho e isso aí parece tudo, menos macho hahahahaha!!

    ResponderExcluir
  10. não!! ele se veste mal e esse bronzeado é horrivel!!

    ResponderExcluir
  11. Ao contrário do que as pessoas dizem sobre ele, a maioria não conhece ele de verdade, só por notícias ou revistas, ele é um cara família, gente boa e que também gosta de se arrumar... q q tem nisso??
    Ego inflado?? Tem que conhecer p/ poder falar isso e quem conhece sabe que ele nem de longe é assim!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. KKKK. Amei seus comentários: é exatamente o que eu acho desse ser.. Pelo amor de Deus nesse homem - chato, arrogante e esbanjador - tudo que odeio!
    BJO amei o Blog!
    www.cafedacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bah! Vamos por partes:

    1. Ele é FEIO. Muito feio. O rosto é horrível, e a expressão blasè que ele tem permanentemente naquela cara lambida é de dar nojo;

    2. Ele pode não ser gay, mas PARECE gay, e isso é totalmente broxante;

    3. Mesmo de terno, o bronzeado cenourão e a sobrancelha feita o fazem parecer um travesti fora do horário de trabalho;

    4. Se os comentários sobre a personalidade dele forem verdadeiros, ele deve ser um cara insuportável, do tipo que transa se olhando no espelho.

    ResponderExcluir
  14. Se ele for arrogante UM TERÇO do que aparenta, "mas nem que a vaca tussa". Próximo!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim ele não é nem um pouco Hot... kkkkkkkkk..
    Descobri seu blog por acaso, também sou de Recife. =D
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Nem pensar ...!!!
    Corpo de macho , mas pinta de gay. E ainda se acha...?! Tô fora!!
    E q sombrancelha é aquela ...?!!
    Amei o Blog de vcs e deixei em destaque no meu Blog!!
    Bjinhooos!!

    ResponderExcluir
  17. Esse shortinho vermelho aí acho que nem gay usaria isso...
    Sombracelha feita afff que nojo, sem falar no bronzeado cor de abóbora...ninguém merece.

    ResponderExcluir
  18. Gente, claro que nãaaaaaaaao... O pior é que aqui na Madeira (Portugal), onde ele nasceu, todos os "gajos" copiam esse look caminhoneiro do cara... assim não dá, pá.... :-)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Po... Nao vou!
    JA pensou o que é ter um cara que reclama que VOCE nao fez a sombrancelha, que SUA unha tá meia boca, que SEU short não é o GRITO DE MILAO? Ahhhh que coisa chata, pra isso tem amigas né?
    Odeio gente que se acha tostinessss

    ResponderExcluir
  20. Opa !!! :D é bom ver que as mulheres preferem o bom e velho homem fora de moda igual eu ;) waahhahahahahaha ... Vem ne mim que eu to facim facim wahahahah ;)

    ResponderExcluir
  21. Que o homem tem um corpão, ah isso tem...mas...gosto de homem com jeito de homem, com roupas de homem, com sobracelhas de homeme com atitudes de homem.

    ResponderExcluir
  22. Que o homem tem um corpão, ah isso tem...mas...gosto de homem com jeito de homem, com roupas de homem, com sobracelhas de homeme com atitudes de homem.

    ResponderExcluir
  23. Que o homem tem um corpão, ah isso tem...mas...gosto de homem com jeito de homem, com roupas de homem, com sobracelhas de homeme com atitudes de homem.

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho nojinho dele. Aquelas sobrancelhas me dão desgosto.

    ResponderExcluir
  25. claro que não.
    breguíssimo o shortinho,e esse crucifixo,cantor de pagode total,belo tá perdendo.
    homem que faz a sobrancelha p mim não rola.

    ResponderExcluir
  26. Luciana Matos30/06/2009, 10:18

    Nããããããããããoooooooooo!!!!!!
    Ele pra mim é Ú Ó maiúsculo em braile!
    Ecati!

    ResponderExcluir
  27. Não vou não...e Acho que ele é biba sim.

    ResponderExcluir
  28. ahh sobrancelha ?
    tem uns garotos que tem mó monocelha feia
    tirando um pouco fica bunitinho

    ResponderExcluir
  29. É uma bichooooooooooona. Só não descobriu ainda!

    ResponderExcluir
  30. vamos contar que eu só sei o que a mídia diz
    e sobre o q ela diz não rola não..
    mas, de repente conhecendo a pessoa sem os "apretechos" da mídia pode ser, dá pra pensar no assunto..hehe..
    e se ele realmente for macho como diz...vai ser um macho muito cheiroso..bom de ficar agarradinho..rs

    ResponderExcluir
  31. Na minha cabeça você vai abraçar ele e ele escapa de você de tão oleoso HAHAHAHAHAHA sério ele brilha ETERNAMENTE não não cristiano não

    ResponderExcluir
  32. Eu não!!!


    prefiro HOMEM de verdade!!

    Essa biba aí prefere ser mulher do que ser macho.

    ResponderExcluir
  33. nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca que eu ia no cantor de brega ( pq fala sério, uma pessoa com esse nome é o quê? Cantor de brega). Tenho MUITA antipatia dele desde que ele começou ( confesso que o nome influenciou muito) e gente com ego inflado me irrita profundamente. O bronzeado eu nem comento, no-jo.

    ResponderExcluir
  34. É gostoso... quando nao ri, pq quando ri enruga td.
    E tem umas coxas maravilhosas e a barriguinha sarada, amu, porem eu curtia mais o cr antes da morte do pai dele, depois q o pai morreu ele surtou um pouco.

    ResponderExcluir
  35. E faz tempo q tenho dito... Q essa coca é fanta é!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. isso é um gay! fala serio, homem nao so nao se veste assim, mas essas poses, ahahahhaha
    to fora

    ResponderExcluir
  38. HAHAHHAA
    tenho certeza que sim =]
    Adorei o blog!

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  39. Sinceramente, se estamos falando de beleza, da cintura para baixo ele mto me interessa hehehe....obviamente ele tem cara de gay, jeito de gay e é um achado de primeira. Mas titando isso, que é mto hehehe....ele tem corpão, convenhamos....a primeira foto ta perfect!!!!

    ResponderExcluir
  40. vo nao.. como alguem ja disse ai em cima ele tem jeito de gay e isso e broxante

    ResponderExcluir
  41. nãoooooooooo, mil vezes não. Para mim ele tem cara daqueles bonecos Ken(marido da Barbie) falsificados do Paraguai...

    cruzes!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu não vou nem que ele fosse o ultimo homem, muito bicha... Eu tenho certeza de que daqui uns anos ele vai fazer igual ao Ricky Martin falando que "seu coração pode ser tanto de uma mulher, como de um homem", mas com certeza vai sobrar só bibas pra ele (eu acho o Ricky LINDO!)... Tá eu respeito quem ache ele bonito, mas se for pra dormir com mulher viro sapata haha! MUITO MUITO MUITO FEIO!

    A super sincera hahaha!

    ResponderExcluir
  43. HOMEM QUE É HOMEM MASTIGA CACTO!
    hahahahahahaahah

    Homem tem que ser rústico!

    Se homem apresentar qualquer sinal de viadice, pode ter certeza, que lá no fundinho existe uma vontade de queimar... hahahahahahahaha

    Vi vários que namoravam com meninas lindas, e no final viraram a casaca.

    bjssss

    ResponderExcluir
  44. Nunquinha!!!
    Homem que bronzeia a perna, que pinta as unhas, sem falar das trocentas coisas que ele faz!! Sai p lá. Ah não, homem meu nunca vai bronzear as pernas nem pintar as unhas, muito menos colocar florzinha no cabelo. Vai fazer alguma coisa de macho meu filho. Começa assim, depois tá pedindo meu Ob emprestado.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    bjus!

    ResponderExcluir
  45. Não vou!
    Faço de suas palavras as minhas! hauhau

    ResponderExcluir
  46. de jeito nenhum... detesto homem muito cuidado. perde a cara e o jeito de homem. prefiro de longe os nerds, perdedores...bjs

    ResponderExcluir
  47. bom, devo confessar que o achava bonito.Após dessa triste constatação de sua frágul masculinidade, devo mudar minha opinião.Se este pobre homem acha belo enegrecer as suas pernas dessa maneira tomendo seu sol, então ele deve estar louco.ainda devo dizer o leve requebre de suas ancas pra tirar a foto.rsrsr
    Ele é fresquíssimo meu bem, bate, ui!!

    ResponderExcluir
  48. O POVO ADORA JULGAR SEM CONHECER, E AINDA NÃO GOSTA DO HOMEM QUE SE CUIDA, ELE EXAGERA MAS UNHA UNHA FEITA NÃO FAZ MAL À NINGUÉM, A MULHER BRASILEIRA PREFERE OS CHUCROS E DEPOIS RECLAMA QUANDO LEVA NA CARA.

    ResponderExcluir
  49. Oi, Dani!

    Não tenho uma opinião formada sobre o sujeito, mas não acho nada de mais homem que se cuida. Aliás, acho demais, sim. Demais, tudo de bom!

    Felicidade e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  50. Manénmorta! Preferia o Michael Jackson!

    ResponderExcluir
  51. Ego inflado é um horror mesmo.
    Mas confesso que gosto de sombrancelha feita. Só não pode deixar fininha, aí fica gay demaiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  52. "You're so gay and you don't even like boys..."

    NOOO WAY!

    Repasso... Ele é um nojo!

    ResponderExcluir
  53. "O POVO ADORA JULGAR SEM CONHECER, E AINDA NÃO GOSTA DO HOMEM QUE SE CUIDA, ELE EXAGERA MAS UNHA UNHA FEITA NÃO FAZ MAL À NINGUÉM, A MULHER BRASILEIRA PREFERE OS CHUCROS E DEPOIS RECLAMA QUANDO LEVA NA CARA."

    Réplica: homem que se cuida é bem diferente de metrossexual! Tirar o excesso de sobrancelha (quando se tem aquela "monocelha")e ir à manicure para lixar as unhas são coisas bem distintas de homem que tem sobrancelha desenhada e, sem ser o Tony Ramos, se depila.

    O dia que eu quiser alguém com sobrancelha fina, bronze todo cuidado, peito pelado, eu me deito com uma mulher, ora bolas...

    ResponderExcluir
  54. eu naõ vou nem ferrando!
    ele é gay demais!

    ResponderExcluir
  55. não, mto gay. gosto de homem com cara e jeito de homem hehehe

    ResponderExcluir
  56. Classe é aquela coisa, né... Se nasce sem, não tem dinheiro que dê jeito. O sujeitinho aí é mais brega que cruza de bicheiro com travesti.

    Sem levar em conta as coxas depiladas (coisa traumatizante, meldels) e a pele que parece sempre bezuntada de banha de porco.

    As sobrancelhas feitas, o brinquinho e o shortinho de Mulher Melancia só vêm agravar o que já não tinha remédio.

    Só vou se for de paulada. Sai fora...

    ResponderExcluir
  57. Acho que esse post merecia o titulo "Nojo" honrosamente ;(

    ResponderExcluir
  58. ESSA COCA É FANTA!
    Nem o maridinho da Vic, com unha pintada, gloss cintilante nos lábios, brincos e pose sexy, fica tão biba qto esse cara.

    ResponderExcluir
  59. Eu não, não mesmo. Porque querendo, ou não, homem convencido é a pior tipo de homem que existe.

    ResponderExcluir
  60. Bom, ele tem um corpitcho zero bala, mas a arrogância e falta de modéstia dele, me dá nojo. Hummm, ele não é tão bonito assim... parece que amassaram a cara dele.Ui

    ResponderExcluir
  61. Nem conheço o Tal, parece o Bob, o marido da Barbie ou um boneco de cera. Sex appeal zero!

    ResponderExcluir
  62. ahhahah Acabei de ler ali em cima, não é Bob, é Ken. Hum, memória boa!

    ResponderExcluir
  63. Naah Moraal vcs estãao sendo preconceituuosaas...

    1º vcs naum cinheceem o cara pra fla do ego dele...
    2º O caraa teem o Estilo dele, pois cada um tem o seu assim como eo tenho o meu e vcs teem o de vcs
    3º essaa dele fazer a sobrancelha... Signifiica ke ele naum gosta de teer uma sobrancelha ke parece a taturana ele prefere deixaar bonitnha e tal...

    nao entendo oque vcs tem a ver coma vida do cara sooh sabem crtiticaar...

    antees de falar dele 1º tentaa sabeer um pouco mais dele tah boum...

    Obrigado pela atenção!

    PS: e Eu vou nele sim!

    ResponderExcluir
  64. eu vo lindo nele!!!

    ResponderExcluir
  65. Vou linda!
    e essas pessoas q estão criticando ele é pq gostariam de pegar + sabem q ñ tem nem 1 chance pq ñ são nem bonitinhas e nem tem o didim q o cara tem...kkk falo mesmo, e outra ficam criticando sem conhecer pessoalmente ridícula essa posição da maioria aqui. Acho q se vcs ñ gostão de homem fiquem na sua gente, ele é gato! e por favor colocar no blog o quanto ñ gosta dele sem conhecer é ñ ter o q fazer mesmo, inveja! doidinhas p/ pegar esse galã + ñ vam néh...kkkkkkkkk
    Ele é O gato, amo ♥
    vcs são cegas ele é perfeito, lindooooo *-------------*

    bjs Boa noite p/ as baranguetes de plantão q estão criticando ele, apenas lamento por vcs queridas, apenas sonhem com esse gato ;*
    vcs ñ tem noção do q é beleza ou ñ gostão de homem...hehe ;)

    ResponderExcluir
  66. Ricky Martin bonito! Rick Martin é simpático néh(ele sim é bicha mesmo bota bicha nisso)
    e achar o Cristiano Ronaldo feio q mal gosto em bem!

    ResponderExcluir
  67. VOU SEM PENSAR DUAS VEZES \Õ//

    Tem tantos caras q se vestem como "homem" e é bicha!
    nada haver julgar pela aparência, nem tudo q parece é!(Quem ver cara ñ ver coração), chamar o Cristiano de bicha por favor, alguém ai tem provas?? ele gosta de se arrumar e isso ñ quer dizer nada, qual mulher ñ quer 1 cara cheiroso e arrumado perto dela só se for lésbica néh, como muitas se assumiram nos comentários q preferiam outra mulher do q ele, uma declaração dessas só pode vim de quem é sapata assumida ou q esta saindo do armário agora!tem tanto homem q ñ faz sobrancelha, bronzeamento artificial e outras coisas q ele faz e é gay.(ele ñ tem cara de gay, tem cara de macho) tem muita gente ai com problemas de vista!

    Oh! o Cristiano Ronaldo aqui em ksa...uiui, e vcs q estão criticando tmb queriam esse homem perfeito da cabeça aos pés, em suas ksas, agora ñ gosta de homem ai fica perdendo o tempo criticando e escrachando 1 gato desse!
    Cristiano é uma escultura, uma delicia! só babem pelas fotos dele barangas ;*

    Agora só iram ficar na olhada pq pegar tem q ser gata do nível dele e vcs q estão criticando ñ são sinceramente, cada mulher FEIOSA falando mal dele...apenas lamento por suas frustrações físicas de si pq se eu fosse alguma de vcs q estão criticando realmente seria frustrada...CRUZ CREDO! muita mulher HORROROSA verdadeiras filhote de cruz quedo com deus me livre...kkkkkkk! ainda bem q a natureza foi boa comigo!(CRISTIANO = LINDO, GOSTOSO, PERFEITO E MUITO MAIS...)

    Imagens do Cris gato lindoooooooo, oh homem bom:
    http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=hp&q=cristiano+ronaldo&btnG=Pesquisar+imagens&gbv=2&aq=o&oq=

    ResponderExcluir
  68. credo gente !
    O C. Ronaldo é td de bom ...
    e ainda é jogador de fut !
    ADORO

    concerteza EU VÕ

    ResponderExcluir
  69. eu num suporto o cristiano ronaldo ele é orrivel,e ainda se acha o melhor jogador do mundo nem se compara com o kaka esse é lindo e um dos melhores jogadores do mundo mais ele nem a cristiana pera ai a o cristiano me desculpa nem ele nem o cristiano ronaldo são o melhor e sim o messi.

    ResponderExcluir
  70. eu num suporto o cristiano ronaldo ele é orrivel,e ainda se acha o melhor jogador do mundo nem se compara com o kaka esse é lindo e um dos melhores jogadores do mundo mais ele nem a cristiana pera ai a o cristiano me desculpa nem ele nem o cristiano ronaldo são o melhor e sim o messi.

    ResponderExcluir
  71. eu num suporto o cristiano ronaldo ele é orrivel,e ainda se acha o melhor jogador do mundo nem se compara com o kaka esse é lindo e um dos melhores jogadores do mundo mais ele nem a cristiana pera ai a o cristiano me desculpa nem ele nem o cristiano ronaldo são o melhor e sim o messi.

    ResponderExcluir
  72. Aee ninguen sabe da vida do cara e fica falando asneiras ae coisa com coisas e nen é ele na ft bronzeado. o cara nen é gay Paran de fala da viada dos outros e cuiden da sua ae demoro.

    ResponderExcluir
  73. vixi menina quem é messi perto do cristiano ronaldo?

    ResponderExcluir
  74. ele e o cara mais gato do mundo so fala que ele e feio quem tem inveja dele quanta gente nao queria ser igual a ele te amo cris beijo

    ResponderExcluir
  75. o cris e o cara mais gato do mundo so nao ve quem nao que e quem tem inveja dele te amo cris

    ResponderExcluir
  76. deixa o homem quieto gnt. ele é lindo, tem um corpão, é rico, e isso ninguém pode negar .. podem até falar que ele e feio, mas no fundo isso é idéia contrária.
    ele tá lá, ganhando o dinheiro dele, e voces aqui falando que ele é isso e aquilo .. bando de escrotas

    ResponderExcluir
  77. Eu vo e com muito prazer, o cara eh foda d+, simplesmente exemplo de vida e de ser borçal, ta apoiado cristiano ronaldo, sou teu fa eternamente, pro resto da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  78. eu acho q quem pois essas fotos e que dise que ele é heterosexual e as pessoas q falam q ele é gay são tudo idiota,tongo,burro q Ñ sabe o q fala e se ele faz as unhas usa brinco isso é problema dele ninguem tem nada a ver com isso e eu so sei q eu iria nele porque ele é um gostosão e muito sex...

    ResponderExcluir
  79. Great writing! I want you to follow up to this topic!?!

    cheap clomid

    ResponderExcluir
  80. Na minha opinião o único problema dele é não ter humildade!
    Porém, aposto que todas vocês que disseram que não iriam nele.. na verdade iriam sim! o Salário do cara não é nada menos de 54 milhões de dólares, quem não casaria com o Cristiano ? vocês não tem é sorte!
    e o estilo dele é metrossexual, se cuida bem, os shortinhos são horríveis, mas o resto muito normal! Repito o maior defeito dele é a HUMILDADE que ele não tem.
    Sou Heterossexual e me considero metroessexual tbm. Não vejo problema nisso. Bj garotas :*

    ResponderExcluir
  81. [2]''Na minha opinião o único problema dele é não ter humildade!
    Porém, aposto que todas vocês que disseram que não iriam nele.. na verdade iriam sim! o Salário do cara não é nada menos de 54 milhões de dólares, quem não casaria com o Cristiano ? vocês não tem é sorte!
    e o estilo dele é metrossexual, se cuida bem, os shortinhos são horríveis, mas o resto muito normal! Repito o maior defeito dele é a HUMILDADE que ele não tem. '' [2]
    CONCORDO PLENAMENTE! *-*

    ResponderExcluir
  82. Vocês só descrevem o Ronaldo baseados em revistas de fofoca e blogs sem sentido. pessoa insuportaveis sao aquelas que falam de outros sem terem noção do que estão a dizer. deixem o rapaz em paz a viver a vida dele e metam - se nas vossas vidas.

    ResponderExcluir
  83. Para todos vocês que falam dele sem ao menos ter assistido uma entrevista dele,assistam no Youtube "O regresso dos Incriveis de Cristiano Ronaldo" em seis partes,certeza que vão mudar de opinião,qual ser humano no mundo não se sentiria feliz e realizado em ver que através de seu suor,trabalho e esforço,conseguiu realizar seus sonhos???
    Tudo que ele demonstra é o seu estado de espirito,mas ninguém sequer enxerga tudo que ele passou pra chegar onde chegou,o cara é responsável,trabalhador( se vcs verem a matéria que falei do youtube verão que ele é o primeiro a chegar para todos os treinamentos do Real Madrid, além de ser super dedicado nas coisas que faz.
    Sou Homem,Heterosexual,tentei ser jogador de futebol não consegui,tenho o Cristiano Ronaldo como meu ídolo e nem por isso sou um cara frustrado que o crítica.
    "Sonhe grande,pense grande e tenha atitudes de grandeza e talvez um dia serás uma grande pessoa,feliz e realizada".

    ResponderExcluir
  84. "O POVO ADORA JULGAR SEM CONHECER, E AINDA NÃO GOSTA DO HOMEM QUE SE CUIDA, ELE EXAGERA MAS UNHA UNHA FEITA NÃO FAZ MAL À NINGUÉM, A MULHER BRASILEIRA PREFERE OS CHUCROS E DEPOIS RECLAMA QUANDO LEVA NA CARA."

    concordo com vc.. sou homem tbm e tbm me cuido mtoo e vcs q entao só pq nos depilamos e td mais e ficam dizendo que preferem s deitar com uma mulher vai la entao pq vcs mulheres nao tem o q nos homens temos entre as pernas.. tsc

    ResponderExcluir
  85. Para todos vocês que falam dele sem ao menos ter assistido uma entrevista dele,assistam no Youtube "O regresso dos Incriveis de Cristiano Ronaldo" em seis partes,certeza que vão mudar de opinião,qual ser humano no mundo não se sentiria feliz e realizado em ver que através de seu suor,trabalho e esforço,conseguiu realizar seus sonhos???
    Tudo que ele demonstra é o seu estado de espirito,mas ninguém sequer enxerga tudo que ele passou pra chegar onde chegou,o cara é responsável,trabalhador( se vcs verem a matéria que falei do youtube verão que ele é o primeiro a chegar para todos os treinamentos do Real Madrid, além de ser super dedicado nas coisas que faz.
    Sou Homem,Heterosexual,tentei ser jogador de futebol não consegui,tenho o Cristiano Ronaldo como meu ídolo e nem por isso sou um cara frustrado que o crítica.
    "Sonhe grande,pense grande e tenha atitudes de grandeza e talvez um dia serás uma grande pessoa,feliz e realizada". ((((((((( 2 )))))))))))

    ResponderExcluir
  86. eu acho ele lindo demais ele é um espetáculo, mas eu não vou com ele não. eu acho que ele é gay sim e gay que se garante é gay assumido. pronto falei!!!!

    ResponderExcluir
  87. essas muieh d hj so ker emo
    eu gsto assim dstoso ropa de mil reais e bunitao o cra tbm tem jeto de mmacho

    ResponderExcluir
  88. olha,,,,eu vouu sim...o cara mo bonito,,estilo e talll...
    vcs q nao sao fãs, dizem isso,mas se ele chegasse e tal....duvido alguma puta daki reclamar...kkkk
    kkkkcomdias
    isso ééé inveja,sabiiia,
    quando era pobre,as minas n dava bola p ele...agora q virou milionario,tem mais que desprezar essas putas aiii...
    te amo crrr7

    *rafael

    ResponderExcluir
  89. C.Ronaldo e melhor do mundo nao e gay essa imagens ridiculas nao quer dizer nada ...
    Ele tem filho ,subrinhos e carreira como ele pudesse
    fazer uma coisa dessas.
    O estilo dele e divertido mas ele nao usa isso no dia a dia ,diferenciar as coisas ,das outras e persar ,nao todo so saben falar mal das pessoes.....
    O q enporta e que ele faz a diferença no campo.

    ResponderExcluir
  90. Voces tem inveja dele , ele tem a mulher que ele quiser , voces acham que ele ta pouco se lixando pelas criticas de voces? , enquanto voces criticam ele ta ganhando o dinheiro dele e curindo a vida :D

    ResponderExcluir
  91. EIIIITA ,A INVEJA MATA ,
    SABE PORQUE TODOS PENSAM ASSIM ! PORQUE SAO CONTRA ELE ..
    VOCE TEM NOÇÃO DE QUANDO ELE VAI EM UMA BALADA QUANTAS MULHER ELE CONQUISTA POR DIA ? ,MAIS A VIDA DELE NAO E ESSA ELE E UM BOM MARKETING E SEUS PATROCINADORES GANHAM MILHÕES NAS NOSSAS COSTA PUBLICANDO E ASSISTINDO O JOGO DELE ! ,INTAO GENTE ATE EU QUERIA TAR NA SITUAÇÃO DELE ! E TBM ELE TINHA 14 ANOS DE IDADE SOFREU DE MAIS NO AMOR COM MULHER ,E DEU A VOLTA POR CIMA ! ISSO SERVE DE EXEMPLO NUNCA FERI UM CORAÇÃO DO HOMEM !

    ResponderExcluir
  92. mto lindo de verdade

    ResponderExcluir
  93. eu acho ele lindo muito gato c.ronaldo s2

    ResponderExcluir
  94. PAPISLOT adalah situs judi online yang terpercaya di Indonesia. Dimana kami adalah salah satu situs judi bola online, casino online dan situs judi slot online terbaik yang mencakup seluruh bidang permainan game online. PAPISLOT kini hadir sebagai salah satu judi slot online Indonesia yang didukung oleh customer service profesional online 24 jam dan anda bisa menghubungi kami via livechat , SMS maupun telepon.

    ResponderExcluir
  95. Hot Gel funciona Mesmo
    Hot Gel onde comprar
    Hot Gel

    ResponderExcluir