Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Vou fechar esse blog e sair correndo

Meninas, eu já devia ter dado o resultado do concurso, mas eu tenho com muito medo de ser injusta e não tenho coragem de dizer o resultado sem ouvir outras opiniões antes. Olhem, quando eu via os concursos em outros blogs, sempre pensava que se fosse eu, escolheria fulana e pronto, mas não é assim, os critérios são subjetivos e a cada consideração que se faz sobre as fotos, uma candidata passa à frente.

Então eu peço desculpas às moças que tão concorrendo por ainda não ter dado o resultado, mas, acreditem, de hoje não passa.

2 comentários

  1. bah eu estou em colicas pra saver o resultado, ate sonhei essa noite, mas dai entrar em panico querendo fechar o queridinho ricotinha já é demais!!!!
    Fala serio garota eu adoroooo esse blog!!!!
    Beijinhos!!!!
    E se tu sair correndo um Irlandes maluco vai te tirar da pista!!!!

    ResponderExcluir
  2. meeeeo, o povo enraivecido está se aglomerando na sua portaaa!
    hahahaha

    libera o resultado aê suas gostosa!

    ResponderExcluir