Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cremes Noturnos

Uma vez a leitora Letânia (que, todas as vezes em que falou comigo estava nas horas vagas) perguntou nos comentários se alguém usava cremes noturnos.

Letânia, meu nome é Daniela, tenho 22 anos e sou uma dependente de cremes noturnos. O pior é que, não só por hoje, tô sendo obrigada a ficar sem. É que o creme que eu usava, o Avon Solutions Hydra Radiance Noite saiu de linha (obrigada, Avon, por descontinuar os produtos que eu uso) e, como vocês podem ver na foto, o potinho que eu tinha em casa acabou, usei até o último miligrama.

Esse foi o primeiro hidratante noturno que eu usei diariamente e até o fim, depois passei a usar o Avon Solutions Creme Facial Clareador, que tinha um cheiro meio desagradável, então voltei pro anterior, que além de ter uma qualidade decente, custava pouco (uns R$15, mas eu sempre comprava por R$10 nas promoções). Com a saída dele do catálogo, eu fiquei meio perdida e acabei não comprando logo um substituto. Então, semana passada acabou o que eu tinha em casa e fiquei sem nada.

Terrível tomar banho pra dormir e não passar nada no rosto. A impressão que eu tenho é que a pele tá ressecando mais a cada segundo e em uma hora eu serei uma estátua. Por sorte o Hydra Radiance veio no encarte de promoções pra revendedoras (mamãe), na seção de ponta de estoque. Comprei um que vai me servir pelos próximos meses, se vier, já que essas coisas de ponta de estoque costumam faltar.

Vou começar a procurar substitutos e, quando tiver uma lista, mostro aqui, pra ver se vocês já usaram algum, se vale a pena e tal. Eu não tenho muitas exigências, ele só não pode feder, nem ser muito pesado. O importante é que hidrate, daqui a uns cinco anos eu me preocupo com cremes de efeitos mais drásticos e espero não ter que me preocupar tanto com custos, porque isso sim pode me trazer rugas.

11 comentários

  1. isso muito me interessa. favor fazer um daqueles painéis comparativos entre preço, ação, custo-benefício. Grata.


    hehe

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Vc já tentou procurar esse seu creminho que foi descontinuado na Sabele?
    Encontrei uma máscara lá que tbm foi descontinuada!
    Quem sabe..

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse que quero...
    Nunca fui muito fã de cremes (ainda mais no calor que tem feito aqui em Curitiba), mas a idade ta batendo na porta, ainda são 23 aninhos, mas apele já não pe mais a mesma...

    ResponderExcluir
  4. Eu encomendei um da Avon mesmo, mas ainda não chegou! Creme Facial Noite - Ageless Results! Custa R$ 17,50.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Dani!

    eu uso um da Natura que ganhei no Natal, e concordo com vc, não consigo dormir sem passar alguma coisa no rosto!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. tem uns do boticário, pra pele oleosa e mista, outro pra seca, que sao bem bons. linha hidro active noturno

    ResponderExcluir
  7. A Dani tarda, mas não falha nunca!

    Tenho 31, uma pele beeem legal (é o que todos dizem - ui!) e desde os 25 uso uma coisinha aqui outra ali, TODAS da Avon. O motivo é óbvio: preço.

    Meu preferido é aquele Renew liquidinho verdinho meio furta-cor para área dos olhos. Ah, sim: sempre uso os 'para área dos olhos' no rosto todo. Por que usar só nos olhos?! Ruguinhas nos olhos até costumam ser simpáticas, feio mesmo é bigode chinês! E essa é a área onde eu mais me apego na esfregação pro lance entrar beeeem, ali, onde as bochechas caem lá pelos 42, 43...

    Agora tô usando o Líiv Botanicals noturno, simplesmente porque é mais barato e a embalagem é bonitinha. O efeito é parecido. Inclusive, a cor do creme é a mesma verdinha furta-cor. Hmmmm, seria essa a explicação? Bom, na verdade, tanto um quanto outro só me dão mesmo a sensação de uma hidratação mais profunda. Só.

    Minha mãe, que tem quase 60 e quase nenhuma ruga, usa Chronos desde que a Natura existe. Por isso tô com essa dúvida: deveria eu começar a pensar no caso de experimentar uma coisa mais... mais... sei lá. Mais cara? Mais cool? Mais científica? Mais tecnológica? Mais La Roche Possay, que me dá tremedeiras consumistas só de olhar o catálogo?

    Acho que eu preciso de um dermatologista. E de um psicanalista. Porque na verdade verdadeira, pele boa se faz é com Nívea Gel Suave, Cetaphil e Hidrafil todo dia, néam? Ah, e um namorado que me faz rir muito. Recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Eu uso só para a área dos olhos, no resto do rosto eu uso um para espinha. Eu costumo usar o Avon Solutions Ageless Results Creme Antiidade para Área dos Olhos e o Accolade Creme para a Área dos Olhos tbm da Avon e um da Nivea, sempre vou trocando, uso um acaba compro do outro, e assim vai vou sempre trocando.

    ResponderExcluir
  9. Olha... como todo mundo já falou de Avon, eu vou dizer um que uso muito é uma marca que eu não conhecia (não sei é velha ou nova), é a NWE CARE, gostei bastante do creme noturno, o meu é o noite, é o verde!
    Procure saber mais deles, eu indico!:D

    ResponderExcluir
  10. Acabou de chegar o meu Chronos 25 anos, vou usar ele depois do banho, pq durante o dia já uso o da Natura fator 30 e o Chronos possui fator 15. Usei umas amostras do Chronos e gostei, agora vou começar a usar todos os dias e espero que o resultado seja uma beleza bonita e novinha por mais tempo... hehe!
    Bjs!

    ResponderExcluir