Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Pós vibe

Aí sábado, dia 25, teve a Vibe Consumista. Mari, Natália, as irmãs Clarissa e Cecília, Viviane e eu fomos pela estrada afora atrás de coisas legais pra sacar. Pro meu espanto, as meninas tavam mesmo querendo comprar, todas saíram de carrinho cheio e acho que satisfeitas (fora uns esmaltes aí que as meninas compraram numa loja e tavam bem mais baratos em outras que vimos depois).

Comprei umas bobagenzinhas que tava precisando (txipos um kit de engalegamento de barriga), mas nada me empolgou tanto além dela que, me arrisco a dizer, foi a estrela da nossa procura. Alguns dias antes da Vibe, passei pela Rua de Santa Rita e vi numa loja uma cesta cheia de coisinhas com uma singela placa onde se lia "Sombra retrátil R$0,50". Fui ver correndo, e, apesar do medo, resolvi comprar uma num tom de pérola pra ver se me saia um bom iluminador pra usar abaixo da sobrancelha e tal. Só que o mocinho me disse que não, eles só vendiam a partir de seis unidades, então eu desisti, porque, por mais que estivesse curiosa e fosse muito barato, não tava disposta a levar meia-dúzia daquelas pra casa.

Lógico que no sábado aproveitei pra tentar levar as meninas pro mau caminho da lojinha lá. E todas foram sacar com curiosidade a tal sombra retrátil Halet (seja legal e chame "Ralé", como a gente). Mari pegou logo todas as cores disponíveis (gente, Mari é a desesperada das prateleiras, quem mais compra em menos tempo), eu peguei a minha perolada e as outras moças hesitaram, hesitaram, mas acabaram cedendo ao preço aos encantos da sombra e, no fim das contas, só Natália não levou a joinha pra casa. Se presta eu ainda não sei, mas dificilmente vai me decepcionar, já que nada espero dela.

Sombra Ralé, o símbolo da nossa saga.

As meninas foram indo embora aos poucos e no final estávamos só eu e Viviane, atrás de roupas e sapatos infantis.

Nem rolou uma fotchenha, por pura culpa minha, que me esqueci de tirar, vejam só. Mesmo assim foi bem legal, as meninas são gente boa e depois a gente marca outra coisa aí, só que dessa vez pra ficar sentada e, de preferência, em um ambiente com temperatura abaixo dos 225º do centro do Recife. Tomara que quem não foi dessa vez, vá na próxima. =)

PS: Dona Viviane também escreveu sobre a vibezinha.

PS2: às meninas que responderam o post anterior, sobre meu computador meia-boca, obrigadjenha. Já resolvi (na verdade só fiz o que meu boy mandava por telefone). Bastou trocar o pente de memória de um slot pro outro.

5 comentários

  1. Sou prática, e não a maniaca das sacolas!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Usei as minhas e rolou! Não tem muita cor, e ae eh bom pra usar quando não é um eveeeeeeeeeeento... ou então como base pra sombra em pó, pq ela fica meio "grudentinha" no olho.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Ó que um dia eu apareço no Recife, hein?! Ontem achei promo da Gol, R$209 cada trecho. Só que a única pessoa que eu conheço aí é vc, Dani. Rola pagar de anfitriã? *rs*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. MENINAS!!!
    Tá tendo uma promoção de make lá no plaza, na loja SOFF! É uma cheia de perfumes, dei uma catada lá e comprei umas coisinhas... 40% de desconto!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. adorei o antitucanês da Halet

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG,TE ESPERO LÁ!
    FEMMESEMPREBELA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir