Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Vibe consumista em Recife

Perguntei se tinha leitoras recifenses por aqui e, pro meu alívio, tem um bocado (fora as moças de João Pessoa e do interior de Pernambuco que não têm medo de estrada). O motivo da pergunta é uma vontade que Dona Viviane e eu temos, um sonho dourado de conhecer nossas leitoras, ou pelo menos as que estão mais perto.

A gente acha que sair pra procurar umas coisas baratas e legais na Rua de Santa Rita, no centro é uma boa situação pra conhecer gente nova. Calor, produtos de R$0,50 jogados em tabuleiros e gente a dar com pau se esbarrando nas calçadas. A chance de isso render gargalhadas é grande, afinal não padecemos de falta de senso de humor, a chance de propiciar boas compras é ainda maior, já que o dinheiro ali rende. Então, por que não?

Vamos, vamos, vamos, vai ser legal, sério mesmo, vamos nos divertir, aprontar peripécias, viver aventuras de montão.

Não teremos paraísos gigantes de coisas legais e baratíssimas como Joo e Loo, mas podemos engolir o choro e aproveitar as maravilhas de Dorinha, Perfumaria Brasil e Bazar do Cabeleireiro, que também têm coisas legais e baratíssimas, só são menores (bem menores, mas honestos ainda assim).

Então, deixando as coisas mais simples, tamos a fim de conhecer vocês, pode ser ou tá difícil? Pensamos (na verdade foi Vivi que pensou) em fazer na segunda, dia 20 (já que o feriado de terça acaba sendo imprensado mesmo), mas ficou muito em cima, então eu propus que fosse sábado, dia 25, mas a decisão por um dia pra nossa vibe consumista depende de vocês, se vocês querem ir (queiram, por favor), se podem ir e quando podem.

Vamo confabular então? Dia 25 de abril é a primeira data então, quem concorda e quem discorda? As que discordarem sugiram outra data pra gente votar.

15 comentários

  1. tô dentro, demais amiga sou de recife city tb por favor me add no msn:anellisena@hotmail.com meu tel 96501062....tá eba eba

    ResponderExcluir
  2. Eu super topo! Sacolada recifense no sábado pra mim tá ótimo!!!

    Cecília confirmada!

    ResponderExcluir
  3. "Dona Viviane e eu temos um sonho dourado de conhecer nossas leitoras", amey! :oP

    Por mim já está marcadíssimo. Vamos lá meninas, balançar as ruas do vuco-vuco na terça!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Que Maraaaaaaaaaa
    tô dentro!!!
    Pra mim dia 25 tá ótimo!!!! dia de sábado é melhor...

    bjus!

    ResponderExcluir
  5. deglicia!!!!
    vou divulgar no VnF!!

    ResponderExcluir
  6. Se for no sabado eu tb vou!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu topo =)
    atoron comprinhas no centro

    ResponderExcluir
  8. poxa poxa poxa...


    eu ia ficar hiper feliz em "bater perna " no centro com vocês

    ia ser tããão bom =p


    sempre leio, mas dificilmente tenho tempo pra comentar =p

    sim, sim , Moro em PE

    ResponderExcluir
  9. quase nunca comento tbm, mas sempre to por aqui... quase um ano de stalker! êeeee \o/


    por mim eu vou na hora!
    já é! fechou! uhuu...

    :)

    ResponderExcluir
  10. adorei a idéia!!! podem contar comigo!
    vamos soltar nossos impulsos consumistas e nos jogar nas prateleiras da tracta, vult, elke, dailus e luisyance (tá bom, não preciso exagerar na creuza!)...
    tô mesmo precisando comprar uns artigos de necessidade básica!

    Olha, só que temos que chegar lá cedinho... por volta de 8:00h/8:30h porque estas lojas do cais de santa rita só ficam abertas até no máximo 14h no sábado!

    ResponderExcluir
  11. E qual seria o nosso ponto de encontro?

    Tô botando fé que vai ser mara!

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me dizer onde fica essa tal de Dorinha? Me matam de inveja falando que lá tem a Dream Matte por R$ 25 e au aqui, no interiorrr, sem saber como chegar lá!

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!
    Louca por uma sacolada!!!!
    Se for sabado de manhã cedo super rola!
    meu email: maridonato@gmail.com
    telfone (TIM): 96073220

    Se forem mesmo, me avisem!!!!!

    ResponderExcluir