Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Natalie Portman e as unhas amarelas

A maior referência que eu tenho de unhas coloridas é Rihanna. Desde que Umbrella estourou que eu vejo a moça em tudo quanto é canto de unhas azuis, verdes e até unhas decoradas (que eu acho terríveis). Só que ela tá sempre bem montada, então tem muitos acessórios pra "dar suporte" às unhas com cores diferentonas.

Desde que a moda pegou, muita gente que nunca deu muita bolar pra esmalte colorido acabou aderindo (quando eu imaginaria comprar um esmalte amarelo?), mas já vi muitos comentários de moças dizendo que pintam no final de semana e tiram na segunda, pra poder ir pro trabalho. É como se as unhas multicoloridas não combinassem com roupas sóbrias e ambiente de trabalho.

Curiosamente, uma moça sempre bem discreta e adepta de cores suaves resolveu aderir à tendência e misturou muito bem com seu estilo sóbrio. Natalie Portman misturou unhas amarelas à roupa de tons mais neutros e ficou lindo.

Como o amarelo que ela usou é bem forte, pra conseguir um tom parecido a melhor aposta são aqueles esmaltes especiais pra decorar unhas. A cor é bem mais concentrada e uma demão já deixa a pintura uniforme.
O Amarelo Sol, Colorama, e o amarelo Real, da Risqué, são amarelos bem vivos e ficam, nas unhas, bem parecidos com o de Natalie, mas que não quiserem usar nada forte, tem o Futuro, da Dote, um amarelo pastel bem suave.

E aí, dá pra, com a ajuda da Natalie, encarar o chefe usando unhas amarelas?

8 comentários

  1. Eu acho bonito, e ela fez um bela escolha de usar roupas neutras. Mas eu nunca conseguiria usar um esmalte amarelo, mas se fosse rosa em qualquer tonalidade eu usava, rs. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente, esmalte amarelo é tudo. Principalmente em pessoas mais claras (meu caso) fica discreto. Mais do que o vermelho. Fica um efeito bem legal, meio unha postiça, meio unha melissa (de plástico). Eu uso sempre e recomendo. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. ai, olha, trabalho no mercado financeiro e já vim trabalhar de unha azul (preto por baixo e Azul Hortênsia - Risqué - na segunda demão). Meu chefe riu horrores. Ainda bem que ele é bem humorado! Ah e semana passada vim de Canoa, da Impala. hahahaha mas amarelo não encaro não...

    ResponderExcluir
  4. moda vai, moda vem....
    qdo eu tava na 8 série... (1996) era modinha essas unhas com cores fortes e extravagantes...
    eu usava demais azul, verde, laranja, amarelo...
    de repente virou coisa brega...
    hj ta aí de novo...
    rsrs
    mas ainda nao me arrisquei no visual novamente...

    ResponderExcluir
  5. É bonito, mas não daria pra trabalhar onde eu trabalho, não.
    Só se for num emprego mais descontraído.
    Uso só branco, café e vinho.

    ResponderExcluir
  6. Emprego mais descontraído ou emprego com pessoas mais descontraídas.

    ResponderExcluir
  7. eu uso esmalte colorido sempre, no meu trampo é susse!
    e adoro, não consigo mais usar cores claras.
    vai ver isso é uma homenagem ao Santoro, que ela tá pegando!

    ResponderExcluir
  8. Voltei aqui porque gostaria de saber qual evento a Natalie apareceu com esse esmalte. Preciso comprar um igual? Você sabe o nome? Os da colorama e risqué não ficam tão fortes assim. Me ajuda. =D

    ResponderExcluir