Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Met Costume Institute Gala - Analisemos

Ontem foi o baile lá da Vogue que teve Kate Moss, Justin Timberlake e Marc Jacobs como anfitriões e, meo, o pessoal se puxou pra ver quem usava mais tendências tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Lórrico que sempre tem umas bem vestidas e não vamos esquecê-las, mas, antes, vamos nos divertir um pouco com os outros.

Eu não sei dizer o que achei de Kate Moss, não consigo ver como uma roupa, só como fantasia e, por mais que eu não ache bonito, parece coerente.

Marc Jacobs tava bonitão, mas não precisava tanto gel no cabelo, parece que vai escorrer a qualquer momento. E a maquiagem de Kate Moss? Cês gostaram? Eu não, parece meio amadora, mal acabada.

Nem tenho ânimo pra falar desse sapato igual ao prédio dos Jetsons, nem do efeito lindo que deu sobrepor o tule de bolinhas (tá, tá, poà) ao tecido acetinado (embora eu tenha achado o vestido em si uma coisa pavorosa, aliás, qualquer vestido curto com cauda me parece coisa de noiva brega do início dos anos 90), porque a cor da pele de Victoria Beckham sempre me tira as palavras. Close:

melada de água de salsicha

Olha só, Leighton Meester (que agora é loira) deixou as influências de Blair de lado e aderiu às de, de..., de quem, meu Deus? alguma figura folclórica, provavelmente.

Rihanna, recebi alguns milhares de emails dizendo pra você trazer o Maradona de volta, porque esse penteado Cruela Cruel meets Boça não rolou. Outra coisa, por que alguém decidiu tentar convencer todo mundo de que usar delineador mais escuro que o batom agora é cool?

Ombreiras bufantes (?) +mangas bufantes + luvinhas de motoqueiro + sapato gigante + calça de pescador. Não adianta fazer carão, Rihanna, ninguém sustenta tanta vanguarda duma vez.

Madonna, até na hora de ser cafona, é chata e previzível. Quem aqui não apostaria que ela ia usar essas botas 7/8? Madonna, saca só, até Deborah Secco já copiou, isso é sintomático. Pra quem morre se não for o centro das atenções, esse arranjo na cabeça foi até pouco.

Sempre acho Bar Refaeli, apesar de bonita, sem sal, mas numa noite com tanta gente baranga, ela até se destacou.

Gostei dos olhos contornados por dentro (na linha d'água) com lápis delineador azul e da maquiagem leve.

Rachel Bilson vestiu um vestido lindo e que ficou ótimo nela, mas economizou no cabeleireiro (ampliem a foto e vejam essas pontas).


Gisele acenando sem "vezinho", coisa rara de se ver. Mais alguém acha que ela fica mais bonita sem (ou quase sem) maquiagem? Achei o vestido lindo (um sonho dourado vestir um vestido curto, justo e ficar bem), mas odiei os sapatos. Tenho vontade ir lá e enrolar uma fita isolante pra esconder os dedos.

Azar nos sapatos, sorte no amor.

Por falar em sorte no amor, Jessica Biel. Se esse vestido não fosse curto na frente, como aqueles de dançarina de can-can, eu até acharia bonito, mas parece que Jessica Biel não tava lá muito à vontade com ele. Será que os oclinhos de Justin são sem grau?

A posição das perninhas denuncia

Pra mim, de todas as moças que apostaram no olho escurão, Ashley Olsen foi quem ficou mais bonita. Esses tons terrosos são lindos.

Já o vestido, sei lá, acho que já vi Ashley com vestidos brancos, longos e soltos umas quinhentas vezes, mas feio não estava.
Já que estamos em família:

adorei o vestido de Mary-Kate, parece que foi feito pra ela.

Já a maquiagem, preferi a da Ashley (o que não quer dizer que não goste dessa).

Em Anne Hathaway eu gostei da cor do vestido e das unhas escuronas e curtinhas, de nada mais. Não gostei dessa vibe grega da montação dela.

O cabelo e a maquiagem envelheceram a moça em uns 30 anos.

Eu odeio fendas (aqui a galhera chama de lascão), acho sempre um horror, mas quando é assim, até o começo da coxa, é ainda pior, mas não tão ruim a ponto de concorrer com essa assustadora manga transparente. Resumindo, achei o vestido de Blake Lively um horror (mas queria ter os peitos iguais aos dela).

A raiz tá vencidona e a cara tá muito Linsday Lohan, não sei explicar por que, mas tá.

Kate Bosworth tava linda, do pescoço pra cima, odiei o vestido.

Eva Mendes bem sem graça, com um vestido com caimento esquisito e uma bolsa em forma de caixa de bijuteria vagabunda.

Miranda Kerr tava fazendo um bico de dançarina do Calypso, aí nem deu tempo de trocar de roupa, teve que ir com o traje do show mesmo.

Não gostei da roupa de Jessica Alba.

Mas adorei o batom.
Agora me digam, o que Tyra Banks passou no corpo pra ficar com essa coloração estranha? Será que é pó compacto?

Rachel Weisz, fazendo a Rihanna, se adiantou em usar a tendência da boca cor-de-uva.

Não combinou em nada com ela, envelheceu horrores e, combinado ao vestido, criou uma bela fantasia de Noiva Cadáver.

Pra terminar bem:

Esse vestido de Claudia Schiffer assusta de tão bonito.

O de Katy Perry também era bonitão, além de combinar muito com ela (odeio essa pose estou-magra-olhem-meu-suvacão-vazado). Será que as unhas descascadas são propositais?

Também adorei esse volume todo de Heidi Klum.

E vocês, moças, de que gostaram e o que acharam lixo?

27 comentários

  1. Olha que o fato de a Heidi Klum estar grávida novamente me chocou mais que todos esses vestidos pavorosos.

    ResponderExcluir
  2. oi Dani! além de escrever no shampoo de laranja, estou com um blog todinho meu, onde falo sobre babys! dá uma olhada: http://mamicanguru.blogspot.com/
    bjux
    .:Áli:.

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca ri tanto com um post.

    ResponderExcluir
  4. Michele Goes05/05/2009, 16:58

    Nossa, adorei Gisele, mas sem sapatos!!

    O que achei engraçado, foi o olhar da moça para o "chapéuzinho" da Madonna!!!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei sem dúvida nenhuma foram os seus comentários!!!! Me acabei rindo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CÉU!!!Nunca vi tanto vestido feio junto!
    A Leighton Meester foi a pior de todas na minha opnião!Combo de muito blush+batom vermelho+babyliss meia boca+roupa estampada+balonê+mangas bufantes+sapato com lacinho brega.
    Morri!

    ResponderExcluir
  7. Madonna não surpreende mais ngm... Fiquei com mt medo da Rachel Weisz, e o q se passa na cabeça da Rihanna?

    Bjux, o blog ta a cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  8. Você já disse tudo - e não perdoou ninguém, hehehe! Só não concordo com o vestido da Heidi Klum, só falta a vassoura...

    ResponderExcluir
  9. meu deuss! fiquei impressionada com a leighton meester! o que era aquele vestido pelo amor de deus? um horror :P e a rihanna tava o ó também aahahhaa

    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Meninas, vocês não existem. =)

    =*****

    ResponderExcluir
  11. Anne Hathaway ta assim na maior vibe "Maysa" hauahuahuahuahuahu
    Mas nem assim ela conseguiu ficar feia...


    ;*

    ResponderExcluir
  12. "Eva Mendes bem sem graça, com um vestido com caimento esquisito e uma bolsa em forma de caixa de bijuteria vagabunda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dani, só tu mesmo, viu?

    Concordo com alguns pontos, mas o melhor foi que realmente não sei o que houve com a Rachel Weisz!!

    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  13. Nóóó! Fiquei OCRE com o mau gosto do Met (bege é pouco), mas mais teve outra coisa que me deixou uma paleta de tons terrosos:
    http://juliapetit.com.br//wp-content/uploads/2009/05/article-0-04c93cf6000005dc-282_468x323_popup.jpg

    A inspiração seria 'mãe-acabei-vem-me-limpar'?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaha, Tan, não sei se a "réplica" mais perfeita é a da cabeça ou a que está onde devia estar mesmo. =)

    =*

    ResponderExcluir
  15. Geeeente, nunca vi tanta gente mal engenbrada (como se fala na minha terra) nuna so festa! Parece de proposito! Farm poucas que se salvaram! Suvaco vazdo!!! AMEY!! Lanny

    ResponderExcluir
  16. De todas fico com a Bar Rafaeli.
    Leighton e Blake deveriam ter aprendido com Blair e Serena nao eh?

    ResponderExcluir
  17. Muito bons os seus comentários!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  18. todas muito estranhas. hahaha. nenhuma eu falaria que está perfeita.

    http://thepinkwig.blogspot.com/
    novo. =)

    ResponderExcluir
  19. É a primeira vez que passo por aqui. Amei!!!

    ResponderExcluir
  20. gente, que desfile de monstros é esse? Dá-lhe Claudia Schiffer, porque o resto está apavorando.

    ResponderExcluir
  21. Na boa gente o que são esses vestidos???!!!!... Achei esse post muito bem feito e engraçadissimo!!!!.... essa é minha primeira vez por aqui tb e jah gostei!!!
    qnd puder dah uma passadinha lah no meu tb http://extravagancebyle.blogspot.com/
    bjs,

    ResponderExcluir
  22. Olha só, Leighton Meester (que agora é loira) deixou as influências de Blair de lado e aderiu às de, de..., de quem, meu Deus? alguma figura folclórica, provavelmente.[2] algumas eu já estava acostumada com a baranguice mas a leighton me surpreendeu... e muito, essa menina pracisa assistir aos episódios de gossip girl e se inspirar em sua própria personagem...

    ResponderExcluir
  23. amei os comentários, ri horrores aki!

    mas incrivel como essas mulheres lindas conseguem ficar barangas DE PROPÓSITO!!!

    acho que a menos pior de todas foi a Gisele (com exceção dos sapatos que eu tb O-D-E-I-O), magra, linda, loira, e que homem que ela tem, meu deus! morro de inveja =( queria ter o corpo dela por 5 minutos apenas, só pra saber como é kkkk


    no mais, amei o post!

    ResponderExcluir
  24. Esse vestido volumoso todo é devido à gravidez? Soube que ela está prenha, da 29ª criança.... e mesmo assim, gorgeous, by the way.

    ResponderExcluir
  25. "my goodness"... que foi aquilo da tyra? tirando o carão, batido demais, esquisito...
    rihanna apavorou. queimou todo o kodak que podia da vida dela. a madonna tb. que trem mais esquisito! adorei as gêmeas, mas a maioria do que vc mostrou eu não gostei tb! bj.
    ps.: quando venho aqui ler não consigo ficar menos de uma hora. engraçadíssima!

    ResponderExcluir
  26. Do que gostei? Do look das irmãs Olsen... Adoro o jeito de vestir das gêmeas!

    ResponderExcluir
  27. o mundo da moda enloqueceu, que nunca vi
    tanto vestido feio reunido hahaha com raras
    exceções hahahaha.

    ResponderExcluir