Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Marvel + Riachuelo

Sabe quando você olha pra suas camisetas brancas e pretas (talvez uma ou outra cinza) e pensa que um pouco de estampa tá começando a fazer falta?

Aí você olha as finanças e vê que nem rola inventar muito, que tem que fazer uma "busca ao tesouro" na C&A, Riachuelo e Renner velhas de guerra. Então, munida de esperança e coragem, você entra nessas lojas uma por uma e encontra milhares de camisetas com estampas. Estampa e lantejoulas, estampa e glitter, estampa e strass.

Sei bem como é isso. A Riachuelo tem, há um tempo, uma parceria com a Hanna Barbera, o que me fez sonhar muitas vezes com ilustrações dos Jetsons, Os Impossíveis, Flintstones, enfim. Até encontrei, todas masculinas. As femininas tinham só Pedritas e Penélopes Charmosas cobertas de brilho, fora que as blusas nunca eram básicas.

A Renner passou a vender camisetas Disney e eu provei, toda felizona, uma do Mickey. Ficou péssima, vestiu muito mal, mas mantive a expectativa pelas próximas, mas, daí em diante, só vieram Mickeys desenhados em strass.

A C&A tem a Hello Kitty, mas eu nem gosto dela.

No fim das contas, só faço me frustrar. Até que ontem foi diferente, entrei na Riachuelo e vi que eles têm parceria com a Marvel Comics agora e percebi isso da melhor maneira pos-sí-vel:

Essa blusa cinza-mescla não só tem uma estampa bonitinha, como é uma long tee (um pouco mais comprida que o normal), coisa rara de encontrar nessas lojas, e, por fim, mas absurdamente importante, custa R$19,90. Fica a dica pra quem tá procurando uma coisa assim. Além dessa cor, também tinha azul royal, na loja do Boa Vista (Recife).

3 comentários