Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sorteio Comemorativo - 100.000 visitas


Meninas, essa semana levei um susto ao ver que o Ricota já passaou das 100.000 visitas.

É impressionante que vocês tenham passado por aqui mais de cem mil vezes pra ler minhas besteiras, obrigada por serem tão gente boa comigo, moças. Eu não tenho mesmo como agradecer, a não ser (fora o devido muito obrigada) de maneira simbólica, com o sorteio do outro kit que recebi da Sabele (que bomba sempre), vamo comemorar com prêmio na jogada, que é mais divertido.

Pra ganhar esse kit, com um Natura Néctar Hidratante para as Mãos Ekos Maracujá que é, tipos, "O" creme pras mãos, um Natura Óleo Trifásico Ekos Maracujá e uma necessaire (bem grande, diga-se), basta fazer uma coisa muito simples: mandar um email para ricota.nao.derrete@gmail.com com o título e a data do post do Ricota que mais recebeu comentários até ontem, dia quatro de março de 2009, ainda que amanhã eu faça um post que leve mil comentários (acorda, Daniela), não vale, só são válidos os postados até ontem. Basta achar o post, colar o nome dele e a data no email, colocar seus dados pessoais (nome completo, endereço, CEP, essas coisas) e me mandar.

Todas que acertarem o post e mandarem seus dados direitinho vão participar do sorteio. Simples né? Vou receber emails até dia 25 de março, uma quarta-feira, no dia seguinte, 26, sorteio.

Participem logo que esse kit precisa de uma vencedora. Produtos hidratantes na minha mão são um perigo, se não tiverem dono, eu me besunto desesperadamente e, só aí, fico aliviada.

Qualquer dúvida, basta dizer.

20 comentários

  1. Ai, ai não poderia ser as primeiras 10 concorrem!
    Nossa o povo deve saber tudo do ricotinha!

    ResponderExcluir
  2. Claro que quero partcipar desta festa ! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olhei o arquivo toooooooodo do Ricota e acho que acertei!

    Quero mto ganhar, Dani!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. dani voce ta sabendo de alguma coisa a respeito da abertura de uma loja da MAC aqui em recife? saiu essa nota no diario de hoje (05/03):

    "Batom - Mônica Monteiro e Mônica Guimarães continuam cuidando dos trâmites para a instalação de loja da Mac no Recife. Garantem que a grife de maquiagens terá endereço pernambucano em 2009."

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Meninas, não se esqueçam de mandar seus dados no email, viu?!

    Alice, há uns meses eu li em alguns lugares sobre isso, só sei que vai ser no Shopping Recife. Olha, Viviane falou:
    http://umapessoacomum.blogspot.com/2008/12/mac-em-recife.html
    Acho que, por enquanto, ninguém tem muitas informações.

    Beijo, moças.

    ResponderExcluir
  6. Já mandei!
    Sorte que eu li os arquvios recentemente, aí ficou fácil
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. hmmm, noticia velha intao! hahaha
    bju

    ResponderExcluir
  8. não dava pra complicar mais.
    porque tanta exigencia tá com dó de dar o presentinho??

    ResponderExcluir
  9. Na verdade só tem uma exigência, moça anônima, jã que seus dados são pro envio do prêmio, caso você o ganhe. Mas não se preocupe, ninguém é obrigado a cumprir minha exigência, sempre há a alternativa de não participar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. sempre quis uma oportunidade pra dizer isso:

    OWNED!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahaha. Doida por uma confusão, né, Nine?

    ResponderExcluir
  12. Olá, tenho uma dúvida, me desculpe se for boba, mas, dúvida é dúvida. Gostaria de saber qual o assunto que eu coloco no e-mail (sem assunto, nome do post ou nome do sorteio)? Obrigada. Um abraço!
    elainenuty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela resposta! Já enviei meu e-mail, espero ter acertado pq esse kit é MARA. Adoro Natura Ekos. Foi muito bom rever os posts do blog, dá vontade de ler tudo de novo. Hehe. Adoro o Ricota. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma dúvida: não pode acontecer de posts antigos receberem mais comentários? Aí a resposta pode ficar errada, não pode? De repente, um post que tinha menos comentários, receber mais comentários (pq tem gente que chega aqui via google, sei lá, e comenta em post antigo...)e passar o atual post que tem mais comentários (e consequentemente ser aquele da resposta correta).
    Desculpa, acho que embananei tudo, mas dá pra entender a minha dúvida?
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Promoção divulgada lá no Promoções pra Você!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Quero mto ganhar!
    Beijos

    ResponderExcluir