Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Creme Tratamento de Choque Niely Gold Chocolate

Um dia, há um bocado de tempo, vi umas moças no Orkut dizendo que o sachê do Creme Tratamento de Choque Niely Gold Chocolate era milagroso. Na época o cabelo da minha mãe estava uma calamidade, então comprei um e, quando ela usou, o cabelo melhorou muito, fora que o cheiro era uma delícia, não parecia chocolate (ainda bem), lembrava o daquele Seda Melanina UV, preto, que nem sei se ainda existe.

Semana passada precisei ir a uma perfumaria comprar algumas coisas sem graça, mas achei que não faria mal gastar R$2,48 num sachezinho desses, afinal meu cabelo (principalmente as pontas) tá um lixo e merece agradinhos singelos. Segunda-feira acordei cedinho pra colocar a hidratação no cabelo, abri a embalagem e o cheiro não só continuava a mesma delicinha de antes, como passou o dia todo na cabelo. Por falar no cabelo, ele ficou muito macio, balançando e fazendo os dedos deslizarem, como tem que ser. Mesmo hoje, alguns dias depois, a maciez se mantem.

Muito bom, muito barato e a embalagem dá pra duas, talvez três, aplicações, pelo menos no meu cabelo, que tá pelos ombros. Mal vejo a hora de chegar segunda, pra aplicar de novo.

21 comentários

  1. Muito bom...
    Vou testar;... Pq aquele NOvex Noite tá lá encostadão.. Nao deu muito certo com o meu cabelinho não.. Vamos ver se esse vai..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ja vou me jogar....
    eu tb tenho o novex noite e nao achei assim MILAGROSO...
    Tb nesse frio que faz aqui,nao da coragem de dormir de creminho no cabelitcho nao....
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ja vou me jogar....
    eu tb tenho o novex noite e nao achei assim MILAGROSO...
    Tb nesse frio que faz aqui,nao da coragem de dormir de creminho no cabelitcho nao....
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Ai, que baratinho!
    Vou experimentar!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. ah que legal a dica hein...
    e é baratinho..
    vou testar.. mas vou gastar um pouquinho a mais no meu..rss.. acho que para passar vou ter que comprar uns 4 pacotinhos..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Já conheço há um bom tempo e tbm aprovo! Muiiiito bom!
    Indiquei pra várias amigas e as que testaram tbm adoraram o resultado. Algumas só não ficaram muito fãs do cheirinho, mas nada que não dê pra aguentar.. eu não achei boomm nem ruim.
    Quem tem preconceito não sabe o que tá perdendo!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive coragem de encarar por medo do cheiro, mas experimentei o novo Anti-stress e fiquei fã. De vez enquando eu uso pra dar um grau! Vale a pena experimentar, meninas!!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre compro esses sachezinhos qdo passo em uma perfumaria. Pelo mesmo motivo que você: "ah, 2 pilas, mal não vai fazer" e aí sempre boto um ou dois na sacola. Minha opinião: até hoje nunca usei nenhum desses "tratamentos de choque" que fizessem grande diferença, mas acho que se usar com frequência ajudam a manter o brilho e a maciez. Então, por que não? bjs

    ResponderExcluir
  9. Tb já experimentei outros sachês desse tipo da NIELY e são todos MUITO bons. E baratos.
    Ótima dica!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Kel, que máximo que tu tenha usado e que deu certo com teu cabelo. É mesmo difícil acreditar que um sachezinho daqueles tem um efeito tão bom. Vou testar de outras marcas agora.

    Meninas, um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Tambem ja usei esse produto e tive os mesmos resultados que voce!
    O cheiro ficou no cabelo 2 dias e confesso que durante algum minuto fiquei de saco cheio de tanto cheiro! :)

    ResponderExcluir
  13. usei pela primeira ves nao vi nada de diferente

    ResponderExcluir
  14. ADORO É O MEU PREFERIDO ASSINO EM BAIXO

    ResponderExcluir
  15. usei também mas não o de chocolate,usei o anti-stress,maravilha aprovado mesmo!

    ResponderExcluir
  16. E incrivel como as opinioes variam de pessoa para pessoa, para uns e ruim, para outros maravilhoso. cada cabelo reage de uma forma, os meus por exemplo muito cheio de quimica esses pequenos saches baratos sempre dão um resultado muito bom porem não duradouros e pra ser sincera qual produto da resultado duradouro. na verdade estamos em uma época que estamos acostumados a achar que bom é sempre caro e torcemos o nariz para o que ainda esta disponivel pro noso bolso.Gente experimentar não vai produzir a catastrofe no seu cabelo entao aproveite o que ainda não precisa pagar parcelado. bjo

    ResponderExcluir
  17. Excellent goods from you, man. I've understand your
    stuff previous to and you're just extremely fantastic. I actually like what
    you've acquired here, certainly like what you are saying and
    the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep
    it smart. I can't wait to read far more from you. This is actually
    a tremendous site.

    Look at my web site - discopafrica.zendesk.com ()

    ResponderExcluir
  18. The main function of the HCG hormone is to protect the fetus.

    This has however been made easier thanks to HCG supplements that come loaded with vitamin B12, minerals and amino acids that are likely to be
    absent in most diets for quick weight loss. Some people
    claim that HCG itself does not produce any significant weight loss.


    my website: hcg weight loss clinic new york

    ResponderExcluir
  19. This piece of writing is in fact a fastidious one it helps new
    the web users, who are wishing in favor of blogging.

    Feel free to surf to my web blog - Costa Ricahomesforsale

    ResponderExcluir
  20. Very interesting article, thank you for sharing. I also want to share the following health articles, God willing, useful. Thank you :)

    Cara Cepat Menghilangkan Wajah Kusam
    Obat Sakit Dada paling Ampuh
    De Lemon Original

    ResponderExcluir