Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lançamentos Avon Color Trend

As linhas de maquiagem de marcas populares continuam crescendo e eu começo até a ficar esperançosa imaginando que as empresas não são bobonas como eu pensava e até sabem (ou tão aprendendo a) atender às nossas expectativas. A linha teen (?) da Avon, Color Trend apareceu com umas coisas bem bonitinhas esse mês:

Blush em Pó Compacto
A Avon é bem defasada em blushes, por muito tempo ficou só com o compacto Avon Color, da linha um pouco mais "cara" da marca no Brasil. Vez em quando eles lançam alguma novidade, a última foram os miniblushes Agito, que não vi ninguém elogiar (diz que o pozinho é muito grosso, o que não ajuda no acabamento). Agora a Color Trend volta a ter seu próprio blush, por R$14 (R$9,99 na campanha 08/2009), em duas cores, Bronze e Vinho Rosado (que, na foto, tão com as cores um pouco diferentes das reais).

Duo Para Lábios - Batom + Brilho
Encaixada na tampa do gloss, uma bala (que me parece muito pequena) de batom. Cores Romence, sedução e Paixão (que me parece a mais bonitenha). Custa R$12 (R$8,99 na campanha 08/2009).

Duo Para Olhos - Sombra +Delineador

Quem se arrisca? Achei o delineador grosso demais (isso porque tá novo, imagina depois de usado algumas vezes) e não confio nessas sombras cremosas da Avon. Tenho uma meio velha (Sombra Refrescante), que uso como iluminador nas maçãs. Nos olhos ela sempre acumulou nas dobras. Cores Encanto, Mistério e Radiante. Custa R$12 (R$8,99 na campanha 08/2009).

Brilho Labial Cremoso Color Trend
Quem resiste a essas latinhas? Ainda não veio no folheto e as cores vão ser Malva, Goiaba e Uva. O preço, R$9.

9 comentários

  1. Compraria só a latinha e o blush, os outros, certeza que iria passar raiva assasuahushauhs ;*****

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo comprar o blush
    Amei !!
    Obs:tbém nao gosto das sombras

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também fiquei toda oriçada com os lançamentos e comprei as máscaras de cílios roxa e verde, até porque, tinha comprado a azulzinha quando a embalagem era diferente e adorei.
    Qual não foi a decepção quando abri as duas, passei e meus cílios ficaram brancos...! Meninas... ficam brancos... o verde e o lilás (é... lilás...) são tão clarinhos que só se vc tiver cílios albinos pra aparecer alguma coisa.

    Larissa
    (Curitiba - PR)

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com a revista na mão, doida pra comprar um Blush, mas não sei qual das duas cores eu compro!!! Ai que dúvida... Alguém já usou?

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei duas latinhas do brilho(malva e goiaba), não chega a ser um lip balm, mas é um pouquinho mais denso, a boca fica SUPER hidrata, e não é muito melado... costumo usar um ou outro, ou até os dois juntos, vale a pena!

    E rende pra caramba!

    ResponderExcluir
  6. Michele Jours23/06/2009, 16:08

    Eu comprei a sombra / delineador roxinha, e, confesso que não gostei muito não. A cor é linda, mas acumula muito nas dobrinhas da palpebra e o delineador não espalha direito. E para fechar com chave de ouro, me deu uma tremenda alergia! Fiquei apenas 02 horinhas com a sombra, antes de deitar limpei direitinho, mas mesmo assim, o Sulfato de Níquel venceu minha pele!

    ResponderExcluir
  7. O gloss da latinha está aprovadíssimo. Não fica com cara de engordurado e tem uma cor linda. Comprei o "Malva" e sempre que uso as pessoas me perguntam. Só é ruim por ter q passar com o dedo, mas a lata é um charme.

    ResponderExcluir
  8. Revendo Avon e na campanha pré-lançamento comprei a somba duo lilás... sim ela acumula nas dobrinhas da pálpebra e são muuuito moles, quase líquida mesmo. Tanto que a AVON já tirou de linha...

    ResponderExcluir
  9. Do nada me lembrei desse brilho labial kkkkkkkkk

    ResponderExcluir